Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2021, 06:34
Tem feito quase tudo o que os Benfiquistas Superiores e Muito mais Inteligentes aqui do forum o criticavam,

- Marcou eleicoes,
- Votos como queriam,
- Debates na BTV
- Muitos da Swamp a nao fazer parte de lista dele,
- Etc, etc, etc...

Agora os que vieram seram maus, e por ai adiante, e é mais isto, e mais aquilo, mas nunca nada será suficiente pra este forum.

O odio è tanto que neste momento voçes querem tudo menos o minimo de uniao no Benfica e dar o benefecio da duvida ao RC.

Como o Trump quebrou o cerebro de milhoes, o Vieira quebrou o cerebro do forum.

Qualquer dia ja é o Toni que "é tudo menos Benfiquista" porque ja se senta na tribuna com o RC.

E assim continuará este forum.

Sim, porque ter sido o braço direito do ditador de bigode durante 13 anos, assinado contratos de alguns "farinhas", tido conhecimento por dentro de opas, ter continuado com os guerras dentro do clube e ter feito o papelinho de marioneta na ag, não haja dúvida que é o tipo ideal para continuar "a obra".

Então em questões da liga e afins do futebol português, já nem vou ao pintinho, até o varandas vai varrer o chão com ele.

JoséTorres

Toda a gente percebe que estas saídas estão relacionadas com o LFV, porque estão com o cu entre as pernas.

Como se costuma dizer, quando o barco começa a afundar...

Portanto, vejo mais merda a vir a caminho porque estas saídas cheiram muito a esturro.

ABenficaC

Citação de: Granizo em 23 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:03
Não era o Rui Costa que ia ser marioneta do Moniz? Adoro ver essas teorias mirabolantes sumirem-se num instante. São só especulações, não sabeis NADA!

Nem nos nem tu.
E que e mesmo preciso estar na direccao para continuar a mexer os cordelinhos... duhh..
Para ele melhor ainda esta fora, visualmente nao mostra ligacoes com a m....a que for feita pelo banana.
a única coisa que lhe interessa é o JJ e a sua desejada renovação. Essse é o foco. O Costa é o único que lhe pode dar essa esperança.

Matique21

Citação de: Granizo em 23 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:03
Não era o Rui Costa que ia ser marioneta do Moniz? Adoro ver essas teorias mirabolantes sumirem-se num instante. São só especulações, não sabeis NADA!

Nem nos nem tu.
E que e mesmo preciso estar na direccao para continuar a mexer os cordelinhos... duhh..
Para ele melhor ainda esta fora, visualmente nao mostra ligacoes com a m....a que for feita pelo banana.
Pois não sei, por isso não venho para aqui com teorias da treta.

Matique21

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: Granizo em 23 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:03
Não era o Rui Costa que ia ser marioneta do Moniz? Adoro ver essas teorias mirabolantes sumirem-se num instante. São só especulações, não sabeis NADA!

Nem nos nem tu.
E que e mesmo preciso estar na direccao para continuar a mexer os cordelinhos... duhh..
Para ele melhor ainda esta fora, visualmente nao mostra ligacoes com a m....a que for feita pelo banana.
a única coisa que lhe interessa é o JJ e a sua desejada renovação. Essse é o foco. O Costa é o único que lhe pode dar essa esperança.
E a única coisa que te interessa é o quê? Vires para aqui debitar asneiras?

rsd


futeboldelite

Citação de: Zak em 24 de Setembro de 2021, 06:34
Tem feito quase tudo o que os Benfiquistas Superiores e Muito mais Inteligentes aqui do forum o criticavam,

- Marcou eleicoes,
- Votos como queriam,
- Debates na BTV
- Muitos da Swamp a nao fazer parte de lista dele,
- Etc, etc, etc...

Agora os que vieram seram maus, e por ai adiante, e é mais isto, e mais aquilo, mas nunca nada será suficiente pra este forum.

O odio è tanto que neste momento voçes querem tudo menos o minimo de uniao no Benfica e dar o benefecio da duvida ao RC.

Como o Trump quebrou o cerebro de milhoes, o Vieira quebrou o cerebro do forum.

Qualquer dia ja é o Toni que "é tudo menos Benfiquista" porque ja se senta na tribuna com o RC.

E assim continuará este forum.

* Daqui *serão *benefício

van33

vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....

SimpleMan

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:00
vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....

Dizes que não vês o Benfica mas quando o Porto vai aí até vais ao estádio.  ::)

Xinas

Citação de: JoséTorres em 24 de Setembro de 2021, 08:36
Toda a gente percebe que estas saídas estão relacionadas com o LFV, porque estão com o cu entre as pernas.

Como se costuma dizer, quando o barco começa a afundar...

Portanto, vejo mais merda a vir a caminho porque estas saídas cheiram muito a esturro.

Então mas não era o Benfica um escudo para eles,assim como foi para Vieira??? Ao sairem ficam mais vulneráveis... em que ficamos??

van33

Citação de: SimpleMan em 24 de Setembro de 2021, 09:02
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:00
vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....

Dizes que não vês o Benfica mas quando o Porto vai aí até vais ao estádio.  ::)
desampara a puta da loja que hoje não há palha para ti, andor pá

ABenficaC

Citação de: Matique21 em 24 de Setembro de 2021, 08:42
Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: Granizo em 23 de Setembro de 2021, 23:07
Citação de: Matique21 em 23 de Setembro de 2021, 23:03
Não era o Rui Costa que ia ser marioneta do Moniz? Adoro ver essas teorias mirabolantes sumirem-se num instante. São só especulações, não sabeis NADA!

Nem nos nem tu.
E que e mesmo preciso estar na direccao para continuar a mexer os cordelinhos... duhh..
Para ele melhor ainda esta fora, visualmente nao mostra ligacoes com a m....a que for feita pelo banana.
a única coisa que lhe interessa é o JJ e a sua desejada renovação. Essse é o foco. O Costa é o único que lhe pode dar essa esperança.
E a única coisa que te interessa é o quê? Vires para aqui debitar asneiras?
ximmmmmmm

ABenficaC

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:00
vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....
prioridades.


:knuppel2:

van33

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 09:21
Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2021, 09:00
vai estar hoje aqui na minha terra, pena hoje ter treino do puto e depois vou ver o gil-suinos....
prioridades.


:knuppel2:
exactamente, prioridades, e essa prioridade chama-se rodrigo, o meu filho! até porque se fosse vero encosta ia levar um sacos com bananas à mostra e não quero arriscar os meus dentes e óculos!