Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

O Rui ja comprou o Simoes ou o Sr Simoes nao quer nada com ele?

DBdennisDB

pexim

Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 22:40
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 18:57
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 17:14
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 15:58
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 12:39
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 12:31
Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:20
Fdx, este topico já ía na 3a pagina!!!
Para cima e toca apoiar!! Nem com o apelo do lider espiritual Mc Noronha para apoiar vocês dao uma palavra de apoio, caramba!!
No topico do JJ deve estar igual...
Melhor arranque de epoca das ultimas decadas!

Esta direção pode ganhar 3 CL, 5 campeonatos seguidos, ser campeão em Andebol e em todas as outra modalidades, da minha parte, só terão desprezo e nojo.

Apoiar é o crll
Disseste o mesmo no topico do Jesus...
A pergunta q se coloca é: o que andas aqui a fazer, mesmo?
A defender o clube. Pena que não entendas o conceito.
Explica-me onde é que enxovalhar o actual tecnico da equipa, que por sinal até está a fazer um bom trabalho, é defender o clube?
Tá mesmo dificil de entender o conceito...psicologia invertida, deve ser...
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 14:02
Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 12:39
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 12:31
Citação de: El Tacuara em 13 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: gringo da montanha em 13 de Setembro de 2021, 09:20
Fdx, este topico já ía na 3a pagina!!!
Para cima e toca apoiar!! Nem com o apelo do lider espiritual Mc Noronha para apoiar vocês dao uma palavra de apoio, caramba!!
No topico do JJ deve estar igual...
Melhor arranque de epoca das ultimas decadas!

Esta direção pode ganhar 3 CL, 5 campeonatos seguidos, ser campeão em Andebol e em todas as outra modalidades, da minha parte, só terão desprezo e nojo.

Apoiar é o crll
Disseste o mesmo no topico do Jesus...
A pergunta q se coloca é: o que andas aqui a fazer, mesmo?
A defender o clube. Pena que não entendas o conceito.
Explica-me onde é que enxovalhar o actual tecnico da equipa, que por sinal até está a fazer um bom trabalho, é defender o clube?
Tá mesmo dificil de entender o conceito...psicologia invertida, deve ser...
O ano passado por esta altura, tirando o PAOK, também era só vitórias e depois foi o que se viu.
O conceito chama-se memória.

Defender o clube é diferente (muito diferente) de defender as pessoas que estão momentaneamente no clube. Como o treinador.
Está a fazer um bom trabalho? Neste momento, sim. E então? Esquecemos os outros 7 anos que já cá esteve? E as humilhações que já tivemos? Não só dentro do campo?

Pois é, é difícil diferenciar o que é defender o clube daquilo que é defender determinados personagens, para alguns
Esquecer os outros 7 anos q cá esteve? Man, nem vou continuar a conversa, deves ter problema de memoria ou reconhecimento..
O Jorge Jesus foi e é simplesmente o melhor treinador do Benfica das ultimas 3 decadas! O que mais titulos nos deu e que melhor futebol nos colocou a jogar em 3 decadas!
Nao consegues ver o obvio e vens falar em memoria?
3 vezes campeão em 7 anos. Passou 1 vez a fase grupos da Champions. Tem duas taças de cartão de vice campeão da segunda liga da UEFA. Com os maiores investimentos de sempre do clube.

Para além de ter feito chantagem com o clube ameaçando ir para o Porto se não lhe pagassem mais. Para além de ter agredido uma das maiores figuras da História do clube. Para além de ter agredido um polícia em direto. Para além de ter saído para um rival e, depois de lá estar, dizer que sabia muito bem como é que se ganhava aqui, insinuando que haveria favorecimentos. Para além de ter posto o clube em tribunal. Para além de ter regressado a prometer jogar o triplo e arrasar e ter ficado em 3º com o maior investimento de sempre do futebol português. Para além de ter dedicado uma vitória do clube a um presidente que de encontrava em prisão domiciliar suspeito de ter roubado o clube.

