Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

jaime antunes como n2 .

Mais um endividado e que assumiu evasao fiscal .

PattyBrooks

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: APM em 26 de Setembro de 2021, 21:13
O trabalho feito pelo movimento é meritório e foi importante para o desenvolvimento do futuro próximo do Benfica.
Mas ficarei surpreendido se Rui Costa não vencer folgadamente.
No entanto, quero ver equipas e programas

O Rui Costa vai ganhar. Não me iludo. Ainda assim, e justamente devido a todo o trabalho desenvolvido pelo movimento e pelos anos de vida que isto lhes tirou, não deixarei de ir lá meter os meus 50 votos. Nem que fosse o único a votar Benitez e de nada servisse. É a minha homenagem, o meu agradecimento por uma luta que eu jamais teria forças para levar a cabo.
idem

paulomaia1972

Citação de: chico_SLB em 27 de Setembro de 2021, 07:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2021, 20:52
Quero uma casa do sócio, que será feita em breve, que lhes dê apoio e a capacidade de poder chegar ao estádio da Luz e ter com quem falar para resolver os seus problemas.

Parece-me uma boa ideia.

Já tens isso, em frente à MM

ok, o ideal seria a Casa do Sócio poder ser um espaço online e estar presente nas Casas do Benfica.

As casas do Benfica por si só já são espaços sócio

Infelizmente, para resolver problemas não são o melhor espaço. Uma casa virtual do Sócio creio que seria uma excelente iniciativa.

Francescoli

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2021, 21:18
Citação de: APM em 26 de Setembro de 2021, 21:13
O trabalho feito pelo movimento é meritório e foi importante para o desenvolvimento do futuro próximo do Benfica.
Mas ficarei surpreendido se Rui Costa não vencer folgadamente.
No entanto, quero ver equipas e programas

O Rui Costa vai ganhar. Não me iludo. Ainda assim, e justamente devido a todo o trabalho desenvolvido pelo movimento e pelos anos de vida que isto lhes tirou, não deixarei de ir lá meter os meus 50 votos. Nem que fosse o único a votar Benitez e de nada servisse. É a minha homenagem, o meu agradecimento por uma luta que eu jamais teria forças para levar a cabo.

É a primeira vez que vou votar (espero que haja voto descentralizado porque não posso ir a Lisboa) e obviamente que o meu voto terá de ser no Benitez.

Se não fosse por mais nada, será por agradecimento.

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2021, 09:25
jaime antunes como n2 .

Mais um endividado e que assumiu evasao fiscal .

Companheiro

Tu nem sabes o que dizes, apenas disparas. Porque dizes que é um endividado? Conheces a sua situação financeira? E assumir evasão fiscal é pagar o que se deve é bem melhor do nunca assumir e nunca pagar.

O que ganhas em lançar lama para cima de tudo? Devias ler o texto do Vasco Mendonça a semana passada. É ele é apoiante de Noronha.

Dia 9 está ai à porta. Tenta mudar as coisas com ideias positivas. Enaltece as pessoas do Sob. Não te percas em campanhas sujas do qual nada sabes.

Abraçao

Amanhã jogo importante no pavilhão!!!

MiguelRibeiro

Citação de: Wizardpt em 26 de Setembro de 2021, 20:12
Bem, passado estes 7 jogos acho justo fazer um resumo certeiro e ponderado, ora aqui vamos.


1 - Vlachodimos, tem estado abaixo do mediano, comete muitos erros, não sabe sair a cruzamentos e tem muitas lacunas a jogar com os pés, para nem falar que quando sai da área comete sempre erros com penaltys ou quase expulsões, nem na equipa B tinha lugar.


2 - Grimaldo, tem manias de vedeta, está quase sempre mal posicionado, não sabe defender e quase sempre ataca mal, para ser sincero até o Gil dias é melhor jogador que esta fraude que veio da la masia.


