Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Setembro de 2021, 11:41
Isto parece campanha política dos anos 80, só pessoal com mentalidade medíocre e sem soluções utiliza a calúnia e se esconde para difamar terceiros.
Não vou responder a ninguém até depois das eleições porque não me revejo nesta falta de valores morais, tenho dó destas novas gerações que confundem liberdade com libertinagem...

Para mandares bocas a "Noronhas e sua trupe" já é na boa, mas levares com as respostas já faz dói dói ao menino, não é? Não me admira que fosses apoiante do Vieira e continues a apoiar o vieirismo, gostas tanto de debates como eles.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 15:59
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 15:56
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 15:55
Citação de: S1Benfica em 16 de Setembro de 2021, 15:54
Citação de: Loopkin em 16 de Setembro de 2021, 15:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Setembro de 2021, 15:26
https://twitter.com/MauroXavier/status/1438505931336138755/photo/1

::)

Finalmente se vai perceber a razão de tanta aparição televisiva e destaque em blogues.
Não sei se é suposto conhecermos esse Mauro, mas tendo observado uma ou outra aparição nos "Especiais" da CMTV, de uma coisa podem ter a certeza: é muito fraquinho.

fraco numas , forte em outras .

Trabalha onde ?

é ... não sabes.....

es muito divertido.. ;D

Por acaso sei porque fui ver ao google . Mas gostava de saber o que pensas .

ja disse o que pensava da pessoa.
qualquer pessoa que aterre de paraquedas na TV para comentar fait divers , como bola ..., mas ate podem comentar outras coisas economia , politica , covid ... é porque ha um interesse normalmente institucional  politico e ou empresarial.
alias basta ver o percurso da pessoa e as ligaçoes.

Por curiosidade , o medico que ainda aparece a comentar o covid (ja o faz ha largos meses) é candidato a uma grande camara municipal por parte do PSD (mas poderia ser outro qualquer) , por coincidencia é a camara do lado oposto ao hospital onde trabalha.

Mas certamente nao te disse nenhuma novidade  ;D

BenficaSetsFire

Isto já é como o Vieirismo, a culpa já não do Vieira nem do Rui Costa mas dos ceguinhos que votam neles. Quem ajuda a poluir estes tópicos ao citar os Vladimiros e restantes cartilheiros tem ainda mais culpa do que eles, pelo menos eles recebem para debitar merda e desviar atenções, vocês respondem-lhes voluntariamente.

Dia atrás de dia atrás de dia a poluir os tópicos com conversa de merda. Ignorem, passem à frente, não entrem no jogo.

DBdennisDB

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 16:09
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 16:00
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 15:59

Finalmente se vai perceber a razão de tanta aparição televisiva e destaque em blogues.
Não sei se é suposto conhecermos esse Mauro, mas tendo observado uma ou outra aparição nos "Especiais" da CMTV, de uma coisa podem ter a certeza: é muito fraquinho.

Trabalha onde ?

é ... não sabes.....

es muito divertido.. ;D

Por acaso sei porque fui ver ao google . Mas gostava de saber o que pensas .

ja disse o que pensava da pessoa.
qualquer pessoa que aterre de paraquedas na TV para comentar fait divers , como bola ..., mas ate podem comentar outras coisas economia , politica , covid ... é porque ha um interesse normalmente institucional  politico e ou empresarial.
alias basta ver o percurso da pessoa e as ligaçoes.

Por curiosidade , o medico que ainda aparece a comentar o covid (ja o faz ha largos meses) é candidato a uma grande camara municipal por parte do PSD (mas poderia ser outro qualquer) , por coincidencia é a camara do lado oposto ao hospital onde trabalha.

Mas certamente nao te disse nenhuma novidade  ;D

Nenhuma . Ha pouco estava a ser ironico .

O Património

Citação de: EusebioRei em 16 de Setembro de 2021, 15:57
Pessoal, deixem de minar a thread, podia-se retirar daqui alguma informação e acaba-se por desistir.

trabalho dos bots a dar frutos

Vladimiro78

Citação de: DBdennisDB em 16 de Setembro de 2021, 16:12
Rui Costa SABE.

Voces sao  amigos e têm falado  muito ?

Devias fazer uma entrevista e assim ja todos poderiamos saber uma serie de questoes

Vladimiro78

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2021, 16:10
Isto já é como o Vieirismo, a culpa já não do Vieira nem do Rui Costa mas dos ceguinhos que votam neles. Quem ajuda a poluir estes tópicos ao citar os Vladimiros e restantes cartilheiros tem ainda mais culpa do que eles, pelo menos eles recebem para debitar merda e desviar atenções, vocês respondem-lhes voluntariamente.

Dia atrás de dia atrás de dia a poluir os tópicos com conversa de merda. Ignorem, passem à frente, não entrem no jogo.

Recebo exactamente o dobro do que tu recebes companheiro

Abraçao

Fil1985

Fdx parem de dar trela,pqp..nem dá gosto vir aqui.

Vladimiro78

Citação de: Fil1985 em 16 de Setembro de 2021, 16:16

Companheiro

Preferes julgamentos sumarios sem contraditorio ?

Abraçao

Fil1985

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2021, 16:17
Citação de: Fil1985 em 16 de Setembro de 2021, 16:16

Companheiro

Preferes julgamentos sumarios sem contraditorio ?

Abraçao
Calou crl! Alguem te perguntou alguma merda?

DBdennisDB

Desviar atenções.

A questionar.
A duvidar.
A lançar o erro.

Desvios de atenção.

TFFS

Citação de: Tarzan_SLB em 16 de Setembro de 2021, 11:41
Isto parece campanha política dos anos 80, só pessoal com mentalidade medíocre e sem soluções utiliza a calúnia e se esconde para difamar terceiros.
Não vou responder a ninguém até depois das eleições porque não me revejo nesta falta de valores morais, tenho dó destas novas gerações que confundem liberdade com libertinagem...
"estas novas gerações que confundem liberdade com libertinagem". Sim senhora. Desde os anos 60 que não se ouviam expressões dessas em Portugal "estes estudantes querem é confusão. são uns revolucionários. libertinagem!"

S1Benfica

Trabalha onde ?
Vladi, essa foi previsível (relativamente à tua acção).  :coolsmiley:

Estamos a falar de futebol, correcto?