Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Grizzli

Citação de: Chappu em 17 de Setembro de 2021, 12:44
Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2021, 12:42
Vocês tem uma paciência santa...

São é masoquistas.
Um dia importantissimo do clube e nem hoje a moderacao tem um pingo de decencia de calar este gajo.

A menos que spam esteja contigo nas regras do forum. Nesse caso estao desculpados.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 17 de Setembro de 2021, 12:50
Alguém que avise o bot que não se dá espaço antes da pontuação.

Já que a moderação não faz nada em relação a esta triste personagem pelo menos não me obriguem a ler páginas e páginas de posts com espaços antes da pontuação.

Companheiro

Obrigado . É sempre bom saber quando erramos . Vou tentar fazer melhor . Sempre que me lembre . Mas nao prometo nada .

Abraçao .

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:34
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:15
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 11:58
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 10:38
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:23
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 00:21
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:17
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:12
Citação de: Petrucci em 17 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: BovinoSLB em 16 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2021, 22:12
Vladimiro78. 24/7 no tópico do "Movimento Servir o Benfica", "Rui Costa" e "Eleições" a questionar tudo e todos. Mas nós é que estamos borradinhos. Este nasceu mesmo pelo outro lado...

Repostar a informação do dia e usar o addon:
https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi

qualquer tipo normal dava a sola apos entender que fizeram uma extensao de proposito para o ignorar.....
:2funny:

E este é normal?  ;D

Se o ponto de comparação és tu, agrada me não ser "normal"

Agrada-te ser anormal.

Se o nível de "normalidade" é o vosso, sim. Agrada me e de que maneira

Óptimo. Nada melhor do que alguém que vive na sua própria anormalidade com um sorriso do rosto. Entretanto, tenta não roubar horas ao teu empregador e responde apenas depois do expediente.

Abraço companheiro.

Companheiro

Mas és accionista da empresa para a qual trabalho? Não creio. Pelo que o teu conselho tem a mesma valorização que tem a minha opinião para ti. Pelo que responderei quando quiser. Não gostas, instala a extensão "palas" aqui do fórum e vives feliz para sempre

Abraço e vai dormir

Meu caro,

Quando te criticaram porque desligavas do Benfica nas férias, apelaste à moral para te defenderes. E eu estou simplesmente a expor o teu critério dual de moralidade.

Francamente, chega-me que "desligues" de discutir um dos momentos mais sensíveis do Benfica para ir esticar os membros na praia para perceber o nível de preocupação que dás ao "teu" clube.

Escusavas era de te enterrar, e se tens respeito e altivez moral para andares aí a espalhar verborreias crescentemente mais criativas e díspares entre si, então respeita o teu horário laboral. Não sejas como o Vieira. Não roubes tempo da tua empresa.

Em relação às palas, normalmente quando um cavalo tem palas, não vê nada. Eu compararia a app a quem deixa de convidar aquele amigo inconveniente para tomar café. O fórum continua, só que sem soundbytes de merda.

Mas como eu gosto de te foder a cabeça, um bom dia, camarada.

Companheiro

Obrigado pelo longo texto. Infelizmente partes de uma mentira. Que eu tiro férias do clube. Não. Eu tiro férias do fórum. Eu creio que tu andas baralhado. O fórum não é o clube. O Benfica é muito mais que que nós aqui com os nossos argumentos. O que eu preferi foi a companhia da minha mulher, filha, e amigos num sitio lindo a carregar baterias a estar convosco. Não escrever aqui não significa que não ligue ao clube. Se estás com essa mania das grandezas recomendo que procures ajuda.

Vê se te aperceber de quem realmente és e do que realmente significas

Abraçao

Atingi um nervo aí. Então leste o jornal em vez de estares a aproveitar o tempo com a tua família? Qual foi a forma de viveres o Benfica nessa altura? Estás cheio de tretas, e a tua postura não altera isso.

Depois, de que forma é que algo que eu disse configura mania das grandezas? Não sou eu que escrevo o meu salário neste tópico, não sou eu que meticulosamente procuro a oportunidade certa para ser irónico e picar outros benfiquistas.

