Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

minimix

Este Seara é uma merda, já o foi na câmara de Sintra, e já tem 65 anos, urge sangue novo no clube, só se vai buscar velharia gasta e sem qualidade

Mariachi

Os nomes dessa lista não convencem e acho que vai perder bastantes votos por isso.

chico_SLB

Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 10:23
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: jp23 em 28 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.

Não sou conhecedor do Iphone mas parece que está simplesmente a gravar (não que seja correto). Cuidado com o que espalham.

Sim, está só a gravar, verdade

Só foi escrito que estava a filmar.
As gravações também podem chegar a qualquer lado não é preciso fazer diretos

Então o que está ali escrito de CMTV e Otávios é só especulação

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:17
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2021, 10:07
Disse há dias que estava curioso com a lista do Rui Costa e com a sua MAG.

Muito insatisfeito com os nomes que têm surgido. Onde estão as velhas glórias?

Seára nem consigo adjetivar. A última vez que o vi em televisão foi após a entrevista do Rui Costa à TVI a defender tudo enquanto gritava e se cuspia todo. A insistir que LFV estava indiciado apenas e não estava acusado de nada. Escolha absolutamente errada, a meu ver.

Qualquer pessoa que se associe ao RC podera ficar queimado porque toda a gente sabe que ele esta no Benfica ha mais de 1 decada e assinou muita coisa , logo se o cerco apertar ao Rui , essas pessoas vao ficar associadas a um tipo duvidoso..... , mas tem sempre oportunidade de ficar com o lugar dele...e meterem la os deles...

Ah ROMA ROMA , bons tempos..

Teoria 54678 . Rui costa vai ser indiciado e os novos membros da direçao ja estao a contar com isso .

Abraçao

LOLmiro , que dissesses o contrario , es bom profissional , o Andre depois envia te um email.

advogados sao milhares , e todos os dias sao expulsos das respectivas ordens (os que estao inscritos) por serem trafulhas . Tal como outros profissionais em outras ordens .
mas os advogados sao varios... todos os dias..

o Vale tambem era advogado , o Isaltino tambem tirou direito , nao é por ai... mas ha um certo padrao para se abusar do poder que se tem...

Companheiro

Vivemos em ambientes diferentes . Aqui em casa a advogada com quem vivo nunca foi expulsa e os dois dos meus melhores amigos que tambem o sao , tambem nunca foram . E trabalham facilmente 10 horas por dia . Pelo que essa generalizaçao é apenas pobreza de espirito o que vai em linha com os restantes comentarios . Vais ao pavilhao hoje ?

ramalho1

Continuam os actos de provocação com cumprimentos e abraços e abrações da parte de um user que a única coisa que faz é poluir tópicos e citar users numa tentativa se estupidificação das massas.

Por causa deste energúmeno vi o meu primeiro amarelo em 14 anos.

Será que já não chega?
A moderação acha que este user contribui para uma discussão séria e enriquecedora?

O espicaçar diário das outras pessoas pide revelar alguma patologia mais perturbadora.  Acredito que sim. Mas será que agora temos de manter uma calma olimpica para suportar este espécime?

Acho que já está a passar dos limites

Baron_Davis

lista repleta de old farts e chalupas do montao

Até parece que o auto proclamado não tem grande interesse na eleição...

Vladimiro78

Citação de: ramalho1 em 28 de Setembro de 2021, 10:26
Continuam os actos de provocação com cumprimentos e abraços e abrações da parte de um user que a única coisa que faz é poluir tópicos e citar users numa tentativa se estupidificação das massas.

Por causa deste energúmeno vi o meu primeiro amarelo em 14 anos.

Será que já não chega?
A moderação acha que este user contribui para uma discussão séria e enriquecedora?

O espicaçar diário das outras pessoas pide revelar alguma patologia mais perturbadora.  Acredito que sim. Mas será que agora temos de manter uma calma olimpica para suportar este espécime?

Acho que já está a passar dos limites

Companheiro

O que chamas espicaçar sao as perguntas incomodas e o nao dizer que sim a tudo o que se escreve por aqui ?

