Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Guilherme20 em 22 de Setembro de 2021, 16:37
Citação de: andereberna em 22 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Madiria em 21 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: Jakub em 21 de Setembro de 2021, 22:03


Isso é montagem, certo?!
Não pode ser verdade, custa-me a crer que alguém se daria ao trabalho de fazer uma merda dessas, mais ainda que haveria algum "nabo" que comprava uma merda dessas.
Mas... com tanto "nabo" neste mundo, ainda dá para ficar na dúvida.... dasss.

Passando a montagem à frente, é impressionante como é que pode haver tanto bronco que pensar que ter se sido um dos lideres de uma das maiores cadeias mundiais é prejurativo... é daquelas coisas que me deixam-me completamente estupefato!
Eu adoro é que muitos deles são taxistas, empregados de mesa, etc...

São profissões dignas e necessárias. Mas é engraçado depois tratarem um gestor de topo como "gajo dos hambúrgueres"

Complexo de inferioridade, para essa escória da sociedade ter sucesso no seu trabalho e consequentemente na sua vida é um ponto negativo. Até comentários a chamá-lo de croquete, a imitar a casa a arder que são e sempre serão os lagartos, já vi.

Isto nem é só no Benfica. Diria que é mais uma questão cultural do povo tuga.

O Zé povinho há décadas que se revê nos chicos espertos que nasceram pobres e ergueram fortunas com base em meios menos lícitos, e por norma mostra repúdio a aqueles que estudaram, desenvolveram competências e foram capazes de construir grandes carreiras de forma imaculada.
Esses últimos são vistos pelo povo de forma pejorativa e vistos como «elitistas» e demais tretas.

hugo1904

Quando alguém sente necessidade de dizer que é benfiquista/ama o Benfica, diz nas entrelinhas que o antecessor não era e que o próprio não é assim tão benfiquista como  se apregoa.

Bekambol

Conheço o Senhor Rui Costa como grande jogador, que por acaso até rumou para Itália, mas tudo bem, foram também os "nossos interesses" e ele acedeu.
Como jogador, sempre o considerei muito bom.
Como dirigente, confiava nele.
Como "Presidente ou Candidato".
Não tenho opinião formada.
Penso no entanto que está, ou estão, a ser reunidas as condições de vir a ser o novo Presidente.
Bem, esperemos. Estamos perante uma "Nova Situação", não sei se de mudança, se de continuação, mas que não seja para pior. O Benfica precisa de ser Respeitado por todos os Benfiquistas e de Respeitar todos os Verdadeiros Benfiquistas.

nwpt

Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...

Bekambol

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2021, 18:30
Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...

Muito duvidosa essa situação.

vermelhao_33

O Gaspar Ramos deve estar muito perto de revelar o Benfiquismo do Rui aquando da sua transferencia para a fiorentina.

E gostava que alguem do verao quente explicasse a atuacao do Rui. Fiquei com ideia que ele foi bem recompensado por se manter no Benfica, acabando a direcao em peso por ir ao seu casamento.

nwpt

Citação de: M Moore em 22 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2021, 18:30
Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...

Muito duvidosa essa situação.
Desde o atrasado do Hugo Gil, passando por aquelas páginas de merda tipo "Meu Benfica de Portugal". Está sempre a aparecer sugestão desse lixo no Facebook  ;D

HB

Citação de: nwpt em 22 de Setembro de 2021, 18:30
Já pôs o lixo todo a fazer propaganda por ele nas redes sociais. Tal e qual o seu mentor de bigode...

A máquina já estava montada, então é só preciso a manter a trabalhar...

vasco13

Qual é o principal atributo que Rui Costa diz ter para ser presidente?
É benfiquista...

Isso são os mínimos,Rui!
Bem sei que nos últimos largos nem isso tínhamos,mas...

Void

Mais um vídeo parolo e continua sem apresentar qualquer tipo de programa.. diz que é benfiquista e siga

Slbttotosalvio

Para discursar 2 minutos precisa de um teleponto.
Que atrasado do crl. Vergonha alheia.

krell

Citação de: hugo1904 em 22 de Setembro de 2021, 18:17
Quando alguém sente necessidade de dizer que é benfiquista/ama o Benfica, diz nas entrelinhas que o antecessor não era e que o próprio não é assim tão benfiquista como  se apregoa.
não me leves a mal mas és grande cromo..ou então és incendiário...enfim

Avante

Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2021, 21:27
Pode não servir de nada, mas só desejo que o Benítez o derreta todo no debate.

Não confio muito no Benitez para isso, infelizmente.
Pareceu-me sempre demasiado manso, fanboy, quase eufémico.
Demasiado "moderado" para chafurdar como era preciso.

Renegado

Citação de: Avante em 22 de Setembro de 2021, 19:42
Citação de: vieirah1904 em 21 de Setembro de 2021, 21:27
Pode não servir de nada, mas só desejo que o Benítez o derreta todo no debate.

Não confio muito no Benitez para isso, infelizmente.
Pareceu-me sempre demasiado manso, fanboy, quase eufémico.
Demasiado "moderado" para chafurdar como era preciso.

Eu sei bem quem derretia aquela merda toda em debates.
Mas com ele ninguém quis debater.


PS. Quero aqui desculpar-me com quem há dias teimei que o Mauro Xavier estava no PS.
Culpa minha que confundi com o outro deputado que diz baboseiras na cmtv.

netphobic