Por isso, viramos a ti: o que tu és senão um nomexx? O que significas? O que significam esses abrações e linguagens vernaculars que tendem a ser irónicas em natureza e que, apesar de não saberes, só te fazem parecer mais um idiota?

Sabes que eu tenho uns anos neste fórum,  e normalmente vocês desaparecem - certo que alguém vos ocupa o lugar - porque acabam sempre por fazer merda.

Aconselho-te é uma coisa: nunca, mas nunca pela tua vida questiones a saúde mental de alguém na vida real como acabaste de fazer aqui. Porque podes descobrir que, ao contrário de mim, a pessoa descubra na hora que afinal é violenta.

E que tu descubras enquanto estiveres no chão que não vale tudo.

Prossegue a tua avença.

Companheiro sensivel

Tenho pouco medo do que a vossa vida real me possa fazer lá fora . Noa te preocupes comigo pelos que essas ameaças pueris pouco me incomodam . Porque tal como eu nao , tambem tu nao sabes como sou eu lá fora .

Engraçado estares preocupado com a minha etica laboral mas depois pedes me para continuar com a avença . Tu andas confuso . Percebe se . Espero que isso passe . Creio que o dia de hoje já trará mais claridade e se nao ajudar talvez com o tempo te encontres.

Se o objecivo era eu ter um episodio e começar aqui a ofender te de forma a ser expulso e tu tornares te o grande "Hölderlin - o caçador de miros " , entao companheiro estás a perder tempo . Porque és apenas tu e nao tens importancia alguma . Podes ofender , provocar , tudo e mais alguma coisa mas no fim nao passas de ti mesmo a tentar chamar por atençao .

Hoje pode ser que passemos um pelo outro na AGE . Seria giro !!

Abraçao e ate logo

combinamos isso , ou vais dar novamente outra desculpa qualquer?

Vais mostrar o teu cartao de socio bot ? ;D

O botmiro que sofreu uma lobotomia

Companheiro

os teus comentarios sao cheios de graça e numa qualquer primaria fariam um sucesso enorme . Ate te deixavam ficar com a bola oa intervalo para seres o primeiro a escolher a equipa . Infelizmente para ti , a maior parte daqui sao adultos . Pelo que te peço que yte tentes manter á altura . Tenta evoluir . Tenta o triplo pois o lançamento de 2 já me parece um pouco basico para as necessidades minimas por aqui

Lobotomiro , nao saias do script senao ainda es despedido

;D

Noa te preocupes comigo Companheiro

Abraçao

;D

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2021, 12:51

São é masoquistas.
Um dia importantissimo do clube e nem hoje a moderacao tem um pingo de decencia de calar este gajo.

A menos que spam esteja contigo nas regras do forum. Nesse caso estao desculpados.

Companheiro

O vosso receio do contraditorio é preocupante.

OnlineJoker

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2021, 12:51
Mandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.

Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.

Mas porque é que tem que ser logo um bot? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?
Fds, que mentalidade triste.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:51
Citação de: RedFenix em 17 de Setembro de 2021, 12:50
Alguém que avise o bot que não se dá espaço antes da pontuação.

Já que a moderação não faz nada em relação a esta triste personagem pelo menos não me obriguem a ler páginas e páginas de posts com espaços antes da pontuação.

Companheiro

Obrigado . É sempre bom saber quando erramos . Vou tentar fazer melhor . Sempre que me lembre . Mas nao prometo nada .

Abraçao .

;D

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:52
Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2021, 12:51

São é masoquistas.

Companheiro

O vosso receio do contraditorio é preocupante.

;D

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:53
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:34
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: lancadordedois em 17 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:15
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 11:58
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 10:38
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:23
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 00:21
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:17
Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2021, 00:16
Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 00:12
Citação de: Petrucci em 17 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: lancadordedois em 16 de Setembro de 2021, 23:56
Citação de: BovinoSLB em 16 de Setembro de 2021, 22:17
Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2021, 22:12
Vladimiro78. 24/7 no tópico do "Movimento Servir o Benfica", "Rui Costa" e "Eleições" a questionar tudo e todos. Mas nós é que estamos borradinhos. Este nasceu mesmo pelo outro lado...