3 - Otamendi , só sabe reclamar com os colegas quando é o que comete mais erros na defesa, sempre que tenta sair a jogar ou falha o passe ou perde a bola dando contra ataques perigosos, devia ter ficado no Manchester City, temos melhor nos sub-23.


4 - Verthogen, mais um acomodado com manias de vedeta, anda sempre perdido no campo e é fácil perder a conta aos passes falhados que comete, no jogo aéreo é horrível, depois é demasiado lento e pouco inteligente, só joga na selecção porque tem cunha, arrisco me a dizer que na equipa B temos 2 ou 3 bem melhores.


5 - Veríssimo, jogador simplesmente horrível sem cultura táctica nenhuma, quase sempre é comido no um contra um e temos sofrido muitos golos por sua culpa, veio por causa das comissões de certeza.


6 - lázaro, Diogo Gonçalves e Gilberto os três não valem um, nenhum deles sabe atacar e muito menos defender, o Gilberto e o Lázaro são casos de polícia que devia ser investigado para onde foi o dinheiro das comissões, nem 1M valem os dois juntos, temos melhores nos juniores.


7 - João Mário, jogador cerebral que é burro todos os dias, só sabe emperrar o jogo, joga para trás e para os lados, nunca faz passes de rotura e muitas das vezes está mal posicionado, nem aguenta 50 minutos, jogador muito fraco, não é a toa que o Amorim não o quis.


8 - Weigl , que cepo meu Deus, chega a ser pior que o João Mário, lento, fraco tecnicamente e tacticamente dos piores médios que já vi no Benfica, até o ugarte é umas 10 vezes melhor, se fosse bom o Dortmund não o tinha vendido, investiguem para onde foi os 20m, que burla.


9 - Rafa, jogador com manias de vedeta que define sempre mal, não defende, e pensa que é o melhor do mundo, não é a toa que ninguém lhe pega, isto é futebol, não é atletismo.


10 - Darwin, caso de polícia, só sabe correr, a bola parece que atrapalha, sempre a reclamar com tudo e todos, não sabe quando é que deve rematar ou passar a bola mas para ser sincero nem um passe de um metro consegue fazer e remates à baliza só mesmo quando falha o remate, o pior avançado da história do clube.


11 - Yaremchuck, mais um que tem manias de vedeta, falha golos de baliza aberta, só sabe correr para as laterais, deve pensar que é um extremo, é juntamente com o Darwin dos piores que tenho visto.


12 - Everton, este está no desporto errado, nem consigo explicar o tão mau que ele é, deixo isso para vcs.


13 - os suplentes que mal jogam ou nem calçam são ainda piores que os titulares por isso nem vou perder tempo com tamanha mediocridade..


14 - Jorge Jesus, treinador com manias, sempre teve e sempre vai ter, não vale nada, mexe sempre mal a equipa por isso nem na Arábia ganhou alguma coisa, só ganhou no flamengo porque tinha uma equipa 30 vezes melhor que os outros e teve um paio incrível contra o river plate, é uma grande fraude, até as treinadoras das equipas femininas faziam melhor, já estou a contar os dias para que se vá embora.


Em relação aos 7 jogos que fizemos foram jogos contra equipas fracas que só não se goleou por pura incompetência.

As deslocações aos Açores, Moreira de cónegos, à casa do Gil Vicente e agora contra o Guimarães eram tudo saídas fáceis, os nossos rivais e até mesmo nós quase sempre vamos lá passear, é só ir ver, saídas muito fáceis!!! Já os jogos em casa só os ganhamos à rasca ou para ser sincero com alguma ajuda dos árbitros e com sorte.

Nem me façam falar do Rui encosta, mais um tachista que só rouba o clube...



Isto é o SB....




Agora de volta à realidade.

Resumindo é que nos últimos 40 anos com grandes equipas, grandes presidentes, grandes treinadores só esses MERDAS que referi acima conseguiram 7 vitórias nos primeiros 7 jogos.


