Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Belhy

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: MBACANO em 28 de Setembro de 2021, 08:01
Citação de: NoNickBoy em 27 de Setembro de 2021, 23:22
Mas é assim tão difícil arranjar Benfiquistas, gente séria e honesta, sem qualquer ligação ao vieiristao ?

Fdx que pesadelo
Pelo contrário, até é bem fácil. Ou pelo menos deveria ser...
É só votar na lista B de Benfica. Mas os acéfalos teimam, eleições atrás de eleições, em votar na A de ... Acéfalos.

B
de Banana!

ISO

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 16:25
A velharada dos 50 votos amorfa é que nem vota.....tem memória curta.

Só se lembram do jogador. Do choro.

Mas NAO SE LEMBRAM DO PARCEIRO DO LADRAO

Pelo choro viu-se logo o tipo de pessoa que ele é!
Um oportunista!!!

lancadordedois

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 16:28
Andam todos os dias a questionar as fontes, os dados, as notícias....

....Criando manobras de diversão para "apagar" os esquemas do regime

ainda estao a ler a historia do Fernando Tavares e dos outros colegas..

FP3

Já há aqui users a pedir uma direcção com cão de loiça e Benitez (ou mm JNL). Fdx não sei se é desespero ou facto de verem que não há outra maneira de meter algum benfiquismo naquele antro.

Pois é mas desculpem que vos diga, se querem alguma mudança, tem que se fazer um corte radical, TOTAL, com o vieirismo e qualquer resquício dele.

Eu quero o melhor, não o menos mau ou aquilo que pode ser.

Para mim, não dá ter qualquer cabrao ligado ou que apoiou o filho da puta do vieira.

Esta lista é mais do mesmo, mas com outras personagens. Os tiques, as ideias,  a falta de princípios e valores vão ficar.

thiagorosa84

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Setembro de 2021, 23:10
Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2021, 22:45
olha, este afinal já tem experiencia:

CitaçãoAdvogado José Francisco Gandarez e ex-ministro da Economia já foram ouvidos pela PJ
https://www.publico.pt/2009/04/16/sociedade/noticia/advogado-jose-francisco-gandarez-e-exministro-da-economia-ja-foram-ouvidos-pela-pj-1374744

CitaçãoFREEPORT: ARGUIDOS APONTAM PARA GANDAREZ

Manuel Pedro e Charles Smith são acusados do crime de extorsão na forma tentada. Ambos afirmaram que o pedido de dois milhões de libras para o licenciamento do outlet de alcochete partiu de José Francisco Gandarez - genro do ex-ministro da Economia Mário Cristina de Sousa.

https://tvi24.iol.pt/sociedade/videos/freeport-arguidos-apontam-para-gandarez
Mais um larápio .

Segundo o mentor dessa corja, estão dentro da norma...

"Neste país não há quem não tenha processos judiciais" - Luís Filipe Vieira

Até nisso a marca do "vieirismo" está bem presente!

Kyoto

vieirismo vai acabar no Benfica. vai entrar a era do bananismo. espero e que dure 20 meses e nao 20 anos

ItsY2Inferno


20Nico Gaitan20

Ainda não sei se o DSO sair se vai ser bom ou mau. ...Sinceramente.


Bekambol


Senhor Aimar

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 16:27
Citação de: Gondoriz em 28 de Setembro de 2021, 16:25
Então a foto está na net, o homem coitado por azar chamar-se Luís Mendes  e mete a sua foto para todos verem, meto a foto numa de piada pois imobiliário rima com encostado e vai denunciar? Denuncia para aí otario. Já sei que vou de vela mais uma vez por causa deste palhaço que não tem outro nome. Um lagarto que passa a vida aqui a provocar o pessoal e nada acontece. Já se viu de tudo neste fórum portanto estou preparado.

Levou uma encavadela que ainda lhe custa sentar direito, de TODOS os emails que denunciavam os membros do staff e foi denunciar.

Que passou-se? Desconheço :(

Petrucci

Citação de: DBdennisDB em 28 de Setembro de 2021, 16:27
Citação de: Gondoriz em 28 de Setembro de 2021, 16:25
Então a foto está na net, o homem coitado por azar chamar-se Luís Mendes  e mete a sua foto para todos verem, meto a foto numa de piada pois imobiliário rima com encostado e vai denunciar? Denuncia para aí otario. Já sei que vou de vela mais uma vez por causa deste palhaço que não tem outro nome. Um lagarto que passa a vida aqui a provocar o pessoal e nada acontece. Já se viu de tudo neste fórum portanto estou preparado.

Levou uma encavadela que ainda lhe custa sentar direito, de TODOS os emails que denunciavam os membros do staff e foi denunciar.

Podes explicar melhor Dennis? Não percebi o que quiseste dizer...


Bekambol

Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 16:06
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2021, 16:00
O Cervao vai continuar?!.. PQP
Digam uma coisa positiva que esse gajo tenha feito no Benfica... diga uma.. uma!!
Via-o facilmente a integrar o elenco de Seinfeld. Como figurante, claro.


Não percebo o que tem a ver com o Benfica, mas Ok. tudo bem.

lancadordedois

O rui vai ao pavilhao ou nao precisa destes socios?

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 17:31
O rui vai ao pavilhao ou nao precisa destes socios?

Ficava lhe mal nao estar lá num jogo desta importancia

BenficaSetsFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2021, 17:07
Ainda não sei se o DSO sair se vai ser bom ou mau. ...Sinceramente.



Eu percebo, são muitos anos a levar com a lavagem cerebral do "Ronaldo das finanças". Este que vá fazer companhia ao amigo Zeinal Bava, outro guru das finanças.