Man, realmente a minha memória está uma lástima.
Anda lá, diz entao quem foi melhor treinador que ele? Provavelmente nunca deves ter visto melhor que ele, és um pirralho certamente, ainda para mais com dor de corno do Jesus, vá-se lá perceber porquê!
Aqui a lista é facil de fazer ,com Eltacuara e minimilk à cabeça, contigo e livrinhos de seguida...é só ver o histórico de mensagens insultuosas ao JJ, é um fartote..
Entretanto:
VioLa nO SaCo!!!
O teu treinador favorito em todó mundo esteve 10 épocas em equipas com condições para ser campeão. Conseguiu sê-lo 3 fantásticas vezes.
Infelizmente, não tenho tido oportunidade de ver muito sucesso no meu clube, mas já assisti a duas finais de Taças dos Clubes Campeões Europeus. E vi o meu clube perder duas Ligas Europa. Já tu viste o teu treinador ganhar duas taças de cartão de vice campeão da liga Europa. É a diferença entre quem sofre por um clube e quem idolatra um treinador.
Eu sou do tempo em que um treinador campeão aceita ir para adjunto porque reconhece que o melhor para o clube é alguém diferenciado.
Tu babas-te por um treinador que, quando sai para um rival, desvaloriza as suas próprias conquistas só para picar o antigo clube e nem se apercebe da figura ridícula que faz.

Aqui o pirralho ficará extremamente contente se o meu clube for campeão. Tu achas que o Jesus é o maior do mundo e arredores, apesar da cagada monumental que fez a época passada.

Eu rebato as tuas ideias com factos, tu insultado.

São maneiras de estar...
Ja agora, quando viste o teu clube perder as 2 taças campeos europeus também desdenhaste desse feito como fazes com o Jesus, desvalorizaste o Erikson e Toni como fazes agora ao dizeres a m# que dizes ? Ridiculo...
A sério que queres comparar finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus com a Liga Europa? E ainda queres que te leve a sério?

E, sim, se tivessem tido o despautério de fazerem umas taças de cartão dessas finais, tinha criticado, claro!

pexim

Citação de: AntiAnti em 13 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2021, 21:14
Jesus é uma merda como treinador.
Merda como pessoa e seu ego.
Merda como homem e HONRADEZ.
Merda como indivíduo e valor humano.

Como treinador, é facilmente rebativel já por tudo falado.
Como pessoa e egocêntrico porque o clube "gravita" a volta da capacidade TOP3.
Como homem pelo que fez ao BENFICA, saindo para um rival e espezinhando o nome em toda midia. ameaçando inclusive levar a tribunal.
Como indivíduo e valor humano, pois nunca soube gerir de uma forma subtil e politicamente adequada a saída de jogadores com quem não contava.

Tanto ódio.  :o

é isto ,  nojento com o sheu

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nojento.. Vê se bem no vídeo o que o Cardozo pensou desse momento. Esse sim um grande homem e pessoa.

Cardozo era menino para entrar na zona técnica e enfiar dois tabefes no Judas
já que o tópico do Jesus passou para este aqui vai para animar a conversa

https://rr.sapo.pt/2021/04/05/benfica/jorge-jesus-inspirou-o-treinador-aimar-lembro-me-sempre-do-que-ele-dizia/noticia/233265/
Bom artigo. Saliento esta frase: "Ele dizia que 'com estes jogadores, todos vão ver que sou um bom treinador'." Quem não...

AntiAnti

Citação de: pexim em 13 de Setembro de 2021, 23:06
Citação de: AntiAnti em 13 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2021, 22:42
Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2021, 22:38
Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Espártaco em 13 de Setembro de 2021, 21:35
Citação de: DBdennisDB em 13 de Setembro de 2021, 21:14
Jesus é uma merda como treinador.
Merda como pessoa e seu ego.
Merda como homem e HONRADEZ.
Merda como indivíduo e valor humano.

