Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

tomaz

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 11:14
Citação de: Livrinhos em 09 de Setembro de 2021, 11:10
Citação de: Peficago em 09 de Setembro de 2021, 07:39
Mais uma da saga "O Rui Costa não sabia de nada":

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1435850514328178693?t=B371sRfGKELyQPol8gljow&s=19

Hoje a trafulhice é sobre a compra do passe de Luis Farina, os seus salários, paraísos fiscais e testas de ferro. Tudo com a complacência e assinatura de LFV e Rui Costa.

Eu estou surpreendido com este tipo de situações que advém de negócios que qualquer gajo com 2 dedos de testa criticaram na altura em que foram feitos.

Parecem realidades paralelas com aquelas vividas pelos magos da engenharia financeira. É de um gajo se cagar a rir, de tão triste que é.

Foi sempre a meter ao bolso.

Quais são os próximos negócios?

Gostava de ver o do Leo Kanu ou mais recentemente do Cadiz.

Yonys, Caios Lucas, Veras, Arangueros, até o do Darwin é no mínimo caricato

tudo a mamar, tudo a mamar, SLB, SLB...

Myngos

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 09:54
Citação de: Montano89 em 09 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 08:49
É verdade que pagamos 2.5 milhões pela intermediação da venda do Cervi ao Celta de Vigo ??? É que se for, foi sobre a "presidência" deste xxxxxxx e ainda há quem pense sequer em votar neste asco !

Quase que tínhamos que pagar para ele ser transferido. Esta merda é surreal!

Como é que há alguém tentado sequer a votar nesta escumalha?! Como caralho?! Acordem!

Como é que o gangue não há de tentar todas as jogadas para ficar no poleiro, depois de onde vinham fortunas destas sem mexer um dedo? E quando tudo isto fosse auditado, muitos iam ter de viajar à pressa.

Ouvi dizer que o Rui vai criar uma comissao de ética, com gente independente, para poder escrutinar estes negócios. O objetivo  é que haja transparência total, garantindo que o clube não sai lesado em nenhuma operação. Também posso ter ouvido mal! Sorry!

CGUERREIRO_1904

Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2021, 11:24
Citação de: policeMAN em 09 de Setembro de 2021, 11:14
já com o encosta ao leme...

os negocios do CERVI / TAVARES / VINICISU......

comissões
+ comissões
+ comissões

qual é a desculpa?

E pah, desculpa lá: Dá para parar com essa merda do Cervi e do Nuno Tavares (este então...) e focar no que é importante?
É que andar a chafurdar em não notícias e em manipulações é digno da inteligência de vieiristas e desvia as atenções.
Os negócios Cervi e Nuno Tavares são absolutamente normais! Não há onde pegar! Foquem-se no Farina e nos muitos Farinas no clube!
Os 2.5 milhões de diferença entre o preço de venda e a mais-valia do Cervi vêm, essencialmente, do valor com que o passe estava registado na contabilidade. Isso é normalíssimo!
No caso do Nuno Tavares é uma venda de 8 milhões e uma mais-valia de 7.5. Porquê? Porque sendo da formação do clube o valor do passe registado na contabilidade é baixíssimo. Os 500 mil são só (ou quase) de comissões e do factor juros, relativo aos momentos de recebimento do dinheiro.
A sério, não caiam nessas notícias, não façam figura de parvos. Deixem isso para os chalupas vieiristas/costistas. Sejam melhores que eles, o que não é difícil.

É normal o César Boaventura ter mamado comissão do Nuno Tavares?!

Mr.Costa

Dos 2.5 M€ (mais de 50% da transferência do Cervi), não te foi parar nenhum?
Não tinhas conhecimento também?

george 20

A ser verdade que pessoas da direcção andam a plantar noticias contra o Arguido, a ser verdade, isto tem tudo para ser interessante.

Zangam-se as comadres e vão se começar a divulgar as verdades.

Estou ansioso pelos próximos capítulos.

O Arguido vai ripostar, e com verdades...  :D

Que comece o espectáculo.

GloriaEterna1904

Se for permitido a LFV ir votar nas eleições, fechem o clube.

diplomat

Citação de: george 20 em 09 de Setembro de 2021, 11:43
A ser verdade que pessoas da direcção andam a plantar noticias contra o Arguido, a ser verdade, isto tem tudo para ser interessante.

Zangam-se as comadres e vão se começar a divulgar as verdades.

Estou ansioso pelos próximos capítulos.

