Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

mop62904

Mattamouros onde é que anda, disse que seria mais fácil correr com o banana, estamos à espera de quê?

Petrucci

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2021, 15:15
Ia cum ***! O Vladimiro chamou os primos todos!

Companheiro

Tenho estado quieto apenas lendo o que se vai escrevendo por aqui . Porque é que tens de me citar ? Tens de parar com essa paranoia comigo .

Abraçao e ve se descansas um pouco

Livrinhos

Citação de: Petrucci em 13 de Setembro de 2021, 15:24
Negócio do Francisco Vera:

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1436610975357095940

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1436947130040655876

Até o Diamantino Miranda, Leonor Pinhão e António Figueiredo recebiam a cartilha...

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1437316432463863812

Não vejo mal nenhum em gamar umas massas. Todos o fazem.

Andam aqui só a criticar por criticar.

van33

Citação de: RedFut em 13 de Setembro de 2021, 14:39
ATENÇÃO

Entro neste Fórum e, após ler os que cada um escreveu, vejo-me tentado a pensar que está aberto a Benfiquistas e à demais dragartagem.

Cada um votará e apoiará quem quiser, respeitem a ideia de cada um, por muito erradas que possam estar.
- É um guerrear constante;
- É um medir de pirilaus, a toda a hora;
- É uma demostração de estupidez fenomenal;
- É uma participação hipócrita e mediática.

É tudo, menos "SERBENFIQUISTA", e o Fórum está distante, da dignidade, para o qual foi aberto. Os fundadores devem estar estupefactos.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

PS: Já sei que me vão chamar muita coisa e dizer o que não sabem, mas, para mim, podem ir besuntando o "falo" onde se vão sentar. Boa tarde e um forte abraço, aos BENFIQUISTAS.

EusebioRei

Pessoal conversas pararelas, só dificultam quem procura o tópico no intuito de recolher algumas informação.

Falem por pm, deixem o tópico para quem efetivamente pretende discutir. 

pexim

Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 12:39
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 12:31
Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:20
Fdx, este topico já ía na 3a pagina!!!
Para cima e toca apoiar!! Nem com o apelo do lider espiritual Mc Noronha para apoiar vocês dao uma palavra de apoio, caramba!!
No topico do JJ deve estar igual...
Melhor arranque de epoca das ultimas decadas!

Esta direção pode ganhar 3 CL, 5 campeonatos seguidos, ser campeão em Andebol e em todas as outra modalidades, da minha parte, só terão desprezo e nojo.

Apoiar é o crll
Disseste o mesmo no topico do Jesus...
A pergunta q se coloca é: o que andas aqui a fazer, mesmo?
A defender o clube. Pena que não entendas o conceito.
Explica-me onde é que enxovalhar o actual tecnico da equipa, que por sinal até está a fazer um bom trabalho, é defender o clube?
Tá mesmo dificil de entender o conceito...psicologia invertida, deve ser...
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 12:39
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 12:31
Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:20
Fdx, este topico já ía na 3a pagina!!!
Para cima e toca apoiar!! Nem com o apelo do lider espiritual Mc Noronha para apoiar vocês dao uma palavra de apoio, caramba!!
No topico do JJ deve estar igual...
Melhor arranque de epoca das ultimas decadas!

Esta direção pode ganhar 3 CL, 5 campeonatos seguidos, ser campeão em Andebol e em todas as outra modalidades, da minha parte, só terão desprezo e nojo.

Apoiar é o crll
Disseste o mesmo no topico do Jesus...
A pergunta q se coloca é: o que andas aqui a fazer, mesmo?
A defender o clube. Pena que não entendas o conceito.
Explica-me onde é que enxovalhar o actual tecnico da equipa, que por sinal até está a fazer um bom trabalho, é defender o clube?
Tá mesmo dificil de entender o conceito...psicologia invertida, deve ser...
O ano passado por esta altura, tirando o PAOK, também era só vitórias e depois foi o que se viu.
O conceito chama-se memória.

Defender o clube é diferente (muito diferente) de defender as pessoas que estão momentaneamente no clube. Como o treinador.
Está a fazer um bom trabalho? Neste momento, sim. E então? Esquecemos os outros 7 anos que já cá esteve? E as humilhações que já tivemos? Não só dentro do campo?

Pois é, é difícil diferenciar o que é defender o clube daquilo que é defender determinados personagens, para alguns

+1benfiquista

O modus operandi é sempre o mesmo... Mal começa a circular algo que não seja conveniente discutir, vêm logo aqui mandar poeira... Bem aplicado, o dinheiro dos sócios.