Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Isso pouco importa, porque o Rui será apenas a face da candidatura, em termos práticos o presidente será o Moniz.

Mas o socio que vota rui Costa tem que entender que o o rui esta preparado.

Os unicos que votam no Rui Costa a pensar que ele é uma marioneta sao os elementos da estrutura que o conhecem e o manobram.
O Rui está tão preparado para ser presidente quanto estava Vieira, e a base eleitoral é similar, acresce que o Rui Costa é benfiquista e chorou naquele golo.

Aquilo que ele poderá vir a dizer na campanha eleitoral pouco pesará na escolha.

Baron_Davis


Luisslb56

Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

Madiria

Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Isso é montagem, certo?!
Não pode ser verdade, custa-me a crer que alguém se daria ao trabalho de fazer uma merda dessas, mais ainda que haveria algum "nabo" que comprava uma merda dessas.
Mas... com tanto "nabo" neste mundo, ainda dá para ficar na dúvida.... dasss.

Passando a montagem à frente, é impressionante como é que pode haver tanto bronco que pensar que ter se sido um dos lideres de uma das maiores cadeias mundiais é prejurativo... é daquelas coisas que me deixam-me completamente estupefato!

Rui10presidente

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 21:51
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Meu deus, que troll tão fraquinho ;D

Não tens pedalada pra isto amigo, volta lá para o ForumSporting

Rui rumo a vitória facil  :bandeira1:

Já temos o utilizador oficial da candidatura Rui Manuel César Costa.

Bem-vindo.  ^-^

Obrigado amigo... Rui a presidente está para breve. :slb2:

Petrucci

Citação de: Nutmeg em 21 de Setembro de 2021, 22:28
O Calado acaba, indiretamente, de confirmar a continuação do lagartão do DSO. E dá a entender que aparecerão muito poucas caras novas na Direção.

Que grande novidade. Não estava nada à espera disto.

A partir do momento que fosse oficial, se eu fizesse parte do Servir o Benfica, não me calaria um segundo com isso. E nem é o facto de ser sportinguista. É o facto de andar há anos a ver o que o Vieira andava a fazer, pagar casamentos com o dinheiro do clube, telemóveis para a mulher e sabe-se lá mais o quê.

Estou a imaginar o Domingos Soares de Oliveira para o Rui Costa: "Oh Rui, se me mandas com o caraças, vão todos atrás de mim!"


ricardofslp

Mostrou mais uma vez que é um inútil que não vai passar de um fantoche

K9Pitbull

Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Selecção natural

Quando ser gestor de sucesso de uma multinacional é usado como insulto eu perco neurónios

Juro que não percebo como se pode ser tão mentecapto ;D
Esta malta gosta é de gente que só tenha a 4a classe tirada a ferros, roube camiões, se gabe que em pequeno andou a roubar as moedas ao elefante do jardim zoológico, uns anos depois acabe a roubar o clube onde foi enfiado pelo Salgado e agora está prestes a vender as suas acções a um apaixonado americano pelo soccer. Agora apoiam um cúmplice. Só qualidades, identificam-se.


Hylian

Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:35
Citação de: JPE em 21 de Setembro de 2021, 22:31
Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."
Fds...estava no telemóvel, não tinha visto a imagem.

Noronha foi uma desilusão, fez-me acreditar. Depois disto, perdeu a credibilidade toda para mim.

Não precisa dela, nem precisa do Benfica.

A diferença entre ele e os outros todos é essa. Estaria no Benfica por amor e não por necessitar do Benfica para ganhar dinheiro.

Teria sido um dos melhores períodos da historia do Benfica não tenho a mínima dúvida.

Foi pena, os sócios não quiseram. Não se vai voltar a recandidatar.

Não venham depois com histórias que presidente X matou o Benfica. Quem matou o Benfica foram os sócios

vermelhao_33

Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:29
Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Isso pouco importa, porque o Rui será apenas a face da candidatura, em termos práticos o presidente será o Moniz.

Mas o socio que vota rui Costa tem que entender que o o rui esta preparado.

Os unicos que votam no Rui Costa a pensar que ele é uma marioneta sao os elementos da estrutura que o conhecem e o manobram.
O Rui está tão preparado para ser presidente quanto estava Vieira, e a base eleitoral é similar, acresce que o Rui Costa é benfiquista e chorou naquele golo.

Aquilo que ele poderá vir a dizer na campanha eleitoral pouco pesará na escolha.

Sem estar aqui a defender o Vieira, que me mete nojo.

Ele quando se candidatou ao Benfica ja tinha sido presidente do Alverca por uma data de anos com uma estrategia que os levou a subir de divisao. Tinha uma experiencia empresarial com uma outra dimensao (pneus, imobiliario e construcao).

A unica coisa que o Rui tem e que ele é do Benfica de pequeno. De resto nao tem uma unica experiencia em gestao desportiva.

E esteve 10 anos a fazer de morto, nao e assim que se cria conhecimento.

Por isso no papel o cv do vieira no inicio era superior ao do rui atual.

E o ponto aqui e que quem vota no Rui vota a pensar que ele é uma boa solucao. Nao votam descansados a pensar que quem manda e o Moniz.

zizou

Mais do mesmo, se o Rui Costa continuar como presidente.
O Textor vai comprar as acções do Vieira e rei dos frangos e é o início do fim do clube com o poder dos sócios.

pexim

Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:46
Citação de: RedFenix em 21 de Setembro de 2021, 20:43
Citação de: Wizardpt em 21 de Setembro de 2021, 20:42
Pareçe que estou no forum dos dragartos ás vezes ...
Podias ir para lá.

Eu vou é embora desta merda , que já mete nojo , isto é so dragartos e estupidos , arrisco me a dizer que  aquele milhão que o bruno de carvalho usava para as redes sociais , muitos andam aqui , depois acusam os outros de serem bots , é impossivel serem benfiquistas , ísto está um completo NOJO , qualquer benfiquista que entre aqui fica logo enojado com o nivel de linguagem e de argumentos que se usa aqui , por isso ADEUS .
Tenho que dar like nisto. Só de saber que vais embora, já ficou o ar mais limpo.

clipper_slim

Benitez não servirá para mais do que legitimar a vitória de Rui Costa.

RedFut

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:52
Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 21:51
Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 21:48
Vamos Rui não basta ganhar, tens de esmagar...

Meu deus, que troll tão fraquinho ;D

Não tens pedalada pra isto amigo, volta lá para o ForumSporting

Rui rumo a vitória facil  :bandeira1:

Já temos o utilizador oficial da candidatura Rui Manuel César Costa.

Bem-vindo.  ^-^

Obrigado amigo... Rui a presidente está para breve. :slb2:



Acalmem lá o pito, ainda não votámos.




:bandeira1: