Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Silveralho em 09 de Setembro de 2021, 12:30
Citação de: Camisola_20 em 09 de Setembro de 2021, 12:27
Nos pagamos comissão dos que compramos e dos que vendemos?

É como comprar uma casa e a Imobiliara receber 5% e quem vende mas ainda ir buscar 5% de quem compra.

Bom negocio, vou ver como me posso tornar agente e fazer negocios com o Benfica. Alguem tem o contacto do filho do Rui Costa?

O Benfica paga sempre tudo.

Já agora, isto hoje parece mais tranquilo, será que o companheiro foi chamado ao centro de emprego?

Noa . Estou aqui desde cedo mas tenho tido coisas para fazer .

Mas vou tentanto ler tudo o que escrevem

Fico contente por sentires a minha falta

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 12:52
Citação de: Myngos em 09 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 09:54
Citação de: Montano89 em 09 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 08:49
É verdade que pagamos 2.5 milhões pela intermediação da venda do Cervi ao Celta de Vigo ??? É que se for, foi sobre a "presidência" deste xxxxxxx e ainda há quem pense sequer em votar neste asco !

Quase que tínhamos que pagar para ele ser transferido. Esta merda é surreal!

Como é que há alguém tentado sequer a votar nesta escumalha?! Como caralho?! Acordem!

Como é que o gangue não há de tentar todas as jogadas para ficar no poleiro, depois de onde vinham fortunas destas sem mexer um dedo? E quando tudo isto fosse auditado, muitos iam ter de viajar à pressa.

Ouvi dizer que o Rui vai criar uma comissao de ética, com gente independente, para poder escrutinar estes negócios. O objetivo  é que haja transparência total, garantindo que o clube não sai lesado em nenhuma operação. Também posso ter ouvido mal! Sorry!

composição da comissão:

pedrinho guerra

carlinhos "lava" janelas

cucu cabristano

Suplente: otávio malvado

Companheiro

Engraçado como pegas numa ideia boa e a destrois apenas porque veio de quem nao gostas .

Socios como tu ( se fores socio ) sao um luxo para o clube ...

Abraçao grande

Vladimiro78

Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 13:03
.I.

Sempre com contributos assinalaveis e de ajuda ao clube . O candidato que apoias so pode sentir se confiante perante alguem que como tu inspira confiança e saber

Abraçao

Red2802

Um conselho ao Rui Costa.

Anuncie que não é candidato e arranje trabalho em Itália.

O mito de que ser presidente do Benfica é uma couraça impenetrável já morreu a 7 de Julho.

Vêm aí tempos difíceis porque há muitos Fariñas para explicar.

Repito. Retire-se.

É hora de gente séria e competente limpar a estrumeira nauseabunda em que transformaram o Benfica.

AlexanderMostovoi

Citação de: Myngos em 09 de Setembro de 2021, 11:41
Citação de: raio em 09 de Setembro de 2021, 09:54
Citação de: Montano89 em 09 de Setembro de 2021, 09:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Setembro de 2021, 08:49
É verdade que pagamos 2.5 milhões pela intermediação da venda do Cervi ao Celta de Vigo ??? É que se for, foi sobre a "presidência" deste xxxxxxx e ainda há quem pense sequer em votar neste asco !

Quase que tínhamos que pagar para ele ser transferido. Esta merda é surreal!

Como é que há alguém tentado sequer a votar nesta escumalha?! Como caralho?! Acordem!

Como é que o gangue não há de tentar todas as jogadas para ficar no poleiro, depois de onde vinham fortunas destas sem mexer um dedo? E quando tudo isto fosse auditado, muitos iam ter de viajar à pressa.

Ouvi dizer que o Rui vai criar uma comissao de ética, com gente independente, para poder escrutinar estes negócios. O objetivo  é que haja transparência total, garantindo que o clube não sai lesado em nenhuma operação. Também posso ter ouvido mal! Sorry!

A mesma comissão vai investigar negócios como o de Farina?!?!

*SLB*4EVER

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 13:14

O mito de que ser presidente do Benfica é uma couraça impenetrável já morreu a 7 de Julho.

Repito. Retire-se.

É hora de gente séria e competente limpar a estrumeira nauseabunda em que transformaram o Benfica.

Tem mesmo de ser candidato, e tem mesmo de ganhar, porque meteu se num buraco que já não consegue sair.

E tenho a certeza que não está preocupado porque com voto electrónico a vitória é garantida.

AlexanderMostovoi

Repito. Retire-se.

Se ele for esperto põe-se a monte... Dentro em breve vai ter de responder por muito que fez ou disse não fazer...

Camisola_20

Acabaram as ferias judiciais.

O meu conselho para o Rui Costa é que perceba que por mais espertos que parecem os que o rodeiam, nunca serão mais do que aqueles que os investigam.

Vai acabar na merda como o seu professor. E será bem merecido.

*SLB*4EVER

Citação de: Camisola_20 em 09 de Setembro de 2021, 13:24
Acabaram as ferias judiciais.

O meu conselho para o Rui Costa é que perceba que por mais espertos que parecem os que o rodeiam, nunca serão mais do que aqueles que os investigam.

Vai acabar na merda como o seu professor. E será bem merecido.

Já é tarde de mais, o melhor pra ele é ficar onde está, a investigar os negócios que ele próprio fez. Só sai se quiser ou se for preso. Até lá, até as percentagens de votos das eleições controla.

SimaoMiccoli

Repito. Retire-se.

É importante para a maioria da malta que andou metida nas negociatas do Vieira continuar no Benfica. Mesmo que o clube vá à banca rota, uns casamentos aqui e ali ajudam.

clipper_slim

Não vais comprar as ações do Vieira a 7€ cada, pois não Rui?

Ele que as venda ao Rei, e o Rei ao Textor e que depois vão todos levar na peida...

Não andamos a comer gelados com a testa.

:police:

Hölderlin

Porque não as vende a 5 ao Benfica, o detido? Começava já com a OPA que quis fazer. Até nisso é um merdas, está na cara.