Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ERJesus

Citação de: 20simao1 em 25 de Setembro de 2021, 06:19
Adão e Silva diz que o sob não é uma alternativa para liderar o Benfica. Está mal. Sempre se disse contra o vieira e esteve na lista do Noronha, e agora não há Noronha não endorsa o Benitez pelo contrário.

Se o SoB não é alternativa, Então que se apresente a votos com quem deve ser alternativa. Ou de repente todas as críticas que fez ao Vieirismo já não fazem sentido e passou a apoiar Rui Costa...
Já agora, há um ano o SoB deu-lhe jeito para a votação (vitoriosa como sabemos) de Noronha ... de repente já não serve...
Heróis do teclado e do bitaite há muitos... dar a cara contra estruturas dominadas pelos donos disto tudo não é para todos e bem haja ao SoB por ter essa coragem. O Regulamento Eleitoral é fruto dessa coragem.

Ru10

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2021, 04:08
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2021, 02:13
Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Eu não te bato coisa nenhuma, até surfo essa onda.

Tem uma chance única de reunir consensos fora da esfera Vieirista, criar a sua própria lista e de se rodear das pessoas certas. Uma lista Benfiquista, competente, ambiciosa, audaz. Já deu para perceber, que há vários nomes relevantes da direcção de Vieira que vão cair ou estão prestes a cair, o que é uma óptima notícia. Nomes como Domingos Soares Oliveira, Miguel Moreira, José Eduardo Moniz e outros. 

Porque não uma união de esforços? Porque não tirar o melhor de cada lista concorrente nas últimas eleições? Eu não tenho duvidas que o Benfica só teria a beneficiar em juntar nomes numa única direcção como Rui Costa, Fernando Tavares, Francisco Benitez, Noronha Lopes, João Pinheiro e outros.

Teremos as mentes assim tão fechadas ao ponto de nem sequer considerar isto minimamente? Repito: Direcção Benfiquista, Competente, Ambiciosa, Audaz.

Isso na teoria parece o melhor para o Benfica. Na prática, com pessoas em questão, acredito que também.

Mas foram tantos anos de LFV a comprar a oposição que esta solução morre logo à partida.

Ru10

Citação de: K9Pitbull em 25 de Setembro de 2021, 08:20


Mudam as moscas... a verdade é que o Banana não sabe mais.
Por isso têm estado tão calados.

N1c0

Citação de: K9Pitbull em 25 de Setembro de 2021, 08:20


Mudam as moscas... a verdade é que o Banana não sabe mais.

Já disse isso o outro dia...o Rui Costa não teve possibilidade de granjear contactos fora da órbita Vieira. Foi deixar de jogar à bola e colar-se ao Vieira... portanto só pode conhecer gente do Vieira.

sazuke

o grande rui a juntar-se à turma de cartilheiros vieiristas do braz frade?

nunca esperei

SMOL25

Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 01:37
Citação de: Myngos em 25 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Castro_SLB em 25 de Setembro de 2021, 00:24
Citação de: FAGL_BEN em 24 de Setembro de 2021, 20:58
Algumas suposições da minha parte:

- modo ingénuo e esperançoso: pela movimentação dos bots e cartilheiros dá a sensação de que todos foram apanhados de surpresa com estas saídas, incluindo RC, que ficou com as calças na mão. Caso contrário, já estariam a bombar o "Rui Costa benfiquista" por todo o lado. Parecem estar a acertar novas estratégias... Haverá novidades justiceiras?

- modo plausível: por livre vontade, acossados pela justiça, os elementos da direção de Vieira saem de cena, de modo a libertarem caminho para o seu colega de direção, Rui Costa, ascender ao poder. Os meses na direção serviram apenas para controlar estragos e apagar provas. Rui Costa rodear-se-á de benfiquistas proeminentes, crédulos nas suas boas intenções, e, mais uma vez, dará a volta à maior parte dos sócios, muitos deles envolvidos na luta anti-Vieira.

Afinal compensou ser-se capacho de Vieira, passando por humilhações e transfigurações desde rato a hiena, engolindo elefantes, e servindo-se do carinho dos benfiquistas por si, para perpetuar LFV no poder, até à punhalada final.

Treze longos anos... Mas agora vê-se o brilho da vitória e do poder nos olhos de Rui Costa.
Se despachar toda a gente que lá está agora e se rodear de gente honesta, competente e benfiquista, já será muito bom.

