Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

helmar

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2021, 11:32
Estaria sempre mais proximo de votar numa lista com Nuno Gomes.

O Nuno Gomes é dos poucos que por esta casa passaram que eu respeito imenso como um homem de valores. Quando lhe tentaram dar um tacho para não fazer nada, humildemente saiu porque não era dessa forma que queria servir o clube.

Por ele tenho imenso respeito.
O Nuno Gomes é o tipo de ex jogador que gosto de ver no Benfica, não era nada um tipo de jogador que gostasse muito, mas como pessoa é princípios, mostrou ser dos  melhores que passaram pelo nosso Benfica e prefiro ex jogadores que são grandes homens a jogadores que foram grandes jogadores e são uma merda de homem.

Mais Nuno Gomes e menos Rui Costas.

chico_SLB

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 14:24
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 12:17
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 12:02
Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 11:15
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 11:06
Citação de: PontapeDoIsaias em 24 de Setembro de 2021, 09:48
Citação de: chico_SLB em 24 de Setembro de 2021, 09:39
Era só para saber se estão a lidar bem com os curto circuitos?

Obrigado
Entao amigo? Denoto alguma tristeza no teu comentario e os teus amigos andam desaparecidos.

Acabou a mama?


qual mama? Apoiei JNL nas ultimas eleições, mas até agora RC tem feio TUDO bem, gostava de saber como é que a esmagadora maioria de users deste fórum, para quem está sempre TUDO mal, estão a lidar com estas noticias, só isso,

Eu do Benfica só recebo alegrias, de resto pago Quotas, RP, Merchandising, Bifanas, imperiais e afins
Só recebes alegrias do Benfica? "Tem pai que é cego"


Prefiro esquecer as desilusões, eu sou adepto e sócio, sem pretensões a ser mais do que apenas isto, refiro-me apenas à parte desportiva
Só te referes à parte desportiva? "Tem pai que é cego"

Sou sócio e adepto
Também eu. Não percebo o que isso tem a ver com o que estamos a falar.

O que eu quis dizer com isto é que, este ano, fiz uma promessa a mim próprio que só me vou preocupar com o que se passa dentro de 4 linhas.

Mais nada

Benfanatic

Adorei aquela ferroada no Vieira: "Não basta 25min na equipa B para jogar na principal"  :metal:

Roy Bean

Citação de: ABenficaC em 24 de Setembro de 2021, 11:14
Citação de: Roy Bean em 24 de Setembro de 2021, 10:52
O próximo passo mete um ex jogador na lista!
Nuno Gomes

duvido, pelo menos não será o Pacheco, acho que não é parvo a esse ponto, já com Vieira não me teria admirado.

Saveloy

Citação de: elpayaso10 em 24 de Setembro de 2021, 14:26
Declaração de interesses, fui sempre admirador de Rui Costa enquanto jogador mas sei separar o Rui Costa de chuteiras do Rui Costa de fato.

Rui Costa tem um grande revês, teve ao lado do Vieira, o tricolor!

Rui Costa não tem desiludido como Presidente, tomou decisões acertadas na construção do plantel, tomou decisões acertadas para tornar o clube melhor desde que é presidente, tanto na construção do plantel como no processo eleitoral em curso.

A saída dos vices deu-me algumas certezas, se não houver nenhum facto superveniente(quem sabe outra lista) irei votar Rui Costa.

Achas que os meses desde que se tornou presidente revelam mais do carácter dele do que mais de uma década a auxiliar alguém que roubava o Benfica?

gustavoF

Sinto uma revolta muito grande, só de pensar que as ultimas eleições todo o acto, foi um circo , fizeram de nós os sócios, palhaços, este senhor compactuou com isso. Tivesse um pingo de dignidade, teria-se demitido na hora. Nunca perdoarei.

Vejam bem o grau de impunidade que vieira e seus muchachos tinham chegado, Rui Costa incluido.

Será sempre pessoa non grata.


Bakari

Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.

EusebioRei

Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.

Não foi isso que foi "discutido", aqui a questão do sistema de voto já foi explicada de forma detalhada.

Tanto que com algum custo, acolheram a ideia de voltar a método antigo, diga-se voto "papel" por assim dizer, pelo facto de não se levantarem duvidas sobre o sistema em si.

Sobre os candidatos ai já é outra historia, estou a aguardar as equipas de cada um, bem como o seu "plano" eleitoral. 

O Património

Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.

Agora é moda ser tapado

Baron_Davis

Citação de: gustavoF em 24 de Setembro de 2021, 15:44
Sinto uma revolta muito grande, só de pensar que as ultimas eleições todo o acto, foi um circo , fizeram de nós os sócios, palhaços, este senhor compactuou com isso. Tivesse um pingo de dignidade, teria-se demitido na hora. Nunca perdoarei.

Vejam bem o grau de impunidade que vieira e seus muchachos tinham chegado, Rui Costa incluido.

Será sempre pessoa non grata.

foi o acto mais imundo da história do clube, muito poucas dúvidas

quem continua a dizer que os sócios "escolheram o trafulha" é tão ou mais ignorante que os chalupas

JNL muito provavelmente venceu as eleições mais concorridas de sempre, em contexto pandémico, marcadas de propósito num dia de semana

Sexta-Feira

#137875
O JNL muito provavelmente venceu as eleições nesse dia. Ainda por uma margem curta. Mas acredito que terá ganho.

Aquelas eleições foram viciadas.
Todo o espectáculo mediático a dar ênfase ao que poderá ter sido o maior acto antidemocrático da história do clube

Avante

O futuro do Benfica não deixa de estar nas mãos da PJ. Infelizmente.

E carregar em cima deles, para correr com os que estão dentro, para punir os que saíram e para descredibilizar os que votaram neles.

Gsound

Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.



Qual ou quais os argumentos?

RGouveia.SLB

Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.

Nunca na vida um cúmplice de um trafulha anti benfiquista deve ser encarado como solução para um Benfica de qualidade.

RGouveia.SLB

Citação de: Gsound em 24 de Setembro de 2021, 16:07
Citação de: Bakari em 24 de Setembro de 2021, 15:55
Agora virou moda que as eleições são todas viciadas, provas nada mas tanto insistem na mentira que pensam que è verdade. O Rui Costa è o melhor candidato para um Benfica de qualidade. Eu acredito e o meu voto è para ele.



Qual ou quais os argumentos?

Chorou num amigável há 25 anos.