Como treinador, é facilmente rebativel já por tudo falado.
Como pessoa e egocêntrico porque o clube "gravita" a volta da capacidade TOP3.
Como homem pelo que fez ao BENFICA, saindo para um rival e espezinhando o nome em toda midia. ameaçando inclusive levar a tribunal.
Como indivíduo e valor humano, pois nunca soube gerir de uma forma subtil e politicamente adequada a saída de jogadores com quem não contava.

Tanto ódio.  :o

é isto ,  nojento com o sheu

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Nojento.. Vê se bem no vídeo o que o Cardozo pensou desse momento. Esse sim um grande homem e pessoa.

Cardozo era menino para entrar na zona técnica e enfiar dois tabefes no Judas
já que o tópico do Jesus passou para este aqui vai para animar a conversa

https://rr.sapo.pt/2021/04/05/benfica/jorge-jesus-inspirou-o-treinador-aimar-lembro-me-sempre-do-que-ele-dizia/noticia/233265/
Bom artigo. Saliento esta frase: "Ele dizia que 'com estes jogadores, todos vão ver que sou um bom treinador'." Quem não...
ahaha de tudo o que Aimar disse esssa foi a mais importante leva a bicicleta

Tiago Fella

fórum serbenfiquista, onde se vê quem defenda que Seferovic é melhor jogador que JVP ou Cardozo, e JJ melhor que Eriksson.

DBdennisDB

O RC já lançou uma proposta as ações do Bigodaça?

Assim pode pagar a saída da choldra do tutor.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Setembro de 2021, 22:12
:metal:
Citação de: patetalegre em 13 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: Barolas em 13 de Setembro de 2021, 21:59
Quando apresenta a candidatura?

Idealmente: nunca

Provavelmente: depois da AGE

Companheiro

E ainda lhe chamam nomes depreciativos de inteligência. Estratégia perfeita.

Abraçao

Vladimir,

o que achas da carta de RC a LFV?

Acho que como presidente demissionário não tem legitimidade ética para tomar uma decisão de sim ou não ( sou a favor do não), pelo que pede que a decisão seja tomada prla6nova direção. Alem disso permite que isto seja um tema de campanha e dessa forma compromissos podem ser feitos, tipo, " se eu for eleito acontece isto". Dessa forma não haverá dúvidas do que acontecerá ganhe quem ganhar

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 13 de Setembro de 2021, 23:00
O Rui ja comprou o Simoes ou o Sr Simoes nao quer nada com ele?

Convence o Simões a candidatar se. Talvez dê mais luta

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Setembro de 2021, 22:12
:metal:
Citação de: patetalegre em 13 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: Barolas em 13 de Setembro de 2021, 21:59
Quando apresenta a candidatura?

Idealmente: nunca

Provavelmente: depois da AGE

Companheiro

E ainda lhe chamam nomes depreciativos de inteligência. Estratégia perfeita.

Abraçao

Vladimir,

o que achas da carta de RC a LFV?

Acho que como presidente demissionário não tem legitimidade ética para tomar uma decisão de sim ou não ( sou a favor do não), pelo que pede que a decisão seja tomada prla6nova direção. Alem disso permite que isto seja um tema de campanha e dessa forma compromissos podem ser feitos, tipo, " se eu for eleito acontece isto". Dessa forma não haverá dúvidas do que acontecerá ganhe quem ganhar

depois disto todos os candidatos serão obrigados a pronunciar-se.

BovinoSLB

Tanta linha em branco, deve andar aqui o boteiro de serviço.

O que significa que há uma noticia a precisar de ser abafada.

Será a carta a pedir o prolongamento do prazo? Mas porque razão querem o prolongamento do prazo se não há interesse?

DBdennisDB

Alerta CM

Ao que a nossa redação apurou já foi revelada a carta de presidente Rui Costa ao demissionário Luís Filipe Vieira.
A redação apurou que foi uma carta bastante emotiva, nomeadamente sobre o conteúdo da proposta feita pela venda das ações do Benfica pelo seu ex presidente.
A proposta não se enquadra nos valores que Rui Costa pretendia, pelo que foi rejeitada essa mesma.

Notícia em desenvolvimento na nossa redação