Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

af10

Citação de: Madiria em 21 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Isso é montagem, certo?!
Não pode ser verdade, custa-me a crer que alguém se daria ao trabalho de fazer uma merda dessas, mais ainda que haveria algum "nabo" que comprava uma merda dessas.
Mas... com tanto "nabo" neste mundo, ainda dá para ficar na dúvida.... dasss.

Passando a montagem à frente, é impressionante como é que pode haver tanto bronco que pensar que ter se sido um dos lideres de uma das maiores cadeias mundiais é prejurativo... é daquelas coisas que me deixam-me completamente estupefato!

Neste país, quem se esforça é sempre mal visto. Quem é um ladrão com a 4a classe é um "lutador que veio de baixo"

tomaz


af10

Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 22:40
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

Não precisa dela, nem precisa do Benfica.

A diferença entre ele e os outros todos é essa. Estaria no Benfica por amor e não por necessitar do Benfica para ganhar dinheiro.

Teria sido um dos melhores períodos da historia do Benfica não tenho a mínima dúvida.

Foi pena, os sócios não quiseram. Não se vai voltar a recandidatar.

Não venham depois com histórias que presidente X matou o Benfica. Quem matou o Benfica foram os sócios

Bem vão tentando durante 30 anos. Mas o clube lá se vai aguentando.
Só um clube especial se aguenta durante 30 anos de sabotagem

Rui10presidente

Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 22:55
Campanha patrocinada por:


Acredita que no dia a seguir as eleições muitos aqui vão querer esquecer, tamanho melão vão ter 🤣


vermelhao_33

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2021, 22:44
Benitez não servirá para mais do que legitimar a vitória de Rui Costa.


Discordo. Se for a eleicoes e sinal que o regulamento eleitoral foi aprovado, o que e uma grande vitoria. Se nao fosse ou senao fingisse que seria nunca na vida seria aprovado.

Depois mostra que ha gente que discorda deste rumo e desta politica.

E ha sempre esperanca que haja um debate, o que duvido.

Mostra Benfiquismo e coragem.

filc

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:40
Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Isso pouco importa, porque o Rui será apenas a face da candidatura, em termos práticos o presidente será o Moniz.

Mas o socio que vota rui Costa tem que entender que o o rui esta preparado.

Os unicos que votam no Rui Costa a pensar que ele é uma marioneta sao os elementos da estrutura que o conhecem e o manobram.
O Rui está tão preparado para ser presidente quanto estava Vieira, e a base eleitoral é similar, acresce que o Rui Costa é benfiquista e chorou naquele golo.

Aquilo que ele poderá vir a dizer na campanha eleitoral pouco pesará na escolha.

Sem estar aqui a defender o Vieira, que me mete nojo.

Ele quando se candidatou ao Benfica ja tinha sido presidente do Alverca por uma data de anos com uma estrategia que os levou a subir de divisao. Tinha uma experiencia empresarial com uma outra dimensao (pneus, imobiliario e construcao).

A unica coisa que o Rui tem e que ele é do Benfica de pequeno. De resto nao tem uma unica experiencia em gestao desportiva.

E esteve 10 anos a fazer de morto, nao e assim que se cria conhecimento.

Por isso no papel o cv do vieira no inicio era superior ao do rui atual.

E o ponto aqui e que quem vota no Rui vota a pensar que ele é uma boa solucao. Nao votam descansados a pensar que quem manda e o Moniz.

Tens de rever melhor a história.. O Vieira não entrou no Benfica para presidente e o Alverca na época a seguir desceu de divisão de tão sólido estava o projecto. Para além do histórico dele a nível pessoal...

Chappu

O olhar do Pizzi
  · 1 h  ·

"Respiro Benfica desde que nasci...

Só não escolhi regressar no auge da minha carreira para ir para o Milan;

Só não escolhi bater com a porta enquanto era enxovalhado dentro do clube por individuos que nem benfiquistas são, a começar no ex-patrão e a acabar no treinador, passando também pelo chulo do CFO;

Só apelidei de canalhas sócios por estes desmascararem a promiscuidade entre os meus negócios pessoais e o clube, e que configura uma clara violação dos estatutos;

Só fechei os olhos a 13 anos de roubos e mentiras, e quando confrontado com isso tomei a decisão que qualquer benfiquista que respirasse Benfica nunca tomaria... defendi-os;

Só deixei que desmantelassem equipas campeãs enquanto era supostamente o homem forte do futebol e inclusive deixei que atacassem um pentacampeonato histórico nas circunstâncias que todos sabem;

E podia continuar aqui a noite toda a dar exemplos, mas não se esqueçam... eu respiro Benfica e chorei num amigável. Agora é que vamos ser maiores que o Real Madrid, ou eu não me chame Rui Manuel Vie... errr, Costa"

afcs1904

Não entendo o "enxovalhamento" aqui ao Rui Costa.. Tem tanto direito como qualquer outro socio que cumpra os requisitos a ir a eleições.. Cabe aos sócios a decisão agora.. Também não seria a minha opção, mas se vencer será legitimo presidente do Benfica.

jv88

Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2021, 23:03
Não entendo o "enxovalhamento" aqui ao Rui Costa.. Tem tanto direito como qualquer outro socio que cumpra os requisitos a ir a eleições.. Cabe aos sócios a decisão agora.. Também não seria a minha opção, mas se vencer será legitimo presidente do Benfica.

legítimo quando não cumpre mínimos estatutários para tal? tá çerto

dreadrocK

Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2021, 23:03
Não entendo o "enxovalhamento" aqui ao Rui Costa.. Tem tanto direito como qualquer outro socio que cumpra os requisitos a ir a eleições.. Cabe aos sócios a decisão agora.. Também não seria a minha opção, mas se vencer será legitimo presidente do Benfica.

Quando a balança "pende" para um lado, a legitimidade é tudo menos a palavra correta a ser usada.


afcs1904

Citação de: jv88 em 21 de Setembro de 2021, 23:05
Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2021, 23:03
Não entendo o "enxovalhamento" aqui ao Rui Costa.. Tem tanto direito como qualquer outro socio que cumpra os requisitos a ir a eleições.. Cabe aos sócios a decisão agora.. Também não seria a minha opção, mas se vencer será legitimo presidente do Benfica.

legítimo quando não cumpre mínimos estatutários para tal? tá çerto

Se vai a eleições tem que cumprir os estatutos... Senão não poderá ser aceite a sua candidatura

nwpt


paulomaia1972

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 22:55
Campanha patrocinada por:


Acredita que no dia a seguir as eleições muitos aqui vão querer esquecer, tamanho melão vão ter 🤣

semelhante ao que tiveste em julho?

pexim

Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2021, 23:03
Não entendo o "enxovalhamento" aqui ao Rui Costa.. Tem tanto direito como qualquer outro socio que cumpra os requisitos a ir a eleições.. Cabe aos sócios a decisão agora.. Também não seria a minha opção, mas se vencer será legitimo presidente do Benfica.
Exato. Desde que cumpra os requisitos para ir a eleições.