Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Once_Human em 08 de Setembro de 2021, 10:50
Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2021, 10:48
Não percebo é como um gajo que deve centenas de milhões, sem dinheiro para devolver o que deve, recebe 2M do fisco e agora mais 8M das accoes

O contribuinte que se lixe

Aqui o rui gostava muito dele  :smitten:

Esse dinheiro devia já ser confiscado pelo estado para amortizar a dívida

Aos pobres penhoram o ordenado, mas a este filho da puta deixam fazer o que quiser

Noa sei ate que ponto esta pressa de vender as acçoes nao tera a ver com a exigencia do novo banco para que vieira apresente mais garantias de forma a que eles aumenem o prazo do emprestimo que acabou o mes passado

Baron_Davis

Os chalupas parecem incomodados com o silêncio da oposição

Pararem baratas tontas a tentar tirar nabos da púcara

Curioso

Ludwig van

Citação de: Once_Human em 08 de Setembro de 2021, 10:51
Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2021, 10:48
Se ganhar as eleições também não fica lá muito tempo.

Se fosse a ele nem me candidatava.

Não fica o quê, com a cambada da acéfalos sem cérebro a fazer-lhe felacios
A PJ não deixa.

pedrompcosta

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 10:49
Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:16
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 09:54
O Vieira apenas não informou quem era o comprador formalmente...alguém acha que o Ruizinho e a direção não sabem?!?  ;D

Mais de uma década todos em negócios manhosos e agora começam a fazer tudo em segredo...é isso tudo  :whistle2:

Pela tua lógica a Benfica SAD ia omitir um dos factos mais relevantes desta operação à CMVM?

Oficialmente o Vieira nao comunicou quem era o "comprador", portanto oficialmente a SAD nao está a omitir nada porque não sabe.

Não venham é dizer que o Vieira não informou os seus compinchas de longa data sobre tudo, off the record...

O que estás a dizer é suposição ... Eu estou a dizer um facto! Se sabe é uma omissão!!!

Harlem

Citação de: Ludwig van em 08 de Setembro de 2021, 10:48
Se ganhar as eleições também não fica lá muito tempo.

Se fosse a ele nem me candidatava.

Óbvio. Mais cedo ou mais tarde vai lá bater com as costas também.

GoloDeLetra

Vendam o clube ao Textor e contratem treinadores e jogadores de FUTEBOL. Quero ver o Benfica lutar pela champions.
O quê? é melhor levar com mais 20 ou 25 anos com o Bananao no poder? Ok! Depois nao se queixem que somos o bombo da festa na europa.
Eu tambem preferia ir a finais da champions nos mesmos moldes que chegamos em 88 e 90. Mas os tempos mudaram e temos que nos adaptar. C la vie.
Um cidade maravilhosa, um clube historico,  um estàdio e um centro de treinos do melhor que existe... o que falta? pagar altos saĺàrios para reter os nossos melhores jogadores e contratar craques de classe mundial.
Contratar Mozer's, Ricardos, Valdos ect... actualmente so seria possivel com investimento exterior.

Camisola_20

Citação de: Baron_Davis em 08 de Setembro de 2021, 10:53
Os chalupas parecem incomodados com o silêncio da oposição

Pararem baratas tontas a tentar tirar nabos da púcara

Curioso
Quando não sabes contra quem lutas, é isso que acontece.

Ruiesteves

O Vieira apenas não informou quem era o comprador formalmente...alguém acha que o Ruizinho e a direção não sabem?!?  ;D

Mais de uma década todos em negócios manhosos e agora começam a fazer tudo em segredo...é isso tudo  :whistle2:

É claro que Rc e Dso sabem de tudo

É tão ladrão o que rouba como o que fica à porta

AndreMP

Citação de: GoloDeLetra em 08 de Setembro de 2021, 10:56
Vendam o clube ao Textor e contratem treinadores e jogadores de FUTEBOL. Quero ver o Benfica lutar pela champions.
O quê? é melhor levar com mais 20 ou 25 anos com o Bananao no poder? Ok! Depois nao se queixem que somos o bombo da festa na europa.
Eu tambem preferia ir a finais da champions nos mesmos moldes que chegamos em 88 e 90. Mas os tempos mudaram e temos que nos adaptar. C la vie.
Um cidade maravilhosa, um clube historico,  um estàdio e um centro de treinos do melhor que existe... o que falta? pagar altos saĺàrios para reter os nossos melhores jogadores e contratar craques de classe mundial.
Contratar Mozer's, Ricardos, Valdos ect... actualmente so seria possivel com investimento exterior.
Contratas menos Darwins e pagas salário a menos de 100 jogadores e já tens que chegue para segurar os Rúben Dias e Félixes...

Bekambol

Vamos continuar na mesma, com emendas e remendos necessários.

Ruiesteves

Os adeptos do Beira-mar e Belenenses também pensavam como tu quando chegaram os investidores

Vai lá ver onde andam esses clubes agora e porquê

BENFIKA

Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:54
Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2021, 10:49
Citação de: pedrompcosta em 08 de Setembro de 2021, 10:16

Pela tua lógica a Benfica SAD ia omitir um dos factos mais relevantes desta operação à CMVM?

Oficialmente o Vieira nao comunicou quem era o "comprador", portanto oficialmente a SAD nao está a omitir nada porque não sabe.

Não venham é dizer que o Vieira não informou os seus compinchas de longa data sobre tudo, off the record...

O que estás a dizer é suposição ... Eu estou a dizer um facto! Se sabe é uma omissão!!!

Exato não sabem de nada...eles nem se dão agora, nem se falam sequer.

Soundwave

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 09:55
Começou o turno da avença.
BENFIQUISTAS, RESISTAM E NÃO DÊM TRELA!

E nunca falha na resposta, a todos os posts  :rir:

vcunhaa

Citação de: BENFICA76 em 08 de Setembro de 2021, 09:55
Começou o turno da avença.
BENFIQUISTAS, RESISTAM E NÃO DÊM TRELA!

Tomaram o pequeno almoço, reuniram e Pumba

GoloDeLetra

Citação de: Ruiesteves em 08 de Setembro de 2021, 11:02

Os adeptos do Beira-mar e Belenenses também pensavam como tu quando chegaram os investidores

Vai lá ver onde andam esses clubes agora e porquê
Imcomparavel.