Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: volt em 28 de Dezembro de 2019, 15:04
Citação de: pica_foices em 26 de Dezembro de 2019, 17:45
Citação de: volt em 26 de Dezembro de 2019, 17:16
Citação de: crowseye em 26 de Dezembro de 2019, 14:30
Sureal! Banir um user por aquele post... E verdade ou mentira que o user em questao (e outros como ele) rebeixam o Benfica para elevar o Presidente atual? E verdade ou nao que o user em questao usa uma "logica" defeituosa para justificar algumas accoes da Direcao atual? E verdade ou nao que o user em questao utiliza um modus operandi, as mesmas frases e argumentos que outros users como ele.

A conclusao tirrada pelo user Frank Derbin e apenas logica. Quo vadis Ser Benfiquista.

Que figurinhas a que um certo user aqui se presta. Deve saber bem a avença.

Frank Derbin

Pelo bem da pluralidade e diversidade de opiniões, e para manter uma posição 'neutra', é permitido por quem manda que pessoas remuneradas ou não por cá andem a fazer campanha, a defender pessoas na figura do exmo sr presidente, ao invés de defender o clube.

Tudo legítimo. Especialmente a parte de se manterem neutros, uma politica que aceito e compreendo perfeitamente.

Agora nao queiram que os restantes users deste espaço comam gelados com a testa, que fiquem calados a ver tamanhas barbaridades, mentiras e inverdades ditas dia após dia, repetidas até à exaustão na tentativa de que passem a factos consumados, que acredite na propaganda que é proferida, qual telespectador dos muitos programas onde os lambe botas estão em força a defender o rei sol, sem que a tampa lhes salte uma vez ou outra.

Mas já sei, se estou mal mudou-me, se não gosto a porta da rua é serventia da casa e por aí fora, depois admiram-se que cada vez há menos gente e discussões de qualidade, pudera, ninguém está para aturar o Pedro Guerra cá do burgo.

Mas continuemos, estamos no bom caminho, tudo vai bem no reino da águia..

Quem me garante que não te pagam para escreveres o que aqui escreves também ?

Essa postura um bocado de superioridade moral injustificada do "nunca me engano e raramente tenho dúvidas" é um bocado desajustada para quem quer participar num fórum.

Iríamos entrar num debate sem fim.

Daí o staff amarelar acusações gratuitas desse tipo, sejam de um lado sejam de outro.

Se não conseguem argumentar sem insultos.... mudem-se de facto.

Falas do mau exemplo do Pedro Guerra, mas queres impor num fórum o mesmo estilo de argumentação: baseado em insultos/suspeitas gratuitas e do quem fala mais alto e fala por último é quem tem razão. "Olhem para o que eu digo e não para o que eu faço."

É o que está nas regras.
Insultos gratuitos são amarelos.

Em vez de passarem a vida a comentarem-se uns aos outros e não assuntos em concreto...

... olhem para os membros que foram nomeados para membros prestáveis e achem um assunto de interesse e contribuam para a comunidade com algo palpável.

Quem te garante que não me pagam? Ninguém. Mas se calhar se vires o meu histórico de mensagens tens uma pista, é que eu não tenho este discurso há dois dias ao contrário de muitos que aparecem por aí.

E como eu, tens aqui bastantes users que, ainda nem Rangel tinha anunciado a candidatura e já eles malhavam forte e feio no Vieira. Suspeito que deviam ser encartados do Veiga..

Também podes ver por outros comportamentos, como por exemplo, passarem uma carrada de horas no tópico do Sr. Presidente a defender o mesmo, a atacar o Benfica se for preciso fazê-lo para tal, e que pouco ou nada comentam em mais tópico nenhum. Passado uns tempos, conforme apareceram desaparecem, mudam o nick e o comportamento continua o mesmo.

Mas vamos todos enfiar a cabeça na areia e acreditar que 'o Benfica não tem cartilha'. Aproveitamos e já que lá temos a cabeça, esquecemos as menções ao Forum que vinham nos emails que vieram parar a público. Se assim for eu até que começo a acreditar.

Repara, há uma opinião impopular neste forum, daquelas que temos que saber lidar com elas, partilhada por vários membros do mesmo, de que este veio a perder qualidade desde que os cartilheiros começaram a entrar aqui em força.
Ninguém está aqui a tentar impor nada a ninguém, nem a suspeitar do que quer que seja, estamos a constatar factos. Tal como todas as trafulhas, aldrabices, negociatas e compadrios do Sr. Vieira estão à vista de toda a gente, desde o nr de sócio, desde um DSO com 50 votos, desde as capital limiteds, desde os 10%, desde as OPAs, e por aí a fora, também está à vista de toda a gente, comprovado pelos emails de que este forum é monitorizado e de que o Benfica tem cartilha. (E já nem vou falar dos infiltrados que por aqui andam e que, a título de exemplo, gostam mais de clubes italianos do que do Benfica, isso é conversa para outro post).

Se tu queres acreditar o contrário é contigo, 90% dos sócios votantes também acreditam que Vieira é o melhor presidente da história apesar de tudo o que está à vista de toda a gente, aqui é exactamente a mesma coisa. Toda a gente sabe que este forum é monitorizado, toda a gente sabe que o Benfica tem cartilha, toda a gente identifica os mesmos users com os mesmos tipos de comportamento, mas.. no fundo são tudo coisas da nossa cabeça. Nós é que somos os lunáticos que tentamos impingir o que quer que seja a quem quer que seja. Continuemos a tapar o sol com uma peneira e a fingir que nada do que eu disse é veridico.