Repostar a informação do dia e usar o addon:
https://chrome.google.com/webstore/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi

qualquer tipo normal dava a sola apos entender que fizeram uma extensao de proposito para o ignorar.....
:2funny:

E este é normal?  ;D

Se o ponto de comparação és tu, agrada me não ser "normal"

Agrada-te ser anormal.

Se o nível de "normalidade" é o vosso, sim. Agrada me e de que maneira

Óptimo. Nada melhor do que alguém que vive na sua própria anormalidade com um sorriso do rosto. Entretanto, tenta não roubar horas ao teu empregador e responde apenas depois do expediente.

Abraço companheiro.

Companheiro

Mas és accionista da empresa para a qual trabalho? Não creio. Pelo que o teu conselho tem a mesma valorização que tem a minha opinião para ti. Pelo que responderei quando quiser. Não gostas, instala a extensão "palas" aqui do fórum e vives feliz para sempre

Abraço e vai dormir

Meu caro,

Quando te criticaram porque desligavas do Benfica nas férias, apelaste à moral para te defenderes. E eu estou simplesmente a expor o teu critério dual de moralidade.

Francamente, chega-me que "desligues" de discutir um dos momentos mais sensíveis do Benfica para ir esticar os membros na praia para perceber o nível de preocupação que dás ao "teu" clube.

Escusavas era de te enterrar, e se tens respeito e altivez moral para andares aí a espalhar verborreias crescentemente mais criativas e díspares entre si, então respeita o teu horário laboral. Não sejas como o Vieira. Não roubes tempo da tua empresa.

Em relação às palas, normalmente quando um cavalo tem palas, não vê nada. Eu compararia a app a quem deixa de convidar aquele amigo inconveniente para tomar café. O fórum continua, só que sem soundbytes de merda.

Mas como eu gosto de te foder a cabeça, um bom dia, camarada.

Companheiro

Obrigado pelo longo texto. Infelizmente partes de uma mentira. Que eu tiro férias do clube. Não. Eu tiro férias do fórum. Eu creio que tu andas baralhado. O fórum não é o clube. O Benfica é muito mais que que nós aqui com os nossos argumentos. O que eu preferi foi a companhia da minha mulher, filha, e amigos num sitio lindo a carregar baterias a estar convosco. Não escrever aqui não significa que não ligue ao clube. Se estás com essa mania das grandezas recomendo que procures ajuda.

Vê se te aperceber de quem realmente és e do que realmente significas

Abraçao

Atingi um nervo aí. Então leste o jornal em vez de estares a aproveitar o tempo com a tua família? Qual foi a forma de viveres o Benfica nessa altura? Estás cheio de tretas, e a tua postura não altera isso.

Depois, de que forma é que algo que eu disse configura mania das grandezas? Não sou eu que escrevo o meu salário neste tópico, não sou eu que meticulosamente procuro a oportunidade certa para ser irónico e picar outros benfiquistas.

Por isso, viramos a ti: o que tu és senão um nomexx? O que significas? O que significam esses abrações e linguagens vernaculars que tendem a ser irónicas em natureza e que, apesar de não saberes, só te fazem parecer mais um idiota?

Sabes que eu tenho uns anos neste fórum,  e normalmente vocês desaparecem - certo que alguém vos ocupa o lugar - porque acabam sempre por fazer merda.

Aconselho-te é uma coisa: nunca, mas nunca pela tua vida questiones a saúde mental de alguém na vida real como acabaste de fazer aqui. Porque podes descobrir que, ao contrário de mim, a pessoa descubra na hora que afinal é violenta.

E que tu descubras enquanto estiveres no chão que não vale tudo.

Prossegue a tua avença.

Companheiro sensivel

Tenho pouco medo do que a vossa vida real me possa fazer lá fora . Noa te preocupes comigo pelos que essas ameaças pueris pouco me incomodam . Porque tal como eu nao , tambem tu nao sabes como sou eu lá fora .

