Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972


tiago1991


ana_lopes2009

Ele queria dizer isto: Respiro merd** desde que nasci

Ele é que se enganou ::)

Red Men

Citação de: OnlineJoker em 21 de Setembro de 2021, 20:50
Próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:

Queiramos ou não, se calhar é o mais certo.

Precisamos uma mudança, ou é agora ou virão mais do mesmo, durante uns anos.

Samurito

Força, meu presidente.

Como grande benfiquista que és tenho a certeza que fechavas os olhos quando o teu padrinho roubava o nosso clube.


Castro_SLB

Citação de: Achor81 em 21 de Setembro de 2021, 20:39
Depois de um discurso titubeante quem é que ia para a guerra com este general?
Quem dele precisa para manter o seu poleiro.

MrCobb

#136656
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: RedFenix em 21 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...
Podias ir para lá.

Eu vou é embora desta merda , que já mete nojo , isto é so dragartos e estupidos , arrisco me a dizer que  aquele milhão que o bruno de carvalho usava para as redes sociais , muitos andam aqui , depois acusam os outros de serem bots , é impossivel serem benfiquistas , ísto está um completo NOJO , qualquer benfiquista que entre aqui fica logo enojado com o nivel de linguagem e de argumentos que se usa aqui , por isso ADEUS .
Também concordo que mete nojo todos estes dragartos que estão no Benfica e que mesmo depois da queda do Chefe da quadrilha andam ali como se nada fosse e a gerir a empresa que roubaram. Um nojo mesmo.

Cosme Damião SLB

"Respiro Benfica desde que Nasci"

Eu também, mas se fosse dirigente do clube, ou director do futebol, jamais permitia que o Benfica atacasse um pentacampronato com o Varela na baliza, depois de termos vendido a defesa toda, entre eles o Ederson.

joao_pedro1991

Hoje em conversa com um colega de trabalho, sócio votante, mais ou menos com 40 anos e uma pessoa minimamente inteligente, elogiei a atitude dos sócios na AGE e o movimento SoB e critiquei o PMAG.

Para minha surpresa, ele ficou todo irritado, disse que eu queria voltar aos tempos dos anos 90... Disse ainda que a única camisola com nome que teve foi a do Rui Costa e que para ele era Rui Costa até ao fim.

Tentei não divagar e questionei-o sobre o DSO e o Moniz, e a resposta foi que são grandes homens e profissionais e que se o Rui confia neles ele também.
Mostrei-lhe os tweets do Pulha e ele diz que é tudo falso...

Acabei por desistir.

Estamos fodidos

samarras

#136659
Todos os pontos de medição de Benfiquismo que o Encosta frisou também eu os sinto. É só esse o critério para se ser "bom" presidente?

BenficaSempre20


BernardoS10

Jaime Cancella de Abreu na Sporttv "Rui Costa não sabia de nada, e nem tinha de saber"  :2funny:
A campanha já está a todo o vapor.

RedFlame

Porque é que não responde a perguntas dos jornalistas?

sinbad130

#136663
.

homemsumol

Acho engraçado como os que diziam que não importava a data das eleições ser anunciada com pouca antecedência já que a oposição tinha de ter tudo pronto senão era sinônimo de incompetência e amadorismo.

Ainda bem que o RC veio preparado para responder a perguntas, apresentar a sua lista, informar dos traços gerais do seu programa e não veio apenas ler um discurso de 3 minutos fugindo rápido sem permitir ser questionado sobre o que quer que seja.

Seria demasiada falta de estaleca se tal acontecesse.

E PLURIBUS UNUM