Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nutmeg

É o boneco do vieirismo. Que ninguém tenha dúvidas.

Tem tanta capacidade de liderança como o pão de ló que como às vezes ao pequeno almoço.

_JonasThern_

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Setembro de 2021, 00:08
É de uma ingenuidade a toda a prova confiar-se em Rui Costa. Ele foi unha e carne com Vieira durante 13 anos. Bastava isso para pôr em causa as suas reais intenções.

Quem se presta a marioneta durante 13 anos tarde ou nunca deixará de ter fios!

Entristece-me ver pessoas que lutaram contra Vieira caírem que nem patinhos: o Benfica está diferente dizem.

Mas em que é que o Benfica está diferente?

Para além de que devem estar mais contidos nas maroscas e nos esquemas, porque a polícia e a AT continuam em averiguações e os devem ter debaixo de olho, o que está assim de tão diferente senão a  manifestação de um conjunto de santas intenções?

Ai esta procura dos benfiquistas por D. Sebastiões de meia tijela...

Dizem que está diferente porque houve o alívio de sair um tipo que não tinha qualquer afinidade com o Benfica para entrar um benfiquista de sempre. Acho que é por aí.

O pessoal não se pode esquecer é que ser benfiquista não elimina, por si só, a incompetência e a trafulhice. Esperemos que se o Rui Costa ganhar eu engula estas palavras.

A ganhar, da minha parte terá descanso até final desta época e início da próxima, onde exijo que sejamos campeões e preparemos 2022/2023 com pés e cabeça e livres de negociatas.

Eagle 0nE

Nada temam meus bravos. O menino da lágrima mais mês menos mês é entalado com o fim do segredo de justiça. Deve haver poucas escutas que o fodem deve...

Levar o dso, moniz e restantes ministros vieiristas, só vai dar merda em doses industriais. Os mentecaptos que vão votar na continuidade não têm inteligência para mais.

Vamos penar anos a fio.

Mr.Shinfai

Imaginar um debate rui Costa vs Noronha, seria o cair da máscara.

Purple Rain

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Setembro de 2021, 00:34
Nada temam meus bravos. O menino da lágrima mais mês menos mês é entalado com o fim do segredo de justiça. Deve haver poucas escutas que o fodem deve...

Levar o dso, moniz e restantes ministros vieiristas, só vai dar merda em doses industriais. Os mentecaptos que vão votar na continuidade não têm inteligência para mais.

Vamos penar anos a fio.

Antes do fim da época temos eleições outra vez.
Por isso é que o Noronha não se candidata. Por uma questão de economia de esforço. Não se vai andar por aí a estoirar a cada 6 meses.

zizou

Este lambe colhismo antes ao Vieira e agora ao Rui Costa, tem arrastado o clube para uma nuvem negra de processos judiciais para o clube.
E será mais do mesmo de o Rui Costa continuar.

Pedro Neto

Um clube tão grande e ninguém quer concorrer às eleições. Rui Costa será Presidente e uma esponja será passada no período mais negro da história do Benfica.

Rui Costa se fosse realmente benfiquista e honrado nunca poderia ser candidato. Os interesses pessoais falam mais alto, outra vez.

Cada vez mais longe do clube honesto e honrado de 1904.

Mr.Shinfai

Há uns tempos garantia que não era um banana

Depois garante que não viu nada.

Qual o próximo Rui, "a minha mão assinou sozinha, à revelia"

Alento

O Benfica está refém da esmagadora maioria de atrasados mentais que proliferam no seu universo de associados.

Há outra forma de dizer isto?

Leonzo

Citação de: Mr.Shinfai em 22 de Setembro de 2021, 01:09
Há uns tempos garantia que não era um banana

Depois garante que não viu nada.

Qual o próximo Rui, "a minha mão assinou sozinha, à revelia"
"O Luis enfiava me numa sala e dizia que eu só saia de lá quando assinasse. O que faziam se fosse convosco?"

20simao1

O Carraça a contar que queria contratar o Alexandre Pato e o presidente do Internacional lhe pedia 3M de dólares, e chegou ao Benfica e apresentou "ao conselho de administração" e disseram aí um miúdo de 17 anos 3M e passado um ano foi para o Milan por 25M
Mais uma história tipo as do Boto com o Dembele e o Coutinho

GTtdi_SLB

Estarei a exigir demasiado ao pedir um homem simples na presidencia do SLB, sem vícios e sem conotações a esquemas ou poderes instalados? alguém que esteja lá sem tretas partidárias ou empresariais ou bancárias. Que medo de dar o salto para uma era mais limpa e desempoeirada do bafio senhorial que tomou conta do clube..

Gondoriz

Citação de: Rui10presidente em 21 de Setembro de 2021, 22:57
Citação de: tomaz em 21 de Setembro de 2021, 22:55
Campanha patrocinada por:


Acredita que no dia a seguir as eleições muitos aqui vão querer esquecer, tamanho melão vão ter 🤣

Panhonhas...

Gondoriz

Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:47
Citação de: abar85 em 21 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: Ginkgo em 21 de Setembro de 2021, 23:28
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2021, 23:17
Citação de: Johnny7 em 21 de Setembro de 2021, 23:08
Espero que o dia 9 chegue depressa, o dia seguinte seja de clara união, e na semana a seguir se tome uma posição relativamente ao interesse do Textor!

Mas alguém se vai unir a gajos que alegadamente andaram a roubar o Benfica, já mete nojo essa lenga lenga

Estou mais preocupados é com o movimento que se quer servir do Benfica... Nem o nome engana...

Quantos ao que andaram a roubar que seja feita uma auditoria às contas e se apure responsabilidades!
ó avô, vá dormir

Um dia conto ser avô, mas ainda tenho uma longa caminhada...

Completo no próximo dia 6, 31 primaveras e fui um claro opositor da recandidatura do LFV nas últimas eleições...

Então caso o Rui Costa mantenha a equipa praticamente inalterada como podes votar nele? O problema era só o Vieira?

Obviamente há elementos que acredito que venham a saltar fora e assim espero que venha a acontecer...

Mas acima de tudo quero transparência, transparência essa que com o senhor LFV foi muito vezes posta de lado, esquecida...

Achas o Benitez um cidadão mais credível e com mais potencial que o Rui para assumir a presidência do clube?

Onde chegamos foda-se. Primeiro é o outro a dizer que não se poder almejar melhor treinador porque é mundo da imaginação e porque não há melhor que ele. JJ ou nada. Acontece o mesmo com o banana preguiçoso. Foda-se. Encosta ou morte!

Cob92

Nem è pelo Rui Costa em si, se o elemento è bom para o Benfica via-se logo mas do trabalho que eu vi do Rui Costa até agora serviu apenas para trazer alguns jogadores com reputação graças ao seu nome, e serviu de pom pom girl pela personalidade Benfiquista que è nas eleições e no reinado do Vieira para ter um ´Benfiquista' no meio de toda os mafiosos que lá andam.

Ao seja do seu trabalho estou perto do 0 de satisfação entao como posso ter confiança e pica pelo Rui Costa quando vejo o seu currículo no Benfica ? Não acredito que seja o homem certo para virar o clube para outros voos sinceramente.

È preciso uma mudança radical e não uma continuidade daquilo que já foi feito.