Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

OnlineJoker

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2021, 13:01
Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 12:52
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2021, 12:51
Mandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.

Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.

Mas porque é que tem que ser logo um bot? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?
Fds, que mentalidade triste.
Olha outro.

Amigo, os bots topam se a distancia. Porque não é apenas ter uma opinão diferente quando comentam tudo, abafam o topico do conversa nas threads e andam a caçar amarelos com provocações.

Ha aqui users com opiniões diferentes que não sao acusados de ser bots. Porque simplesmente não encaixam na perfeição no padrão de bot.

LOL, no meu caso não sou bit nenhum. Também entupo às vezes, mas se reparares é na hora do almoço, pq tenho tempo para vir aqui mandar bitaites antes de voltar ao trabalho...
Onde caralho têm vocês provas de que sou bot?
Já que falam de que os moderadores não fazem nada... Olhem, em relação a este assunto deviam fazer. Deviam dar timeouts ou bans à malta que por não ter argumentação ou não aceitar opiniões diferentes tenta logo passar a a mensagem de que a nossa opinião é porque nos pagam e, por isso, não vale de nada.

Como a moderação não faz nada quanto a isso, sabes o que vos digo? Darei sempre a minha opinião!

TFFS

Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:01
Citação de: RedFenix em 17 de Setembro de 2021, 12:55
Mandem foder o Vladimiro. Ainda não perceberam que se trata de uma prostituta da direcção para andar aqui a criar confusão?

Não respondam. Ou façam o que eu fiz, meti naquela extensão que permite ignorar.

Quanto à moderação permitir isto....ha muito que mostram as suas cores. Caguem nisso.

Mas porque é que tem que ser logo um bot? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?
Um gajo normal que apoia Vieiras e Rui Costas?  :2funny: :2funny: :2funny:

Para apoiar gente dessa só há duas hipóteses:

1- Ser um atrasado mental completamente alienado da realidade
2- Ser um avençado.

É só olhar a mudança de opinião drástica do invertebrado do José Marinho.

LOL

1. Significa então que a maior parte dos Benfiquistas são atrasados mentais? Ou não será o lado com menos percentagem o errado?
2. O país está na merda, continua a caminho da merda e o pessoal vai votar no mesmos. Não é por isso que acho que são bots ou que inventam votos. Chama-se democracia.

Chama-se é país de burros do caralho.

E nós, como clube com maior massa humana de adeptos, sofremos à conta disso.

Por falar em democracia, já alguém encontrou o Yaris do Ruben?
A carrinha blindada de uma empresa de segurança?

OnlineJoker

Citação de: immoreofadogperson em 17 de Setembro de 2021, 13:06
Que maravilha, a extensão Ser Benfiquista User Hide.

Aliás, compreende-se bem a necessidade pela quantidade de blur que se vê na imagem.

Salazar 2.0

Felizmente isto é só um fórum de OPINIÃO e não o teu mundo de fantasia onde se fosses tu a mandar calavas toda a gente que tem opinião diferente. Enfim.

Silveralho

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2021, 13:10
Citação de: Silveralho em 17 de Setembro de 2021, 13:05
Citação de: ricardo.jcg em 17 de Setembro de 2021, 13:03
Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:01
Citação de: RedFenix em 17 de Setembro de 2021, 12:55

Um gajo normal que apoia Vieiras e Rui Costas?  :2funny: :2funny: :2funny:

Para apoiar gente dessa só há duas hipóteses:

1- Ser um atrasado mental completamente alienado da realidade
2- Ser um avençado.

É só olhar a mudança de opinião drástica do invertebrado do José Marinho.

LOL

1. Significa então que a maior parte dos Benfiquistas são atrasados mentais? Ou não será o lado com menos percentagem o errado?
2. O país está na merda, continua a caminho da merda e o pessoal vai votar no mesmos. Não é por isso que acho que são bots ou que inventam votos. Chama-se democracia.

Chama-se é país de burros do caralho.

E nós, como clube com maior massa humana de adeptos, sofremos à conta disso.

Por falar em democracia, já alguém encontrou o Yaris do Ruben?
A carrinha blindada de uma empresa de segurança?
Aquela que não se pode revelar o nome que passado meio ano transportou os votos para serem contados por sócios não identificados ...isto porque o nosso "presidente" exige transparência!

TFFS

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:12

Aliás, compreende-se bem a necessidade pela quantidade de blur que se vê na imagem.

Salazar 2.0

Felizmente isto é só um fórum de OPINIÃO e não o teu mundo de fantasia onde se fosses tu a mandar calavas toda a gente que tem opinião diferente. Enfim.
Ele não quer ler e está no seu direito. Não incentivou ninguém a fazer. Constatou que ele o faz.

Liberdade de expressão não é só a liberdade de expressar opiniões, mas também a de selecionar aquilo que queremos ler/ ouvir.

Playah

Sempre engraçado lembrar que tenho dois amarelos, um por spam por falar do Benja e outro por chamar corrupto ao Vieira.

Ah, moderação de qualidade.

lancadordedois

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:12

Salazar 2.0

engraçado que invocam sempre Salazar  , mas quem tem censurado profissionais do meio de comunicação é o PS......

faz google e ve , é publico.

Alias , apos a libertação de fundos (dinheiro)  para os meios de comunicaçao a gerigonca começou a ter mais "tempo de antena" encapotado...

Portanto temos censura e manipulaçao/controlo , curiosamente é semelhante a nossa BTV  ;D

Saveloy

Mas vocês acham mesmo que ele é pago?

Não acham que se fosse para pagar arranjavam alguém com um bocadinho de carisma e poder de persuasão?

Esse user é um troll que vai continuar por aqui enquanto tiver atenção.

rsd

Citação de: Saveloy em 17 de Setembro de 2021, 13:20

Não acham que se fosse para pagar arranjavam alguém com um bocadinho de carisma e poder de persuasão?

Qual poder de persuasão? O objectivo não é convencer ninguém é só entupir tópicos.

MANOCAS37

Acho mal fazerem isso.

Acho feio tirarem o pão da mesa de uma pessoa.

JIPI

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: JIPI em 17 de Setembro de 2021, 12:35
Valdomiro, hoje quando fores ao palanque prestar uma sentida homenagem ao fundador do SLB 2003 manda um "abraço" para os "companheiros".

Companheiro

Tenho pouco jeito para falar para multidoes mas sei que vai ser engrçado ouvir vos a todos . Vai ser epico com tantos herois por aqui que vao fazer isto e aquilo .Deve ser um momento memoravel de militancia . Ou entao nao ...

Abraçao

Vocês?

Eu não apoio personagens que não cumprem os estatutos do clube.

OnlineJoker

Outro...
O teu comentário até começou bem e fez sentido, mas lá está mais um que não aceita opiniões.
Porque crl tem que ser um troll? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?

MANOCAS37

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:30

Outro...
O teu comentário até começou bem e fez sentido, mas lá está mais um que não aceita opiniões.
Porque crl tem que ser um troll? Não pode ser um gajo normal a dar a sua opinião?

SimpleMan

nunofpais

Citação de: OnlineJoker em 17 de Setembro de 2021, 13:30

Outro...
Um gajo normal quando vê que não tem razão, dá o braço a torcer.
Já estive errado algumas vezes aqui e não me custou dar razão a outros.

Ele era um acérrimo defensor do Vieira e não consegue admitir que estava errado.

Quanto ao RC é mais um que qualquer pessoa com o mínimo de cultura e senso comum sabe que, ou não será honesto ou simplesmente é incompetente.

Nem tu acreditas no que acabaste de dizer