Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SLB_paixao

Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Setembro de 2021, 23:53
Vai ser o único a ter coragem a ir a eleições. Vou dar o meu voto como motivação para o mandato.

Coragem  :rir:

Kurt Cobain 10

Quando irá apresentar a sua candidatura ? Esta semana já não deve ser .

helderrocha

Citação de: KafkaInAmadora em 13 de Setembro de 2021, 23:53
Vai ser o único a ter coragem a ir a eleições. Vou dar o meu voto como motivação para o mandato.
coragem era não se candidatar pra.

patardo_do_isaias

Citação de: Survivor em 14 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: ISO em 14 de Setembro de 2021, 08:43
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.

Isso é mentira.
Os negócios imobiliários do Rui Costa são com a JPS, que nada tem que ver com o Vieira.

cernache1

Citação de: PaulinhoB em 14 de Setembro de 2021, 22:35
Sei de fonte segura que ouve merda asério entre o Encosta e o Luís por cause da contratação do Cebola, do Darlling e acho que também do Gabriel, o Rui sempre quiz o melhor para o Benfica e por ele as coisas tinhão ido por outro caminho. 
:bandeira1:

Sim, sim.

diplomat

Citação de: cernache1 em 15 de Setembro de 2021, 07:55
Sei de fonte segura que ouve merda asério entre o Encosta e o Luís por cause da contratação do Cebola, do Darlling e acho que também do Gabriel, o Rui sempre quiz o melhor para o Benfica e por ele as coisas tinhão ido por outro caminho. 

Sim, sim.
Pqp as bandeirinhas CRL
É que cheira logo a bot
Incrivel

Iron Mask

Citação de: patardo_do_isaias em 15 de Setembro de 2021, 07:42
A única coisa de bom que pode acontecer ao Benfica com a ascensão deste Costa, é que ele é sacaninha suficiente para entalar o padrinho que lhe deu a mão!

Metam isto na cabeça.

O Rui Costa tem vários negocios imobiliários com o Vieira, está completamente na mão do Luis.

Isso é mentira.
Os negócios imobiliários do Rui Costa são com a JPS, que nada tem que ver com o Vieira.

Sim, ser paredes meias com a "empresa do filho" e o local onde estava previsto ser o Centro de alto rendimento do Benfica é tudo coincidência.

Terem sido negócios feitos durante o tempo do Nuno Costa na CM de Oeiras tb é obra do acaso.

E no fundo o Rui Costa até fez esses negócios sem saber de nada...

VodkaBoy

E essa merda a serio não seria motivo para ele rejeitar ser vice-presidente nas eleições que se passaram depois desses factos?

Conta mais historias dessas que os incautos acreditam...

Boddicker

É isso e couves

filc

Citação de: VodkaBoy em 15 de Setembro de 2021, 08:38
E essa merda a serio não seria motivo para ele rejeitar ser vice-presidente nas eleições que se passaram depois desses factos?

Conta mais historias dessas que os incautos acreditam...

E depois como sustenta a casa?

sazuke

já se nota o bom trabalho

o proximo a levar machadada é o barsa, nem sabem com quem se meteram

VodkaBoy

Citação de: patardo_do_isaias em 15 de Setembro de 2021, 07:42

Metam isto na cabeça.

Isso é mentira.
Não vou questionar essa afirmação. Não tenho dados que sustentem uma afirmação contrária.

Mas pergunto-me que tipo de experiência ou até capacidade no mercado imobiliário, tinha o Rui Costa antes de pendurar as botas. E não tendo previsivelmente nenhuma experiência, com quem se terá aconselhado nesses negócios.

filc

Citação de: Tiago Fella em 15 de Setembro de 2021, 00:04
A SAD do Sporting anunciou, esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que terminou a época passada com resultado líquido negativo de 32,9 milhões de euros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/904920

Blue props entrarão em acção em 3 2 1

Mesmo assim foram campeões..
O Benfica e Benfiquistas pegar nisto é só vergonhoso

ISO

Este 0-0 não foi assim lá muito bom para a candidatura do Sr. Costa...
::)