Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

O outro andou uns 3 aninhos quase que a fazer campanha pelo coitado que não sabe de nada, e agora querem vender que é uma suposta ruptura do Vieirismo.

Não há salvação possivel desta merda.

Sem_Medo

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:

SIM

Ou então não és Benfiquista, para mim é tão simples quanto isto.

Entre votar em alguém que foi cúmplice mais de 10 anos com esta máfia que se apoderou do Benfica, ou votar em alguém que claramente apenas quer resgatar o Benfica e não tem desistido dessa luta, a escolha não é difícil, porque se for, és realmente estúpido!

DennisBergkamp

O Rui Costa tem que se pôr em bicos de pés para chegar aos calcanhar dos senhores Shéu, Toni, Simões e Paneira.

Não tentem elevar a figura máxima do benfiquismo quem está longe de o ser.

Purple Rain

Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 17:17
Citação de: El_Mago10 em 19 de Setembro de 2021, 16:10
Citação de: clipper_slim em 19 de Setembro de 2021, 15:04
Deixa ver se eu percebo.

Ou Votas Benitez ou és estupido.

É isso não é?

:confused:

Estúpido deve ser votar em alguém que fez parte da mais vergonhosa Direção da nossa história, que nos últimos anos enterrou completamente na lama e sujou o nome de uma instituição centenária reconhecida em todo o Mundo como o Benfica, desde processos judiciais de todo o tipo bem como o clube ter sido roubado.

Estas pessoas foram eleitas para SERVIR e DEFENDEREM o clube, na qual FALHARAM na sua missão, sendo o clube o PREJUDICADO no meio desta merda toda.

Direção= conjunto de pessoas, ou seja falharam todos como tal nenhum deles devia ter oportunidade de voltar a "servir-se" do Benfica.

Para mim estúpido é que ainda não teve sequer noção do quanto prejudicado saiu o Benfica disto tudo!!!

Para mim estúpido é perante tal coisa ninguém se chegar à frente para ser presidente.

A pergunta que se deve colocar é:

- PORQUE MOTIVO, NINGUÉM ( para além de Benitez...) SE CANDIDATA CONTRA ISSO?
MR

Porque o terreno está minado e sabem que as eleições vão ser mais uma vez aldrabadas?
Porque homens e mulheres de coragem há cada vez menos?
Porque não é uma questão de coragem mas de inteligência e estão a fazer mal as contas?
Porque com contas destas já se elegeram as pessoas mais improváveis para certos cargos aproveitando a não ida a jogo de artolas mais calculistas ? (ex: foi assim que Rui Rio primeiro, e Rui Moreira depois, ganharam a Câmara do Porto contra as expectativas dos "expertos").

Dito isto,
O Benitez vai ter muito mais votos do que qualquer um dos artolas possa imaginar.
O Bosta não aguenta mais que até final da época. Daqui a menos de 1 ano vai haver eleições outra vez. Se calhar é isso ...

Bakari

luis.live

Survivor

luis.live

Citação de: Bakari em 19 de Setembro de 2021, 18:51
Eu voto Rui Costa.

Já agora e se se pode trocar alguns argumentos sem ofensas , e se quiseres ir por aí , gostava de te perguntar porque Votas em Rui Costa? Estamos a falar de um ex jogador de futebol sem qualquer experiência em gestão , e se me permites , tenho muitas duvidas que tenha o perfil para presidente do SL BENFICA. Parece que não tem jeito para liderar , parece (pelo menos a mim) ser mais um homem do futebol , para estar junto dos jogadores , mas tenho duvidas que tenha o perfil que se exige a um presidente do BENFICA .
Queres argumentar porque votas em Rui Costa e não em Benitez?

Fake Blood

nuno16577

Eu voto Rui Costa.
Estás no teu direito,  mas será mesmo o RC que será o presi? Ou será só um testa de ferro?
A única e única hipótese em que eu ponderaria votar RC era se ele cortasse com toda a direcção.
Mas volto a referir, Estás no teu direito.

FAGL_BEN

«Queres é outro Vale e Azevedo» - os debitadores desta frase, que agora defendem Vieira com «ele roubou o Benfica, mas fez» e Rui Costa com «ele não sabia de nada», perderam todo o direito a usá-la!

Nunca estiveram preocupados com o ato de roubar o Benfica.

El_Mago10

Citação de: DennisBergkamp em 19 de Setembro de 2021, 18:30
O Rui Costa tem que se pôr em bicos de pés para chegar aos calcanhar dos senhores Shéu, Toni, Simões e Paneira.

Não tentem elevar a figura máxima do benfiquismo quem está longe de o ser.

Nem em sonhos consegue chegar perto desses senhores, até um Nico Gaitan (sem desprezo ao jogador) deu mais ao SLB como atleta do que o Rui Costa.

silvio santos

Pelos vistos por aqui ser bem visto é  criticar o Rui costa em tudo e apoiar a oposição. Por isdo cada vez  menos menos tem gente vindo ao forum , porque para nao ser criticado por falar o pensa ou apoia a oposição ou nao vem cá.

Playah

Citação de: Fake Blood em 19 de Setembro de 2021, 19:33
Eu voto Rui Costa.
Nós sabemos.

Citação de: Bakari em 02 de Novembro de 2020, 16:32
Ganda Vieira prá frente é que é caminho. Contra esses moinhos de vento marchar, marchar.
Isto é genial.
Citação de: Bakari em 29 de Dezembro de 2019, 14:36
Só No Names ressabiados. Serve a velha frase "Os cães ladram e a caravana passa". Quando LFV prejudicaf o Benfica como fizeram o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo avisem-me.
Não sei se ainda precisas do aviso, mas se precisares é só pedir.