Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2021, 23:28
Os tais acéfalos a que te referes e que ajudaram a perpetuar o Vieira no poder, se 5% deles aqui anda... já será muito.
Percebo que o pessoal respeite um utilizador da velha e provavelmente tudo nao passou de uma ma' escolha de palavras, mas custa-me a entender como e' que um post que classifica mais de metade dos users do forum como acefalos, tem tanto like.

Estou com dificuldade em perceber a tua interpretação do post do BlankFile.

Ele fala em menos de 5%
Comentei a parte em que ele fala do post do Ednilson. E' ao post deste user que me refiro

O Património

Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: patetalegre em 08 de Setembro de 2021, 13:12
Citação de: andre_diogo em 08 de Setembro de 2021, 13:09
Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2021, 23:28
Os tais acéfalos a que te referes e que ajudaram a perpetuar o Vieira no poder, se 5% deles aqui anda... já será muito.
Percebo que o pessoal respeite um utilizador da velha e provavelmente tudo nao passou de uma ma' escolha de palavras, mas custa-me a entender como e' que um post que classifica mais de metade dos users do forum como acefalos, tem tanto like.

Estou com dificuldade em perceber a tua interpretação do post do BlankFile.

Ele fala em menos de 5%
Comentei a parte em que ele fala do post do Ednilson. E' ao post deste user que me refiro

Ah ok. Estavas a referir-te ao outro user. Ok, desculpa

vermelhao_33

Se o clube acionar o direito de preferencia e mais um roubo.

Se isso acontecer sera o sinal Claro que o Vieira tem os a todos presos pelos tomates.

Gravesinho

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 20:09
Não foi bom diretor desportivo, não foi bom chefe do scout, não foi bom administrador da SAD, porque haveria de ser bom presidente?!?  :buck2:

Porque, mais importante que tudo, é um bom chefe de família.

tomaz

Estimo bem que o Rui Lágrimas Alzheimer se afunde com esta chantagem do sabotador-mor

Mas vai na volta se roubar mais 5M do clube muitos "benfiquistas" ainda batem palmas com os pés com mais entusiasmo ainda!

"Mas ele prometeu eleicoes e cumpriu! Grande Rui"

E depois vao la votar com a maquina de calcular do telemovel a achar que é fantástico!

"Rui Lágrima vence com 95% dos votos"

"Epá é melhor meterem aí no ecra tipo 71% para não dar muito nas vistas!"

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 07 de Setembro de 2021, 20:09
Não foi bom diretor desportivo, não foi bom chefe do scout, não foi bom administrador da SAD, porque haveria de ser bom presidente?!?  :buck2:

pcssousa

Citação de: vermelhao_33 em 08 de Setembro de 2021, 13:19
Se o clube acionar o direito de preferencia e mais um roubo.

Se isso acontecer sera o sinal Claro que o Vieira tem os a todos presos pelos tomates.

Se o fizer espero um processo em tribunal para quem o decidir.

SimaoMiccoli

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:42
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Setembro de 2021, 09:34
Havendo indícios que Luís Filipe Vieira roubou o clube as suas acções devem ser congeladas até ao fim do processo judicial.

Mas o Benfica nao pode congelar acçoes . Apenas o tribunal e nao o fizeram pelo que a venda vai avançar na mesma

O Benfica pode bloquear a venda alegando indícios criminosos.

lPhoenix

Citação de: pcssousa em 08 de Setembro de 2021, 10:10
Se ganhar as próximas eleições desligo do Benfica. Nunca mais quero saber de nada relacionado com um clube e tratá-lo-ei como uma mulher que me traiu. Porque uma vitória eleitoral dele é uma traição a todos nós perpetrada pela alma do próprio clube, os seus sócios.

Igual aqui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Setembro de 2021, 13:31
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 09:42
Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Setembro de 2021, 09:34
Havendo indícios que Luís Filipe Vieira roubou o clube as suas acções devem ser congeladas até ao fim do processo judicial.

Mas o Benfica nao pode congelar acçoes . Apenas o tribunal e nao o fizeram pelo que a venda vai avançar na mesma

O Benfica pode bloquear a venda alegando indícios criminosos.

Isso não faz sentido nenhum. Vieira tem liberdade para vender. O Benfica não deve exercer o direito de opção. Portanto teremos um novo accionista com uma percentagem de capital que não chega a 4 porcento. Não me lembro de ninguém pior que Vieira para ter como acionista. Estranho será se o Clibe exercer o direito de preferência.

Dealer 88

Olá Rui,

Para o caso de não saberes, hoje é quarta-feira, dia 8 de Setembro de 2021.

Vá não precisas de agradecer, temos que ser uns para os outros!

Forte abraço  O0

Castro_SLB

Ontem, quando instado a elencar quais as valências de Rui Costa para exercer o cargo de Presidente do Benfica, Calado responde qualquer coisa como: "Seria a primeira vez em Portugal que teriamos um presidente de um clube, ex-jogador de futebol. Só por isso seria excelente."

E é por isto que Rui Costa é, até ver, o grande favorito a vencer as eleições, as vistas são demasiado curtas e não se vota por competência mas sim pelo "estatuto social."

Leonzo

O que dá para rir mais é que provavelmente a proposta ao Vieira é uma proposta fantasma ou "fictícia" só para justificar o saque.  ;D

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 08 de Setembro de 2021, 13:38
O que dá para rir mais é que provavelmente a proposta ao Vieira é uma proposta fantasma ou "fictícia" só para justificar o saque.  ;D

O que dava mesmo para rir era o Benfica nao exercer a opçao (como desejo) e depois ler o teu comentario outra vez .

Dealer 88

Citação de: Castro_SLB em 08 de Setembro de 2021, 13:36
Ontem, quando instado a elencar quais as valências de Rui Costa para exercer o cargo de Presidente do Benfica, Calado responde qualquer coisa como: "Seria a primeira vez em Portugal que teriamos um presidente de um clube, ex-jogador de futebol. Só por isso seria excelente."

E é por isto que Rui Costa é, até ver, o grande favorito a vencer as eleições, as vistas são demasiado curtas e não se vota por competência mas sim pelo "estatuto social."

Não me digas que querias um gestor de topo que tivesse sido vice-presidente na Europa de uma das maiores marcas a nível mundial.....