Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 15:25
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 14:58
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 14:56
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 13:49
INSISTE-se na citação, questionando
Provocando.
Incitando.

Vai-se no erro do insulto. Denúncia.

Numa reeleição do CEGO que nunca viu nada....vão  andar a pavonear-se.
Reis da corja.

Não passaram de mandatários, de soldadinhos, de marionetes.

Viverei de consciência tranquila.

Este BENFICA não é o meu Benfica.
Meu Benfica era de José Águas, do Sr. COLUNA, do Simões, do José Augusto.
Do Sheu. Do Diamantino. Do Bento.

Este BENFICA é de alguém.
Não meu.

Companheiro

Belo momento braveheart

PS : Já agora , o Jose Augusto nao aparecia na folha de pagamentos de um dos mails do pulha ?

Abraçao

foi de facto um belo momento Braveheart , ja os teus fazem sempre recordar "Guilherme de Nogaret"

Ele chamava se Guillaume e nao Guilherme . Noa se devem traduzir nomes propios .

Abraçao

se isso nao tivesse acontecido se calhar nem nomes existiriam em diversos locais,  mas grunhidos , ja que grande parte dos nomes sao traduções/derivaçoes de outros , ate de regioes bem distantes..

Discordas em que do Rui Costa , do DSO etc ?

De RC nao dicordo em muito porque tambem ainda nao vi o seu programa .

De DSO creio que devia abandonaro Benfica porque acho que o negativo que ainda traz supera o positivo que possa fazer

J_PN

O Vladomiro já disse por várias vezes que irá votar em branco. Estou certo de que é um gajo de palavra e não irá votar novamente na continuidade do vieirismo.

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:22
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2021, 15:20
E casamentos dos filhos?

Historia muito mal contada e dispensavel . Gostava que RC abdicasse tanto dele como do Moreira na proxima sad , em caso de vitoria nas eleiçoes

Vencendo as eleições, além desses dois que mencionas, não era interessante o Rui Costa convidar os sócios para uma matança.

Levava-se o porco guerra e metia-se a assar para os sócios verem. Não era brutal?

Companheiro

Sou contra a pena de morte por principio e nao creio que a violencia resolva alguma coisa . Sobre o barril guerra deve ser afastado do clube porque apenas nos traz vergonha

Vladimiro78

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2021, 15:27
O Vladomiro já disse por várias vezes que irá votar em branco. Estou certo de que é um gajo de palavra e não irá votar novamente na continuidade do vieirismo.

Podes contar com isso , embora tambem te diga que acredito que o meu voto nao fará assim tanta diferença

Livrinhos

Este tópico faz-me lembrar a história do gajo que vai a um restaurante almoçar, onde lhe servem um prato de merda cheio. Fica ofendido e indignado e vai embora...

...no dia seguinte vai lá novamente almoçar!

Vladimiro78

Citação de: Livrinhos em 16 de Setembro de 2021, 15:30
Este tópico faz-me lembrar a história do gajo que vai a um restaurante almoçar, onde lhe servem um prato de merda cheio. Fica ofendido e indignado e vai embora...

...no dia seguinte vai lá novamente almoçar!

Noa voltes companheiro . Noa voltes

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:28
E casamentos dos filhos?

Historia muito mal contada e dispensavel . Gostava que RC abdicasse tanto dele como do Moreira na proxima sad , em caso de vitoria nas eleiçoes

Vencendo as eleições, além desses dois que mencionas, não era interessante o Rui Costa convidar os sócios para uma matança.

Levava-se o porco guerra e metia-se a assar para os sócios verem. Não era brutal?

Companheiro

Sou contra a pena de morte por principio e bao creio que a violencia resolva alguma coisa . Sobre o barril guerra deve ser afastado do clube porque apenas nos traz vergonha

Não falei em pena de morte.

Era só mesmo deixá-lo ao lume e ir virando, aquela merda tem muito por onde arder. Não morria assim.

Também não quero o homem morto pah.

FODA-SE esqueci-me do companheiro... desculpa... companheiro...

Guilherme20

Ver este triste escrever sobre falta de discussão de ideias e ideologias é engraçado.
Um triste, que só vem ao forum em períodos pré-eleitorais para desconversar e instigar, que em tempos defendeu acerrimamente o seu dono Vieira...
Agora até às eleições acampou neste tópico para tentar demarcar o cúmplice e sócio Costa do, antigo dono, ladrão Vieira.
Sintomático.

sazuke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 15:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1438505931336138755/photo/1

::)

vai sacar um cotnrato lucrativo com o benfica por ser muito competenten, nao tem nada a ver com andar aos anos a promover luis filipe vieira

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 16 de Setembro de 2021, 15:30
E casamentos dos filhos?

Companheiro

Sou contra a pena de morte por principio e bao creio que a violencia resolva alguma coisa . Sobre o barril guerra deve ser afastado do clube porque apenas nos traz vergonha

Não falei em pena de morte.

Era só mesmo deixá-lo ao lume e ir virando, aquela merda tem muito por onde arder. Não morria assim.

Também não quero o homem morto pah.

FODA-SE esqueci-me do companheiro... desculpa... companheiro...

Noa ha problema companheiro

Noa vejo esse tipo de atitude como digna do clube . Apenas quero que se vá embora e nao volte

Abraçao

lancadordedois

E casamentos dos filhos?

Companheiro

Sou contra a pena de morte por principio e nao creio que a violencia resolva alguma coisa . Sobre o barril guerra deve ser afastado do clube porque apenas nos traz vergonha

es o tipo de marido/pai  que perdoa o criminoso apos fazer algo "pouco simpatico" a mulher ou a filha...
se calhar ate vais visita lo todos os dias a prisao para perguntar se precisa de alguma coisa.

Para ti entao o Rui é so uma questao de programa.... nao tenhos mais perguntas... ;D

DBdennisDB

Aquele teclado tem vida própria....

....possuído pelo demónio

Vladimiro78

Citação de: Guilherme20 em 16 de Setembro de 2021, 15:32
Ver este triste escrever sobre falta de discussão de ideias e ideologias é engraçado.
Um triste, que só vem ao forum em períodos pré-eleitorais para desconversar e instigar, que em tempos defendeu acerrimamente o seu dono Vieira...
Agora até às eleições acampou neste tópico para tentar demarcar o cúmplice e sócio Costa do, antigo dono, ladrão Vieira.
Sintomático.

Companheiro

Dizeres que venho aqui apenas em periodo eleitoral é apenas mais uma mentira .

A forma como encaras o meu direito de opiniar como parte de uma grande conspiraçao revela demasiado tempo na sala a ver filmes . Tens de sair mais . Fazia te bem

Abraçao

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 15:34
Aquele teclado tem vida própria....

....possuído pelo demónio

Companheiro

queres ver que tambem o meu teclado recebe uma avença ? Ou é lagarto ?

Abraçao