Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: fpie em 21 de Setembro de 2021, 22:19
o tótó fez uma declaração de 3 min, não foi facil, falar sem papel

Não disse nada. PONTO

Teve a treinar para quando for a tribunal.


RGouveia.SLB

Citação de: Hylian em 21 de Setembro de 2021, 22:11
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Selecção natural

Quando ser gestor de sucesso de uma multinacional é usado como insulto eu perco neurónios

Juro que não percebo como se pode ser tão mentecapto ;D

Só para a chalupada é que um pato bravo da construção civil é prestigiado e um CEO de um colosso como a McDonalds é visto como uma merda.

clipper_slim

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2021, 21:54
O Rui Costa vai ganhar fácil.

A oposição é inexistente.

Até o Noronha percebeu isso.

o MSOB e a Benitez não são suficientes para fazer uma oposição credível?

Cabe ao Benfiquista fazer essa avaliação.

Creio que o Movimento já provou a sua utilidade e os Benfiquistas deveriam estar agradecidos.

Uma coisa é o movimento ter utilidade ( que têm e muita ). Outra é o movimento não ter sido capaz de encontrar um candidato de peso capaz de por em causa a vitória da continuidade.

Com todo o respeito pelo Benfiquista Benitez, mas para além de não ter o peso e o carisma suficiente, não conseguiu ( pelo menos até ao momento ) reunir os apoios fundamentais para catapultar a sua candidatura e incomodar à séria.

Seguirá Rui Costa , e já toda a gente percebeu que não é o momento de o poder derrubar e por isso outros não avançaram.

Infelizmente para além de tudo os resultados do futebol ditam lei. Neste momento a equipa ganha e portanto "está tudo bem".


Para além de tudo isto, muitos dos "notáveis" e "elegíveis" comeram da gamela do ex-presidente e como tal também não vão lutar contra o que está...

Castro_SLB

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Isso pouco importa, porque o Rui será apenas a face da candidatura, em termos práticos o presidente será o Moniz.

Francescoli


Luisslb56

Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?

enerp8

Citação de: fpie em 21 de Setembro de 2021, 22:19
o tótó fez uma declaração de 3 min, não foi facil, falar sem papel

Não disse nada. PONTO
Tinha teleponto

Petrucci

Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2021, 21:49
Nós estamos completamente fodidos.

E não é só no Presidente! Quando fui ver o jogo com o Tondela.....os mais aplaudidos foram o Almeida e o Pizzi!!

Não temos salvação possível.

Normalíssimo. Andam há anos a serem glorificados pelos tótós que vão na conversa da máquina de propaganda.
Sabes o que é que se constrói com isto? Clubes de merda. Sem exigência nenhuma.

Nutmeg

O Calado acaba, indiretamente, de confirmar a continuação do lagartão do DSO. E dá a entender que aparecerão muito poucas caras novas na Direção.

Que grande novidade. Não estava nada à espera disto.

paulomaia1972

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Setembro de 2021, 22:04
Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2021, 21:54
O Rui Costa vai ganhar fácil.

A oposição é inexistente.

Até o Noronha percebeu isso.

o MSOB e a Benitez não são suficientes para fazer uma oposição credível?

Cabe ao Benfiquista fazer essa avaliação.

Creio que o Movimento já provou a sua utilidade e os Benfiquistas deveriam estar agradecidos.

Uma coisa é o movimento ter utilidade ( que têm e muita ). Outra é o movimento não ter sido capaz de encontrar um candidato de peso capaz de por em causa a vitória da continuidade.

Com todo o respeito pelo Benfiquista Benitez, mas para além de não ter o peso e o carisma suficiente, não conseguiu ( pelo menos até ao momento ) reunir os apoios fundamentais para catapultar a sua candidatura e incomodar à séria.

Seguirá Rui Costa , e já toda a gente percebeu que não é o momento de o poder derrubar e por isso outros não avançaram.

Infelizmente para além de tudo os resultados do futebol ditam lei. Neste momento a equipa ganha e portanto "está tudo bem".


Para além de tudo isto, muitos dos "notáveis" e "elegíveis" comeram da gamela do ex-presidente e como tal também não vão lutar contra o que está...

mim parece-me que Rui Costa irá vencer, cabe aos Benfiquista dizerem presente e votando em Benitez ou até em branco dizer que há oposição credível e atenta.

RGouveia.SLB

Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?

Pura e simplesmente um atrasado que se lembrou de fazer um cachecol a tentar gozar com o JNL.

vermelhao_33

Citação de: Castro_SLB em 21 de Setembro de 2021, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 21 de Setembro de 2021, 22:12
Eu gosto de ler aqui a teoria que o Rui vai ganhar com muita facilidade.

Se a estrutura que comanda o Benfica ha mais de 15 anos achasse o mesmo nao procedia como esta a proceder.

A marcacao de eleicoes teria sido feita de forma atempada e o regulamento ja teria sido aprovado em age.

O Rui tal como o Gaspar Ramos ja o afirmou nao tem camioneta para tanta areia.
Isso pouco importa, porque o Rui será apenas a face da candidatura, em termos práticos o presidente será o Moniz.

Mas o socio que vota rui Costa tem que entender que o o rui esta preparado.

Os unicos que votam no Rui Costa a pensar que ele é uma marioneta sao os elementos da estrutura que o conhecem e o manobram.

JPE

Citação de: Luisslb56 em 21 de Setembro de 2021, 22:27
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03

Estou mesmo a leste do Benfica. Não percebo a imagem. Alias, nem sei quem é, acho eu.

Contexto?
Noronha - CEO McDonald's

"Hamburguers só no Colombo..."

Mestre30


Harlem

Estou doente com os comentários no facebook da candidatura deste parasita. Se calhar sou eu que sou maluco. Que universo paralelo, quando pensei que iam ganhar vergonha do líder da seita ir preso, surgem todos renascidos a apoiar mais um trafulha.