O Arguido vai ripostar, e com verdades...  :D

Que comece o espectáculo.
O dia em que disser uma cai lhe um braço...
Ainda tem 2

alsohugo

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 11:26
Também não há-de faltar muito para aquela teoria mirabolante dos conspiracionistas do SB sobre os jogadores que chegam coincidirem com obras em estádios e/ou centros de treino se confirmar.

Se TeNs PrOvAs EnTrEgA-aS!
VoU-mE rIr QuAnDo FiCaR pRoVaDo QuE eStáS eRrAdO!

Dennis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2021, 11:42

comissões
+ comissões
+ comissões

qual é a desculpa?

E pah, desculpa lá: Dá para parar com essa merda do Cervi e do Nuno Tavares (este então...) e focar no que é importante?
É que andar a chafurdar em não notícias e em manipulações é digno da inteligência de vieiristas e desvia as atenções.
Os negócios Cervi e Nuno Tavares são absolutamente normais! Não há onde pegar! Foquem-se no Farina e nos muitos Farinas no clube!
Os 2.5 milhões de diferença entre o preço de venda e a mais-valia do Cervi vêm, essencialmente, do valor com que o passe estava registado na contabilidade. Isso é normalíssimo!
No caso do Nuno Tavares é uma venda de 8 milhões e uma mais-valia de 7.5. Porquê? Porque sendo da formação do clube o valor do passe registado na contabilidade é baixíssimo. Os 500 mil são só (ou quase) de comissões e do factor juros, relativo aos momentos de recebimento do dinheiro.
A sério, não caiam nessas notícias, não façam figura de parvos. Deixem isso para os chalupas vieiristas/costistas. Sejam melhores que eles, o que não é difícil.

Sabes bem que não é isso que é posto em causa.
O que o pessoal põe em causa é "O Cervi saiu por 4,5 mas só recebemos 1,9".
Por mim não é normal o Boaventura, o Paulo Gonçalves, o Mendes, todos esses chulos que ajudam a roubar o clube receberem um cêntimo que seja. Porque são gente de merda.
Mas neste caso, até são, no máximo 500.000€ e é a venda de um calhau com dois olhos.
Não acho valores nada relevantes, para ser sincero.
Andar a escavar numa não notícia, quando vemos que pagámos 3,5 milhões por um gajo que nem para o Aves serviu, que sempre se soube que não servia, e esse dinheiro andou a passar por offshore de gente desonesta, é muito estúpido!

Dennis

Citação de: Mr.Costa em 09 de Setembro de 2021, 11:43
Dos 2.5 M€ (mais de 50% da transferência do Cervi), não te foi parar nenhum?
Não tinhas conhecimento também?

FFFOOOODAAAA-SSSEEEE!
Esses 2,5 milhões são quase todos do valor contabilístico do jogador!
Deixem de ser burros!!!!
Já me chega aturar os chalupas vieiristas, não preciso de estar do mesmo lado da barricada de mais gente burra!!!!

policeMAN

CGUERREIRO_1904

Citação de: Dennis em 09 de Setembro de 2021, 11:58
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 09 de Setembro de 2021, 11:42

comissões
+ comissões
+ comissões

qual é a desculpa?

Sabes bem que não é isso que é posto em causa.
O que o pessoal põe em causa é "O Cervi saiu por 4,5 mas só recebemos 1,9".
Por mim não é normal o Boaventura, o Paulo Gonçalves, o Mendes, todos esses chulos que ajudam a roubar o clube receberem um cêntimo que seja. Porque são gente de merda.
Mas neste caso, até são, no máximo 500.000€ e é a venda de um calhau com dois olhos.
Não acho valores nada relevantes, para ser sincero.
Andar a escavar numa não notícia, quando vemos que pagámos 3,5 milhões por um gajo que nem para o Aves serviu, que sempre se soube que não servia, e esse dinheiro andou a passar por offshore de gente desonesta, é muito estúpido!

Por mim nem que fossem 10€. Ver o Benfica a encher os bolsos dum gajo como o Cesar Boaventura era logo para serem postos no olha da rua.

GiiB_10

Alguém consegue colocar aqui as publicações do O_tal_Pulha?

Mas as imagens mesmo. Não tenho twitter, e aquela porra não me deixa abrir sem conta.

Devia ser tudo imprimido, e espalhado pelo país.

policeMAN

atenção que o Cervi foi ainda com o ladrão no comando..

mas pelo que percebi daqueles 2.5M€ que o colega aqui fala serem do valor contabilistico do jogador... 250mil são comissões!!

e do Tavares, já com o principe herdeiro... as comissões rondaram os 800mil euros.. sendo que 500  foram para o lambe cús do boaventura!!

por isso, muda se a personagem...... mas a MAMA continua!!