Engraçado estares preocupado com a minha etica laboral mas depois pedes me para continuar com a avença . Tu andas confuso . Percebe se . Espero que isso passe . Creio que o dia de hoje já trará mais claridade e se nao ajudar talvez com o tempo te encontres.

Se o objecivo era eu ter um episodio e começar aqui a ofender te de forma a ser expulso e tu tornares te o grande "Hölderlin - o caçador de miros " , entao companheiro estás a perder tempo . Porque és apenas tu e nao tens importancia alguma . Podes ofender , provocar , tudo e mais alguma coisa mas no fim nao passas de ti mesmo a tentar chamar por atençao .

Hoje pode ser que passemos um pelo outro na AGE . Seria giro !!

Abraçao e ate logo

combinamos isso , ou vais dar novamente outra desculpa qualquer?

Vais mostrar o teu cartao de socio bot ? ;D

O botmiro que sofreu uma lobotomia

Companheiro

os teus comentarios sao cheios de graça e numa qualquer primaria fariam um sucesso enorme . Ate te deixavam ficar com a bola oa intervalo para seres o primeiro a escolher a equipa . Infelizmente para ti , a maior parte daqui sao adultos . Pelo que te peço que yte tentes manter á altura . Tenta evoluir . Tenta o triplo pois o lançamento de 2 já me parece um pouco basico para as necessidades minimas por aqui

;D

Noa te preocupes comigo Companheiro

Abraçao

;D

Companheiro

Tenta o triplo. Tu dás mais que isso. Eu acredito em ti.

Abraçao

;D

Grizzli

Mandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.

Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.
Mas nao e so ignorar , qualquer conversa e abafada com ou sem extensao.

'Companheiro tens provas?'
'Companheiro isso nao e assim,tens de provar'
'Obrigado pela dica companheiro'

Foda se mas isto e normal? Quem permite isto é por quer. Nao ha um post do gajo que nao seja a desconversar e a criar confusao para se perder o fio da conversa.

Nao e os users que tem de policiar este espaco.

Vladimiro78

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 12:52

Mas porque é que tem que ser logo um bot? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?

Companheiro

O problema aqui nem é eu dar opiniao ou nao. é o facto de responder ás provocaçoes e com isso serem muitas mensagens. Sempre que me fazem perguntas serias eu dou respostas serias. Mas mao é isso que querem aqui .

Abraçao

RedFenix

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 12:52

Um gajo normal que apoia Vieiras e Rui Costas?  :2funny: :2funny: :2funny:

Para apoiar gente dessa só há duas hipóteses:

1- Ser um atrasado mental completamente alienado da realidade
2- Ser um avençado.

É só olhar a mudança de opinião drástica do invertebrado do José Marinho.

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 17 de Setembro de 2021, 12:54

Foda se mas isto e normal? Quem permite isto é por quer. Nao ha um post do gajo que nao seja a desconversar e a criar confusao para se perder o fio da conversa.

Companheiro

Existem varios posts desses que tu dizes que nao encontras. Basta serem perguntas serias. Obteras respostas serias .

Abraçao

Johnny7

Só para dar nota que sou totalmente a favor da entrada de um investidor no Clube...

O Benfica está longe de ser o Beira-Mar, o D.Aves ou a U.Leiria, e se queremos ombrear com os PSG desta vida temos de ter alguem a injectar capital.

Totalmente a favor.

P.S. Chamem-me de Capitalista, de vender a alma ao diabo, eu por dinheiro faço tudooooooo (quase tudoooooooo) sou Tuga! ;D ;D ;D ;D ;D

BENFIKA

É simples, ignora completamente.
Os restantes que falem entre si e ignorem, caso contrário estão a fazer o que ele quer.

Só continua por cá porque consegue o que quer, que é em vez de as pessoas estarem a falar normalmente passam paginas e páginas a queixarem-se dele ou a responder-lhe.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:56

Companheiro

Existem varios posts desses que tu dizes que nao encontras. Basta serem perguntas serias. Obteras respostas serias .

Abraçao

;D