Sobre estupidificaçao das massas recomendo te tudo o que foi escrito neste topico nos ultimos dois meses sobre o que o RC ia fazer e o que realmente foi feito . Devias assumir esses erros , ficava te bem .

E quando me chamas " especime" , é o quê ? Um exemplo de bom dialogo ?

Olha primeiro para ti e preocupa te em dialogar

Nao te vou dar abraçao

lancadordedois

#138907
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:17
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2021, 10:07
Disse há dias que estava curioso com a lista do Rui Costa e com a sua MAG.

Muito insatisfeito com os nomes que têm surgido. Onde estão as velhas glórias?

Seára nem consigo adjetivar. A última vez que o vi em televisão foi após a entrevista do Rui Costa à TVI a defender tudo enquanto gritava e se cuspia todo. A insistir que LFV estava indiciado apenas e não estava acusado de nada. Escolha absolutamente errada, a meu ver.

Qualquer pessoa que se associe ao RC podera ficar queimado porque toda a gente sabe que ele esta no Benfica ha mais de 1 decada e assinou muita coisa , logo se o cerco apertar ao Rui , essas pessoas vao ficar associadas a um tipo duvidoso..... , mas tem sempre oportunidade de ficar com o lugar dele...e meterem la os deles...

Ah ROMA ROMA , bons tempos..

Teoria 54678 . Rui costa vai ser indiciado e os novos membros da direçao ja estao a contar com isso .

Abraçao

LOLmiro , que dissesses o contrario , es bom profissional , o Andre depois envia te um email.

advogados sao milhares , e todos os dias sao expulsos das respectivas ordens (os que estao inscritos) por serem trafulhas . Tal como outros profissionais em outras ordens .
mas os advogados sao varios... todos os dias..

o Vale tambem era advogado , o Isaltino tambem tirou direito , nao é por ai... mas ha um certo padrao para se abusar do poder que se tem...

Companheiro

Vivemos em ambientes diferentes . Aqui em casa a advogada com quem vivo nunca foi expulsa e os dois dos meus melhores amigos que tambem o sao , tambem nunca foram . E trabalham facilmente 10 horas por dia . Pelo que essa generalizaçao é apenas pobreza de espirito o que vai em linha com os restantes comentarios . Vais ao pavilhao hoje ?

tambem eu , desde familiares e amigos , deve ser a profissao em que conheço mais gente , mais do que a minha.... entao conhecidos sao dezenas e eu proprio ja lidei profissionalmente com dezenas.
como escrevi nem todos sao serios , mas nem todos sao trafulhas , mas como tambem disse sao expulsos da respectiva ordem varios por dia , por isso da que pensar....
para nao falar de mas practicas , seja deles seja de AE´S .

nao vou com pena minha , mas vou proxima semana.
ja agora , sera que algum candidato vai?

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 28 de Setembro de 2021, 10:27
lista repleta de old farts e chalupas do montao

Até parece que o auto proclamado não tem grande interesse na eleição...

Acho que seria interesante saber quem seriam os vossos nomes . Aqueles que voces queriam ver na direçao , Aquilo que seria uma boa soluçao . So se lêm criticas mas soluçoes está quieto

PontapeDoIsaias

Vladomiro a por se a jeito para ser banido outra vez.

Alem disso nao cumpre a sua palavra. Tinha dito que ia deixar estes topicos e focar se nas modalidades

lancadordedois

Alem do Benitez , gosto particularmente de uma pessoa do servir Benfica , pois parece uma pessoa normal (dentro do que eu acho normal...) .


abar85

Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2021, 10:23
Citação de: chico_SLB em 28 de Setembro de 2021, 10:20
Citação de: jp23 em 28 de Setembro de 2021, 10:13
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2021, 23:56


É este que vai ser o novo Vice-Presidente segundo esse quadro da CMTV?

Grande Benfica Bem Maior! Grande Braz Frade! Tornar o Benfica o clube da Cofina.

