Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 20:24
Citação de: vermelhao_33 em 18 de Setembro de 2021, 19:32
O Rui anda a marcar golos ao Benfica desde que se juntou ao Vieira e ontem fez mais um poker.

Parabéns ao socio que fez esta alegoria.

Um lider tem de ser respeitado e se dar ao respeito. O rui nao e lider.

O Rui nem tem de ser nada. Só têm de aparecer.

E a merda do ridiculo é que em tanto pra falar, o grande argumento da oposição, são os anos de sócio do Rui Costa ( sim agarrados a uma merda de uma alteração dos estatutos que foi das coisas mais  criticadas ao anterior presidente).

Em mais de uma dezena de intervencoes so uma pessoa o encavou e bem com este argumento. Os corpos sociais pareciam galinhas malucas.

O Rui nesta eleicoes com discussao reduzida e Acesso priveligiado aos meios de comunicacao tem vantagem Clara.

Mas quem esteve ontem no pavilhão percebeu que o rui nem tem unhas para tocar guitarra nem os donos da guitarra o deixam sequer chegar perto.

paulomaia1972

Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: duarteslb em 18 de Setembro de 2021, 20:26
Citação de: Dandy em 18 de Setembro de 2021, 20:17

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Na parte que virou as coatas a votação por um cigarro, ou na parte que ainda nao veio a terreiro esclarecer o seu papel nos eventos que se sabem e que decorreram nos seus ultimos 13 anos de benfica? É mau demais ter que ouvir isto.

Comecemos pelo básico:

Presunção de inocência.

Quem paga os cigarros a Rui Costa? Não recebe desde outubro de 2020...

Saveloy

Parece que vou ter de pôr as quotas em dia para votar em benfiquistas para governar o Benfica, tentar algo novo.

Alguém tem o IBAN deste senhor ou é mais fácil ir através do Benfica?

RedFenix

Provou, aos cegos que ainda tivessem dúvidas, que está do lado do Povo Benfiquista.

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Na parte que virou as coatas a votação por um cigarro, ou na parte que ainda nao veio a terreiro esclarecer o seu papel nos eventos que se sabem e que decorreram nos seus ultimos 13 anos de benfica? É mau demais ter que ouvir isto.
Amigo, é o Dandy, esperar um post sério do maior troll do fórum é uma perda de tempo ainda maior que o tempo que os adeptos do sporting tiveram que esperar para ver o clube deles campeão novamente.

clipper_slim

Citação de: Saveloy em 18 de Setembro de 2021, 20:52
Parece que vou ter de pôr as quotas em dia para votar em benfiquistas para governar o Benfica, tentar algo novo.

Alguém tem o IBAN deste senhor ou é mais fácil ir através do Benfica?

Votar em Benfiquistas é fácil, mas se esse for o único criterio...

Eu queria era um Benfiquista de colhões com C grande, para barrer a merda toda de dentro do clube e entrar prlo futebol tuga dentro de pé à altura da boca e acabar là com os direitos centralizados, a sporttv, os proenças e fontelas lá na liga, os gomes na FPF, etc...

Isso é que eu queria um dia ver no Benfica!!!

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 20:47

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Comecemos pelo básico:

Presunção de inocência.

Quem paga os cigarros a Rui Costa? Não recebe desde outubro de 2020...

O que é que tens que ver com as poupanças do Maestro? ...

duarteslb

Uma vez mais.

#UnoDiNoi

Comecemos pelo básico:

Presunção de inocência.

Se tiveres um suspeito de pedofilia na escola do teu filho manténs la o teu filho!? Que se presuma a inocência com ele longe no Benfica. Não sejas tu básico.

ricardofslp

Citação de: clipper_slim em 18 de Setembro de 2021, 20:31
Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2021, 20:27
Ganha vergonha na cara e não vás a eleições.
Este era o fantoche do Vieira mas ao menos estava na sombra... Agora vai dar a cara e ser o fantoche do Moniz...