DÀ QUE PENSAR!

P. S : enganei me no tópico, queria meter aqui e não no do JJ.

Beijinhos aos haters!

Que comentario mais idiota. Nao gostas do forum, tens bom remedio. Ha gente que critica, outros que elogiam, uns gostam de carne outros gostam de peixe. Generalizar e ir ao ridiculo diz mais de ti que do forum. Perdeste uma boa oportunidade para estares calado.

PontapeDoIsaias

Entao o chefe nao ia so comentar nas modalidades? Ja ta a fugir ao que disse

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Setembro de 2021, 09:44
Entao o chefe nao ia so comentar nas modalidades? Ja ta a fugir ao que disse

Companheiro

Tens toda a razão. Mas não comentei nada sobre o RC. Foi um off topic sobre o Jaime Antunes

Abraçao

Amanha devíamos todos ir apoiar a equipa!!!!!

chico_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2021, 09:28
Citação de: chico_SLB em 27 de Setembro de 2021, 07:36
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2021, 21:12
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2021, 21:01
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2021, 20:52
Quero uma casa do sócio, que será feita em breve, que lhes dê apoio e a capacidade de poder chegar ao estádio da Luz e ter com quem falar para resolver os seus problemas.

Parece-me uma boa ideia.

Já tens isso, em frente à MM

ok, o ideal seria a Casa do Sócio poder ser um espaço online e estar presente nas Casas do Benfica.

As casas do Benfica por si só já são espaços sócio

Infelizmente, para resolver problemas não são o melhor espaço. Uma casa virtual do Sócio creio que seria uma excelente iniciativa.

Uma casa virtual seria um bom complemento, concordo

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Setembro de 2021, 09:36
Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2021, 09:25
jaime antunes como n2 .

Mais um endividado e que assumiu evasao fiscal .

Companheiro

Tu nem sabes o que dizes, apenas disparas. Porque dizes que é um endividado? Conheces a sua situação financeira? E assumir evasão fiscal é pagar o que se deve é bem melhor do nunca assumir e nunca pagar.

O que ganhas em lançar lama para cima de tudo? Devias ler o texto do Vasco Mendonça a semana passada. É ele é apoiante de Noronha.

Dia 9 está ai à porta. Tenta mudar as coisas com ideias positivas. Enaltece as pessoas do Sob. Não te percas em campanhas sujas do qual nada sabes.

Abraçao

Amanhã jogo importante no pavilhão!!!

ja esta em serviço o LOLOMIRO

Ole.....
https://www.youtube.com/watch?v=psrLH9I7j5c

BENFICA76

Citação de: Sem_Medo em 27 de Setembro de 2021, 04:47
Citação de: Andris em 27 de Setembro de 2021, 04:03

Aprendeu com o mestre, fazer campanha com promessas de um título europeu.
Mais da mesma merda. Este é para abater e escorraçar do clube.

ISO

A conversa de que vai fazer tudo para que seja atractivo para os melhores fa formação fiquem no Benfica, além de ridículo, vindo de quem vem, ainda mais estúpido é!

lancadordedois

Citação de: ISO em 27 de Setembro de 2021, 10:15
A conversa de que vai fazer tudo para que seja atractivo para os melhores fa formação fiquem no Benfica, além de ridículo, vindo de quem vem, ainda mais estúpido é!

"Não mereço que o Benfica me corte as pernas"

A velha gloria do Benfica , como ele se auto intitulou ...

Emoldurar SFF

GoloDeLetra

Gosto muito do Jaime Antunes. É alguem que percebe de futebol e de finanças.
Fiquei muito desiludido quando se vendeu ao orelhas nas ultimas eleiçoes.

Tiago Fella

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2021, 08:51
prometeu mesmo que ia comecar a explicar as transferencias?
Se der explicações como tem dados nas duas últimas assembleias, ficamos na mesma.