Não sou conhecedor do Iphone mas parece que está simplesmente a gravar (não que seja correto). Cuidado com o que espalham.

Sim, está só a gravar, verdade

Só foi escrito que estava a filmar.
As gravações também podem chegar a qualquer lado não é preciso fazer diretos

Então o que está ali escrito de CMTV e Otávios é só especulação

Quanto às ligações do tipo não faço ideia nem o conheço.

Agora, lá está escrito que está a filmar apenas, qual é a enorme preocupação em dizer que estava apenas a gravar quando a única diferença para um live pode ser o atraso já que gravações podem ser depois transmitidas a outros? Se tivessem dito que estava a fazer um live essa consideração sim teria relevância.

Tosta Mistica

Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2021, 00:30
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:00
Eu ainda estou a olhar para esta lista!

É com isto que vamos ganhar?!
Pfff....

Só se o filho do Jorge Brito trouxer o livro de cheques...

Para passar cheques carecas, só se for.

Atao? Ele já gastou a fortuna do papa?

lancadordedois

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Setembro de 2021, 10:40
Citação de: Renegado em 28 de Setembro de 2021, 00:30
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Setembro de 2021, 23:09
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2021, 23:00
Eu ainda estou a olhar para esta lista!

É com isto que vamos ganhar?!
Pfff....

Só se o filho do Jorge Brito trouxer o livro de cheques...

Para passar cheques carecas, só se for.

Atao? Ele já gastou a fortuna do papa?

por acaso pensei no mesmo , mas nao o disse... ;D

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:33
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:26
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:22
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 10:19
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 10:17
Citação de: Ru10 em 28 de Setembro de 2021, 10:07
Disse há dias que estava curioso com a lista do Rui Costa e com a sua MAG.

Muito insatisfeito com os nomes que têm surgido. Onde estão as velhas glórias?

Seára nem consigo adjetivar. A última vez que o vi em televisão foi após a entrevista do Rui Costa à TVI a defender tudo enquanto gritava e se cuspia todo. A insistir que LFV estava indiciado apenas e não estava acusado de nada. Escolha absolutamente errada, a meu ver.

Qualquer pessoa que se associe ao RC podera ficar queimado porque toda a gente sabe que ele esta no Benfica ha mais de 1 decada e assinou muita coisa , logo se o cerco apertar ao Rui , essas pessoas vao ficar associadas a um tipo duvidoso..... , mas tem sempre oportunidade de ficar com o lugar dele...e meterem la os deles...

Ah ROMA ROMA , bons tempos..

Teoria 54678 . Rui costa vai ser indiciado e os novos membros da direçao ja estao a contar com isso .

Abraçao

LOLmiro , que dissesses o contrario , es bom profissional , o Andre depois envia te um email.

advogados sao milhares , e todos os dias sao expulsos das respectivas ordens (os que estao inscritos) por serem trafulhas . Tal como outros profissionais em outras ordens .
mas os advogados sao varios... todos os dias..

o Vale tambem era advogado , o Isaltino tambem tirou direito , nao é por ai... mas ha um certo padrao para se abusar do poder que se tem...

Companheiro

Vivemos em ambientes diferentes . Aqui em casa a advogada com quem vivo nunca foi expulsa e os dois dos meus melhores amigos que tambem o sao , tambem nunca foram . E trabalham facilmente 10 horas por dia . Pelo que essa generalizaçao é apenas pobreza de espirito o que vai em linha com os restantes comentarios . Vais ao pavilhao hoje ?

tambem eu , desde familiares e amigos , deve ser a profissao em que conheço mais gente , mais do que a minha.... entao conhecidos sao dezenas e eu proprio ja lidei profissionalmente com dezenas.
como escrevi nem todos sao serios , mas nem todos sao trafulhas , mas como tambem disse sao expulsos da respectiva ordem varios por dia , por isso da que pensar....
para nao falar de mas practicas , seja deles seja de AE´S .

nao vou com pena minha , mas vou proxima semana.
ja agora , sera que algum candidato vai?

Boa pergunta . Creio que devem ir os dois . Mas é o que acho