Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 13:29
Ainda não percebi uma coisa...

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Eu por mim acho que fez um excelente trabalho neste início bastante complicado.
Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

13 anos a compactuar com roubos, negociatas e esquemas que lesam o Benfica -> inegavel benfiquista

Boa tarde

DBdennisDB

Citação de: kino em 14 de Setembro de 2021, 13:37
Amigos convencam se de uma coisa. Foram duas décadas desta trupe no clube mas vamos necessitar de duas de adas mais para expurgar por completo o ANTI BENFIQUISMO que se apoderou do Benfica e tem o clube refém.

Além do Vieira, dso, Carlos janela, Pedro guerra, Luís Gonçalves também o Rui Costa representa o ANTI BENFIQUISMO, E MUITOS MAIS   que estão lá dentro a trabalhar no clube e que até festejam as nossas derrotas, mas seguem levando brutos salários todos os meses.

Bilhetes, telemóveis, pagar colégios

Jakub

Citação de: patetalegre em 14 de Setembro de 2021, 13:35
Citação de: Jakub em 14 de Setembro de 2021, 12:54
Continuam a ligar a quem não interessa e fodem o tópico todo. Opá caguem lá no otário caralho...

IGNORE LIST! Parece que é difícil. É que um gajo com tanto quote acaba sempre por ler essa merda...

Instala a extensão Chrome do jpcafe. Bloqueia posts e quotes de quem quiseres

Onde posso fazê-lo? Obrigado desde já! Recuperaria e de que maneira a alegria de cá vir.

Once_Human

Citação de: DBdennisDB em 14 de Setembro de 2021, 13:39
Amigos convencam se de uma coisa. Foram duas décadas desta trupe no clube mas vamos necessitar de duas de adas mais para expurgar por completo o ANTI BENFIQUISMO que se apoderou do Benfica e tem o clube refém.

Além do Vieira, dso, Carlos janela, Pedro guerra, Luís Gonçalves também o Rui Costa representa o ANTI BENFIQUISMO, E MUITOS MAIS   que estão lá dentro a trabalhar no clube e que até festejam as nossas derrotas, mas seguem levando brutos salários todos os meses.

casamentos

O Património

Citação de: Jakub em 14 de Setembro de 2021, 13:40
Citação de: patetalegre em 14 de Setembro de 2021, 13:35
Citação de: Jakub em 14 de Setembro de 2021, 12:54
Continuam a ligar a quem não interessa e fodem o tópico todo. Opá caguem lá no otário caralho...

IGNORE LIST! Parece que é difícil. É que um gajo com tanto quote acaba sempre por ler essa merda...

Instala a extensão Chrome do jpcafe. Bloqueia posts e quotes de quem quiseres

Onde posso fazê-lo? Obrigado desde já! Recuperaria e de que maneira a alegria de cá vir.

Estou no telemóvel e não tenho o link direto, mas basta ires à store de extensões do Chrome e pesquisar por serbenfiquista.

Depois escreves os usernames corretamente (maiusculas, acentos, etc) e pronto, está feito. Se tiveres dúvidas manda PM

Vascolptt

Se pudesse dispensar 3 jogadores eram Gabriel, Seferovic e Taarabt.

O Património

Citação de: Vascolptt em 14 de Setembro de 2021, 13:46

E deixava-os estar e dispensava o ruim costa

DBdennisDB

Citação de: Vascolptt em 14 de Setembro de 2021, 13:46

Podemos primeiro dispensar o staff administração e técnico....para se seguir depois a limpeza de balneário?

E as LÊNDEAS?

Iron Mask

Citação de: Tuga_Power em 14 de Setembro de 2021, 13:29
Ainda não percebi uma coisa...

Se acham que está tudo inquinado e como tal não vale a pena avançar nas eleições, porque fizeram tanta pressão para que essas eleições acontecessem?

Tenho para mim que se o Noronha acreditasse de verdade que tinha reais possibilidades de vencer as eleições, ele avançaria.

Mas acho que ele, como na verdade praticamente toda a gente, já percebeu que o Rui Costa vai arrasar quem quer que seja que concorra contra ele porque não só os "vieiristas" gostam ainda mais dele do que gostavam do Vieira pelo simples facto de que é e sempre foi inegavelmente Benfiquista, mas também muita gente que era contra o Vieira está bastante desiludida com o comportamento de quem tem sido a cara da oposição.

Eu por mim acho que fez um excelente trabalho neste início bastante complicado.
Excelentes e cirúrgicas aquisições, conseguir despachar alguns dos excedentarios em condições de mercado difíceis e acho que conseguiu uma excelente aquisição na pessoa do Rui Pedro Braz.

Não sendo sócio, e como tal não tendo direito a voto, não deixo de analisar o que vejo e o que vejo é que não tenho qualquer dúvida que o Rui Costa vai ganhar as eleições de forma contundente seja contra quem for que se candidate.

Qual é a tua opinião sobre a SAD do Benfica ser obrigada por 2 assinaturas em todos os contratos que realiza?

P311

Citação de: Cosmic em 14 de Setembro de 2021, 12:51
O de hoje dá erros.

Ainda sou do tempo em que corrigia users e dizia que escrevia muito bem.

:rir:
Pois, é! Ficou sem hífenes e acentos e agora mete um espaço antes do ponto final.

kino

E tudo á grande e o clube pode pagar. O que interessa e manterem todos o silencio e ajudar a roubar o clube.

Once_Human

Citação de: P311 em 14 de Setembro de 2021, 13:50
O de hoje dá erros.

Pois, é! Ficou sem hífenes e acentos e agora mete um espaço antes do ponto final.

E abusa dos pontos finais, acho que está a passar mensagens encriptadas em Morse  :confused:

kino

Citação de: P311 em 14 de Setembro de 2021, 13:50
O de hoje dá erros.

De pronto o de hoje e o pedro guerra e ja anda com fome. Todos sabemos que é basico que escrever antes de comer aumenta a probabilidade de dar erros na escrita.

DBdennisDB

Citação de: kino em 14 de Setembro de 2021, 13:50

E tudo á grande e o clube pode pagar. O que interessa e manterem todos o silencio e ajudar a roubar o clube.

O ridículo é um gajo levar um ordenado chorudo e andar a pedir para ser atribuído um telemóvel para a mulher.

Um gajo desses não tem guita para comprar o melhor do mercado?

kino

Citação de: Once_Human em 14 de Setembro de 2021, 13:44

casamentos

Empresas para os filhos fazerem negocios com o clube.