Sim, despachar toda a malta que compactuou com o seu antecessor, despachar todos aqueles que foram cúmplices de algumas das páginas mais negras da história do clube. Já o Rui, tem de seguir, firme e confiante, afinal, não ouviu, não viu e não sabia de nada. Épico.
Têm a palavra os sócios.

Podemos então dormir descansados afinal só elegeram o Vale e o Vieira, aprovaram estatutos com betão a votar. Podem confiar nos sócios, eu não.

SMOL25

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2021, 05:47
Que lufada de ar fresco em relação ao antecessor. Já caíram Moniz, Varandas Fernandes, Cervan... Se caírem também Miguel Moreira e DSO estamos no caminho certo.

Tem uma certa semelhança com o município onde moro. Só falta Vieira concorrer contra ele e o paralelismo fica completo.

Rei

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2021, 02:13
Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Concordo com tudo

Chamar JNL para a SAD era a melhor coisa que podia fazer.

ABenficaC

Citação de: BlankFile em 25 de Setembro de 2021, 04:08
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2021, 02:13
Podem - me bater, mas acho - lhe bem intencionado ... Vê - se que é Benfiquista e que ouve as críticas que lhe são feitas, e fica inclusive magoado com elas.

Para quem estava habituado ao Vieira isto é uma lufada de ar fresco.

Se está preparado para o que vai assumir ? Claramente que não ... Notasse a léguas que não tem unhas para o cargo.

A minha sugestão ? Que faça uma lista realmente Benfiquista, e de gente altamente qualificada para lhe ajudar, porque senão quem vai acabar por sofrer é o Benfica.

Que convide o JNL para assumir a SAD. Podem-me bater. Mas ficava satisfeito se isso acontecesse. Ia sentir - me seguro que o Benfica estaria em boas mãos para os próximos anos.

Não tenho qualquer vontade de ver o Benfica a passar mal, só para no final vir chamar lhe de incompetente e dizer que tinha razão. Eu já sei que ele não tem preparação para isto, e posto isso , o convite de JNL seria agregador e acima de tudo garantia ao Benfica alguém que soubesse que anda ali a fazer com sentido Benfiquista

Eu não te bato coisa nenhuma, até surfo essa onda.

Tem uma chance única de reunir consensos fora da esfera Vieirista, criar a sua própria lista e de se rodear das pessoas certas. Uma lista Benfiquista, competente, ambiciosa, audaz. Já deu para perceber, que há vários nomes relevantes da direcção de Vieira que vão cair ou estão prestes a cair, o que é uma óptima notícia. Nomes como Domingos Soares Oliveira, Miguel Moreira, José Eduardo Moniz e outros. 

Porque não uma união de esforços? Porque não tirar o melhor de cada lista concorrente nas últimas eleições? Eu não tenho duvidas que o Benfica só teria a beneficiar em juntar nomes numa única direcção como Rui Costa, Fernando Tavares, Francisco Benitez, Noronha Lopes, João Pinheiro e outros.

Teremos as mentes assim tão fechadas ao ponto de nem sequer considerar isto minimamente? Repito: Direcção Benfiquista, Competente, Ambiciosa, Audaz.
ou seja, aniquilar outra vez a oposição mais para criar um novo unanimismo a la Vieira. Não, obrigado. Tem de haver possibilidade de escolha

pasfomp


Sylphs

#138010
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2021, 05:47
Que lufada de ar fresco em relação ao antecessor. Já caíram Moniz, Varandas Fernandes, Cervan... Se caírem também Miguel Moreira e DSO estamos no caminho certo.
Com papas e bolos...

Sylphs

Citação de: KafkaInAmadora em 25 de Setembro de 2021, 08:50
Se o programa para o clube for bom, irei votar nele. Tem estado muito bem até agora como Presidente e o facto dos antigos Vieiristas estarem a sair revela uma limpeza de imagem desejável.
Mas qual programa crl? Banana com chocolate? Acorda crl!

nunoism

Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.

Leonzo

Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
Que lindo.

Vou a 220KM/h na auto estrada, se me espetar depois logo se vê se a decisão foi certa ou não.

Posso é não ficar para contar a história.

Continuem a brincar com a vida do Benfica, fazem bem!

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Setembro de 2021, 00:48
A ser verdade que está a limpar a casa , menos mau .
limpar a casa era ele sair

vieira é rui costa, rui costa é vieira