Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:23
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:16
Vale tudo para criticar. Para bem do Benfica, espero bem que a oposição seja melhor do que a esmagadora maioria destes posts

quando se tem o nivel mediocre como referencia qualquer coisa serve , felizmente existem pessoas que nao foram criadas assim....
Existem é pessoas medíocres que pensam que criticar tudo o que mexe é sinónimo de exigencia

por isso o pais e o glorioso esta assim....
so mamoes que querem é ganhar o deles.
Vejam onde a falta de critica e de exigencia nos fez chegar...

guarda esse discurso para um indigente e da lhe mais vinho.
E onde é que criticar em tudo o que é exigência?
Ngm critica tudo.

So os coniventes com o fdp do vieira nos ultimos anos
Então dêm a resposta nas urnas. Não venham para aqui com posts estúpidos que dizem mais sobre quem os escreve do quem é atacado

ahahahah , grande donaltim
https://www.youtube.com/watch?v=trFNZT2nZ9o

djhifi

Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas

Parecem?  ::)

Sylphs

Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D

lancadordedois

Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 23:03
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 22:46
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 19:31
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 17:08
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: Sylphs em 25 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: nunoism em 25 de Setembro de 2021, 09:28
Eu vou votar no Rui Costa, parece querer mostrar trabalho. Vou dar-lhe a minha confiança.

Depois logo se vê se foi decisão certa ou não.
E porquê não vês se o Benítez é a decisão certa ou não? És burro? O Rui Costa está lá às 16 anos crl ,não é à dois dias!!!!
Ele faltou-te ao respeito para lhe responderes dessa forma? Parecem os Brunistas na caça às bruxas
E onde é que eu lhe faltei ao respeito?

É óbvio que não consigas perceber onde estás a faltar ao respeito, para ti Burro não é insulto, é algo que notoriamente se aplica a ti! E pouco tolerante também
Ele se não é burro é bot, e o mesmo se aplica a ti, pois o contrário de inteligência é burrice, e quem vota Rui Costa...


Retribuo a adjetivação, embora me arrisque a dizer que nem com um desenho lá vais, tal é a falta de QI
Já o teu QI vieiriano rebenta a escala  ::)

Não sou vieiriano Ó BURRO!
Pois não... Como se o teu novo líder Rui Costa não fosse a continuação do Vieirismo, e depois os burros são os outros   ;D

vejo pessoas dessas todos os dias...  , nem contado... so vendo para acreditar.

kino

Agora a moda da cartilha é virem para aqui aquando das vitórias criticar e insultar as pessoas.
Parabéns seus filhos da puta, que se esganem com o dinhriro que recebem do clube para insultar e friar confusão com os críticos.

O porco lagarto janela sabe muito mas que se vá foder que aqui todos querem o melhor para o clube e o melhor é o clube ganhar e ao mesmo tempo ver se livre desta corja de chupistas que tem arrastado o bom nome para a lama.

Nramos

Como é que há idiotas que vem para aqui, aproveitando uma vitória em campo, chatear quem andou sempre a pedir um Benfica democrático?

Tenham vergonha, os vossos históricos mostram bem ao que andam.

SMC

#138291
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

djhifi

Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

PontapeDoIsaias

Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: PontapeDoIsaias em 25 de Setembro de 2021, 22:33
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:23
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:20
Citação de: lancadordedois em 25 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: KKK24 em 25 de Setembro de 2021, 22:16
Vale tudo para criticar. Para bem do Benfica, espero bem que a oposição seja melhor do que a esmagadora maioria destes posts

quando se tem o nivel mediocre como referencia qualquer coisa serve , felizmente existem pessoas que nao foram criadas assim....
Existem é pessoas medíocres que pensam que criticar tudo o que mexe é sinónimo de exigencia

por isso o pais e o glorioso esta assim....
so mamoes que querem é ganhar o deles.
Vejam onde a falta de critica e de exigencia nos fez chegar...

guarda esse discurso para um indigente e da lhe mais vinho.
E onde é que criticar em tudo o que é exigência?
Ngm critica tudo.

So os coniventes com o fdp do vieira nos ultimos anos
Então dêm a resposta nas urnas. Não venham para aqui com posts estúpidos que dizem mais sobre quem os escreve do quem é atacado
Tu tas bem?

DBdennisDB


Barolas


SMC

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍


resendepereira

Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍
eu ja disse aqui
deixei cold turkey
de 30 cigarros para 0 de um diaa para o outro
foi mto louco mas consegui
3 dias sofrimento maximo com todos sintomas e mais alguns
7 dias mt maus
1 mes horrivel
1 ano tb mto tenso
mas dps la foi passando
agora nem suporto o cheiro
ja la vao 3 anos

djhifi

Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: SMC em 25 de Setembro de 2021, 23:33
Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:37
Citação de: desembargador 1 em 25 de Setembro de 2021, 18:53
Agora é pq fumam ...  :2funny: este pessoal n existe, vai sempre reclamar por alguma coisa, mesmo quando estejam a satisfazer todas as reivindicações.


enfim, é a triste oposição que existe no Benfica. em vez de apresentar uma candidatura sólida que pudesse ser uma alternativa, é somente um bando de queixinhas e q passam a vida a falar mal do Clube. merecíamos melhor.


Como ex-fumador também critico quem fuma, deviam deixar ou fazer como eu, mudarem para o vape  :tonge: Mas entendo o que sublinhaste.

👍 Também mudei para o vape faz 4 meses😛

Abaixo os fumadores

Olá companheiro vaper!

Fiz um ano em Julho. Aproveitei a pandemia e as discos fechadas e comecei a meter-me nisto.

Melhor decisão que tomei. Progressivamente vou reduzir a nicotina agora (estou a vaporizar em tanque DL a 3mg) e conto daqui a um ano ou estar a vaporizar a 0mg apenas pelo sabor ou ter deixado mesmo.

A melhor coisa que fiz, 2 maços por dia 20 anos, comecei no vape com 18mg agora 9mg em MTL ainda em Pod, preferencialmente com o Kiwi. Espero daqui a um anito estar a vaporizar também a 0mg.👍

Comecei MTL também, mas no dia em que experimentei o tanque que veio com o meu vape (DL) nunca mais olhei para trás.

Hoje em dia uso o Zeus X Mesh. Parece que estou a beber sumo de fruta, sabor incrivel!

Mas para deixar de fumar, MTL é o melhor. Foi assim que comecei mas com 6mg porra 18!!!  ;D