Mais uma vez, se és realmente benfiquista, mete a mão na consciência e não vás a eleições

Não vai a eleições?

Oxalá và.

Não me apecia nada umas eleições no Benfica sem candidatos...

Candidato já há

AleKx

Barolas

slb_fmh

Que grande estouro do António Figueiredo ao banana!

LuisPortugal

chico_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 19:51
Citação de: chico_SLB em 18 de Setembro de 2021, 19:09
Citação de: Offspring em 18 de Setembro de 2021, 19:07
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2021, 15:38
Citação de: polivalente em 18 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: FAGL_BEN em 18 de Setembro de 2021, 15:17
Prezo muito as lágrimas vertidas por Toni, respeito-as. Por exemplo, quando lesionou gravemente um companheiro de profissão, Marco Aurélio, do FCP.

«Imagens após um lance aparatoso em que Toni lesiona gravemente um jogador do porto, Marco Aurélio. Toni não se conseguiu conter chorando desalmadamente... Não aguentando e em estado de choque pelo infortúnio que tinha causado de forma involuntária a um colega de profissão, pediu para sair...»

in «A Minha Chama»

«Mas lembro-me bem de uma situação de um jogo num dia de muita chuva [era janeiro de 1979], no Estádio da Luz. O árbitro era o Porém Luís, de Leiria, que já morreu. Tive um lance com o Marco Aurélio, que era um jogador do FC Porto da altura, um brasileiro, e desse lance resultou uma lesão grave do Marco Aurélio, que teve de ser operado à tíbia a ao perónio. E eu, ao aproximar-me e ao ver o estado em que estava a perna dele, pedi para sair. Uns dias depois, aquando da operação, fui ao Porto visitar o Marco Aurélio. Foi um episódio marcante porque sempre fui um jogador leal. Era viril a jogar, entregava-me à luta, mas sempre fui um jogador leal.»

In «Tribuna Expresso»

Perante isto, como se podem enaltecer as lágrimas banais de Rui Costa, aquando da marcação de um golo ao Benfica num jogo amigável?
Isto sim, é uma verdadeira lenda deste clube. Lamentável não ter um cargo na estrutura e não estar presente no dia a dia do clube.

Ainda bem que não está.

O Toni é um senhor. Não o queria ver associado a Vieiras e Rui Costas
Exacto. Qualquer direção que respeite o Benfica e o benfiquismo, devia ter uma figura como o Toni na estrutura, mas o vieirismo nunca quis figuras destas no clube.

Se o senhor Toni entrasse nesta estrutura se calhar também o estragavam... Não pactua com isto, e bem.

Que por acaso é do Belenenses desde pequenino e só se tornou adepto do SLB quando foi jogar para o Glorioso

Não estás a fazer confusão com Académica, onde jogou e é natural da Anadia?

Ia jurar que o ouvi a dizer, numa entrevista, penso que o canal 11, que quando era criança era do Belenenses e só se tornou adepto do Benfica depois de começar a jogar no Glorioso

Rekov

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2021, 09:06
Podes continuar a enganar os mais ingênuos mas para mim já és o pior benfiquista depois do lfv

O Luís Filipe Vieira a única coisa de benfiquista que tem é ser anti-benfiquista.

Rekov

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2021, 10:07
Já percebi o truque do Rui para questões incómodas. Não responde a pergunta, desvia-se do assunto e vem com a conversa de não colocarem o seu benfiquismo em causa.

"Rui, como é aquela questão da empresa do seu filho intermediar negócios do Benfica?"

"Não admito que coloquem o meu benfiquismo em causa"

"Rui, tem 25 anos de sócio efectivo?"

"Não admito que coloquem o meu benfiquismo em causa"

- "Rui, você é estúpido ou parvo?"

- "Não admito que coloquem o meu benfiquismo em causa"