Mas foi como disse no post anterior, eu percebo perfeitamente, compreendo e respeito o quererem manter uma posição neutra nisto, não me peçam é a mim ou à restante comunidade para concordar com tal.

Em jeito de despedida, e já que te dirigiste directamente à minha pessoa, vou aproveitar para fazer uma pergunta: No dia 15 de Novembro deste ano escrevi um longo post no 'sugestões', fica aqui o link para a página onde este se encontra para o caso de ainda não o teres visto ( https://serbenfiquista.com/forum/site/4/sugestoes-off-topic-sera-apagado-link-para-reclamacoes-nas-sondagens/17241/15720 ), que chegou a estar nas melhores mensagens e teve nada mais nada menos do que 152 Likes. Mês e meio depois esse mesmo post ainda carece de resposta por parte de algum membro da administração/moderação deste espaço. Acho que, em nome de todas as 150+ pessoas que concordaram com o que eu disse mereciamos uma resposta, nem que seja um simples 'Não'. Nem é preciso justificar o que quer que seja, porque o forum é vosso e as regras são vocês que as fazem, basta uma palavrinha de três letras e um acento.

Boas festas.

Quase no fim do ano, mas bem a tempo de ser um dos melhores do mesmo.

Mais uma vez um post lúcido, fundamentado, elegante e verdadeiro. Revejo-me muito na tua postura. És um gentleman. Parabéns camarada.

pica_foices

Citação de: Pinguinha em 28 de Dezembro de 2019, 19:31
Citação
"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

Quem é que ainda acredita nesta gente que gere o Benfica ?

então já não vão cumprir o acordado , entre ambas as partes ?
Um comunicado completamente desnecessário.

Já houve outro comunicado após esse a informar que o negócio não se ia concretizar

Alento

Citação de: crowseye em 28 de Dezembro de 2019, 14:30
Citação de: jpcafe em 28 de Dezembro de 2019, 14:22
Citação de: flsb em 28 de Dezembro de 2019, 10:08
Citação de: Red_Fraction em 28 de Dezembro de 2019, 10:05
Estamos a ser inundados com nomes de jogadores (vários deles de qualidade e para posições carenciadas), no final do mercado não vem ninguém (de qualidade).

E assim se mantêm os sócios entretidos .

Só os burros é que se entretêm com tácticas rudimentares destas.

Espera entao mais 2 dias e iras ver nas melhores mensagens imagens do 11 principal para 2020/21 com Weigel e afins.
not sure if its troll...

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 28 de Dezembro de 2019, 23:53
Citação de: Pinguinha em 28 de Dezembro de 2019, 19:31
Citação
"O Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.

Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."

Quem é que ainda acredita nesta gente que gere o Benfica ?

então já não vão cumprir o acordado , entre ambas as partes ?
Um comunicado completamente desnecessário.

Já houve outro comunicado após esse a informar que o negócio não se ia concretizar

o que houve foi um comunicado a 19 de novembro a desmentir uma noticia dA Bola, a dar o negócio por encerrado.
Ora entre julho e novembro os sócios não foram informados de nada, como sempre... mas o Benfica não se gere de fora para dentro!

O'Brien

RedSinde

Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2019, 13:55
Estamos a ser inundados com nomes de jogadores (vários deles de qualidade e para posições carenciadas), no final do mercado não vem ninguém (de qualidade).

E depois se consegue os 80%.....
Tudo isso acontece porque não há oposição credivel ao Vieira... infelizmente!

Pedro84

Citação de: RedSinde em 29 de Dezembro de 2019, 13:47
Citação de: eaglerp em 28 de Dezembro de 2019, 13:55

E depois se consegue os 80%.....
Tudo isso acontece porque não há oposição credivel ao Vieira... infelizmente!

Tudo isso acontece porque os benfiquistas são uns tapados, apenas e só. A oposição é irrelevante.

Iron Mask

Citação de: rotepa em 29 de Dezembro de 2019, 14:11
https://www.abola.pt/nnh/2019-12-29/ac-milan-rui-costa-elogia-ibrahimovic-nao-regressou-pelo-dinheiro/821645

Fosse o caso do entrevistado.

Seria uma óptima opção para o Milan. E um sinal de gratidão pelo tempo que lá passou. Ou a Fiorentina. Ele que escolha.

Bakari

Só No Names ressabiados. Serve a velha frase "Os cães ladram e a caravana passa". Quando LFV prejudicaf o Benfica como fizeram o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo avisem-me.

Iron Mask

Citação de: Bakari em 29 de Dezembro de 2019, 14:36
Só No Names ressabiados. Serve a velha frase "Os cães ladram e a caravana passa". Quando LFV prejudicaf o Benfica como fizeram o Manuel Damásio e o Vale e Azevedo avisem-me.

Percebes tanto disto que nem sabes que esses bandalhos andam a mando...

paulomaia1972

mi mi miccoli

Melhor academia do mundo.
Para alguns é este tipo de prémios que verdadeiramente os faz suspirar. São a sua champions league. Parabéns.

cernache1

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Dezembro de 2019, 18:12
Melhor academia do mundo.
Para alguns é este tipo de prémios que verdadeiramente os faz suspirar. São a sua champions league. Parabéns.

Todos para o Marquês.

lorZ

Festa em casa do parça hoje à noite, grande presidente?