Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diferreira

Isto é muito simples: quem apoiava o Vieira e quem agora apoia o Rui Costa são os maiores inimigos de clube.

Esses montes de merda sem cérebro são responsáveis pelo estado atual do clube!

_1962_

Vou ser controverso, mas eu gostava de ver o Vladimiro no nosso meio campo.

O gajo vai a todas, em cada lance dá o máximo e não se cansa.

Dá ideia que o homem é capaz de fazer 90 minutos, sobre 90 minutos, sem necessidade de andarmos a queimar substituições.

A minha dúvida é se o JJ o colocava a jogar, se ele se chamasse Valdomiro e tivesse vindo do Coritiba ainda acredito que fosse aposta, assim, não sei.

Marco Júnio Bruto

O porco do costume já está de serviço, a cagar na manjedoura enquanto come. Os suínos são assim.

fpie

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 14:01
Citação de: Benficaenadamais em 08 de Setembro de 2021, 13:53
Citação de: Castro_SLB em 08 de Setembro de 2021, 13:36
Ontem, quando instado a elencar quais as valências de Rui Costa para exercer o cargo de Presidente do Benfica, Calado responde qualquer coisa como: "Seria a primeira vez em Portugal que teriamos um presidente de um clube, ex-jogador de futebol. Só por isso seria excelente."

E é por isto que Rui Costa é, até ver, o grande favorito a vencer as eleições, as vistas são demasiado curtas e não se vota por competência mas sim pelo "estatuto social."

é de longe o cartilheiro mais atrasado mental que existe. O episódio da unanimidade então foi de morrer de rir
Eu acho mesmo que ele é muito limitado de inteligencia.

Ele quando falou de unanimidade num conceito onde em 3 pessoas, supostamente 2 votaram a favor do Vieira e 1 contra, mostra bem a falta de inteligencia. Quando alguem o alertou, ele ficou mesmo com cara de cu porque não sabia o significado de unanimidade. Pensava que a palavra "unanimidade" queria dizer o mesmo que "maioria". Ficou logo visto que aquele cérebro faz eco quando a cabeça abana.

seria uma pequena prova, que o Rui é diferente do vieira se corresse com estes cartilheiros da CS, só que não, por aí se vê a manutenção do vieirismo que ele segue a rigor

bebe agua

PULHA_
@o_tal_pulha
Ontem colocámos os rendimentos de Pedro Guerra pela SAD do Benfica - 42000€/ano.

A questão com Pedro Guerra é que não tem apenas um contrato com o Clube.
Nem dois.
Tem três!
SAD, Clube e BTV.

Pedro Guerra mama - ou neste caso come - 96.000€/ano do SLB.

Poborsky7

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Poborsky7 em 08 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: samarras em 08 de Setembro de 2021, 13:46
É mais que óbvio que o comprador das ações do Vieira, está feito com ele.

Portanto se o Benfica nao exercer a opçao de compra toda a tua teoria mostra aquilo que realmente sabes  : uma mao cheia de nada

oinc oinc

Companheiro

Noa entendo a tua liingua . Podia  comentar em portugues ?

Obrigado

oinc oinc

SimaoMiccoli

Citação de: bebe agua em 08 de Setembro de 2021, 14:06
PULHA_
@o_tal_pulha
Ontem colocámos os rendimentos de Pedro Guerra pela SAD do Benfica - 42000€/ano.

Nem dois.
Tem três!
SAD, Clube e BTV.

Deve ser dos que ganha menos...

Vladimiro78

Citação de: _1962_ em 08 de Setembro de 2021, 14:03

Dá ideia que o homem é capaz de fazer 90 minutos, sobre 90 minutos, sem necessidade de andarmos a queimar substituições.

A minha dúvida é se o JJ o colocava a jogar, se ele se chamasse Valdomiro e tivesse vindo do Coritiba ainda acredito que fosse aposta, assim, não sei.

Defesa Esquerdo ? Posso fazer sotaque brasileiro

Camisola_20

O gajo é o Taarabt dos bots.

Vai a todos mas não defende com rigor, ataca sem critério, tem entradas parvas e nunca marca nem assiste. É so perdas de bola, ou no caso dele, so posts a obrigar os outros bots muitas vezes a vir travar users em faltas para matar o contra-ataque.

samarras

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Setembro de 2021, 14:08
Citação de: bebe agua em 08 de Setembro de 2021, 14:06
PULHA_
@o_tal_pulha

Nem dois.
Tem três!
SAD, Clube e BTV.

Deve ser dos que ganha menos...
Mas é o melhor funcionário deste clube.

Pequeno_Genial

Sou da mesma opinião!

Eu não faço ideia se o Valdomiro é "avençado" ou não mas, se o for, merece cada cêntimo que ganha. Ao contrário de que acontece com muitos avençados, ao menos nele vemos trabalho, vemos raça, sabemos que não desiste.

Valdomiro é um Petit da comunicação.

Vladimiro78

Citação de: Poborsky7 em 08 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 14:00
Citação de: Poborsky7 em 08 de Setembro de 2021, 13:58
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Setembro de 2021, 13:57
Citação de: samarras em 08 de Setembro de 2021, 13:46
É mais que óbvio que o comprador das ações do Vieira, está feito com ele.

Portanto se o Benfica nao exercer a opçao de compra toda a tua teoria mostra aquilo que realmente sabes  : uma mao cheia de nada

oinc oinc

Companheiro

Noa entendo a tua liingua . Podia  comentar em portugues ?

Obrigado

oinc oinc

Companheiro

Noto alguma limitaçao na linguagem disponivel . Mas isso resolve se de certeza e encontrás escolas de oinc que te poderao ajudar no futuro

Abraçao e boa sorte

Vladimiro78

Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Setembro de 2021, 14:10

Sou da mesma opinião!

Eu não faço ideia se o Valdomiro é "avençado" ou não mas, se o for, merece cada cêntimo que ganha. Ao contrário de que acontece com muitos avençados, ao menos nele vemos trabalho, vemos raça, sabemos que não desiste.

Valdomiro é um Petit da comunicação.

Noa sou avençado companheiro .

Petit é um elogio . Abraço e obrigado

Vladimiro78

Citação de: Camisola_20 em 08 de Setembro de 2021, 14:09

O gajo é o Taarabt dos bots.

Vai a todos mas não defende com rigor, ataca sem critério, tem entradas parvas e nunca marca nem assiste. É so perdas de bola, ou no caso dele, so posts a obrigar os outros bots muitas vezes a vir travar users em faltas para matar o contra-ataque.

Apesar de partires de uma premissa falsa a verdade é que me ri que nem um maluco com o comentario .

Obrigado pelo momento companheiro