Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

minimix


vitor.

Citação de: GGG em 28 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2021, 18:04
Para quem estava a ter uma recaída na simpatia pelo Rui Costa, ora aí estão uns belos abre olhos.

Só nomes de merda.

Eu não conheço o percurso de quase nenhum, mas diria que 90% dos que aqui estão não sabem se as pessoas são competentes ou não.

Eu sei e não são.
Têm até opiniões que são públicas e que são verdadeiramente vieiristas. Ou foram/são arguidos em processos de corrupção. Ou fazem parte da teia do Mauro Xavier. Tudo mau.

Já chega de dar o benefício da dúvida a esta gente. É hora dos benfiquistas escolherem diferente.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 16:11
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2021, 16:09
Silvio cervan? Não percebo.
Domingos Almeida? Tremendamente incompetente.
Fernando Tavares? Muito competente, infelizmente está indiciado em crimes que envolvem o clube.
Jaime Antunes? Crítico feroz de LFV, deixou se comprar pelo mesmo.

"Fernando Tavares? Muito competente, infelizmente está indiciado em crimes que envolvem o clube" - Em que crimes esta envolvido o Benfica no caso de Fernando Tavares ?
Tens razão, vou reformular Fernando Tavares está indiciado juntamente com LFV e Rangel no caso Lex.

minimix

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 18:41
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: M Moore em 28 de Setembro de 2021, 18:16
Citação de: Castro_SLB em 28 de Setembro de 2021, 16:06
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2021, 16:00
O Cervao vai continuar?!.. PQP
Digam uma coisa positiva que esse gajo tenha feito no Benfica... diga uma.. uma!!
Via-o facilmente a integrar o elenco de Seinfeld. Como figurante, claro.


Não sei quem é, nem o que tem a ver com o Benfica. Mas tudo bem.

uma das melhores comedias de sempre , tambem gosto bastante do "Larry" , situaçoes do dia a dia que parecem surreais mas sao vulgares ao mesmo tempo.
delicioso..

A melhor comedia de sempre !!!!
A melhor comédia de sempre foi bdc presidente dos lagartos

BovinoSLB

Citação de: GGG em 28 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2021, 18:04
Para quem estava a ter uma recaída na simpatia pelo Rui Costa, ora aí estão uns belos abre olhos.

Só nomes de merda.

Eu não conheço o percurso de quase nenhum, mas diria que 90% dos que aqui estão não sabem se as pessoas são competentes ou não.



Infelizmente essas pessoas tem histórico.

Dias13


GGG

Citação de: vitor. em 28 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: GGG em 28 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2021, 18:04
Para quem estava a ter uma recaída na simpatia pelo Rui Costa, ora aí estão uns belos abre olhos.

Só nomes de merda.

Eu não conheço o percurso de quase nenhum, mas diria que 90% dos que aqui estão não sabem se as pessoas são competentes ou não.

Eu sei e não são.
Têm até opiniões que são públicas e que são verdadeiramente vieiristas. Ou foram/são arguidos em processos de corrupção. Ou fazem parte da teia do Mauro Xavier. Tudo mau.

Já chega de dar o benefício da dúvida a esta gente. É hora dos benfiquistas escolherem diferente.

Se sabes estarás mais à vontade para comentar como é lógico.

Quanto às opiniões vieiristas, se vamos "executar" todos aqueles que foram à favor do ditador do bigoge, então teríamos muita malta, inclusive alguns que tanto adoram, como Humbertos Coelhos e Bagão Félix, fora da possibilidade de ajudar o Benfica!

Para mim sinceramente vale zero, dizerem que apoiaram vieira! A maior parte das pessoas sabia lá o que ele andava a tramar!

Gonçalo matias

O Pedrinho para nós não servia, mas o cebolinha é muito melhor lol

paulomaia1972

Esta lista de Rui Costa vale essencialmente pelo Seara na mesa.
Confesso que fiquei desiludido com a composição da direção.
Espero que DSO e o miguel Moreira não sejam reconduzidos na SAD.

Revi

Citação de: Gonçalo matias em 28 de Setembro de 2021, 19:12
O Pedrinho para nós não servia, mas o cebolinha é muito melhor lol


Não percebo, foi unânime aqui no forum que o pedrinho era um cepo e que devia ser vendido. Há 2 anos andava tudo a bater pivias ao cebolinha aqui no fórum, e que só um Benfica muito incompetente não o ia buscar.

Vamos lá perceber isto.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2021, 19:13
Esta lista de Rui Costa vale essencialmente pelo Seara na mesa.
Confesso que fiquei desiludido com a composição da direção.
Espero que DSO e o miguel Moreira não sejam reconduzidos na SAD.

Tambem esperava mais duas saidas na lista da direçao

Petrucci


Será que eles, lá no gabinete, se comem uns aos outros quando acabam o dia de trabalho? Aposto que o cabeça de m**** que aqui anda, é da equipa dos "outros"!


BovinoSLB

Citação de: GGG em 28 de Setembro de 2021, 19:08
Citação de: vitor. em 28 de Setembro de 2021, 18:59
Citação de: GGG em 28 de Setembro de 2021, 18:24
Citação de: Ginkgo em 28 de Setembro de 2021, 18:04
Para quem estava a ter uma recaída na simpatia pelo Rui Costa, ora aí estão uns belos abre olhos.

Só nomes de merda.

Eu não conheço o percurso de quase nenhum, mas diria que 90% dos que aqui estão não sabem se as pessoas são competentes ou não.

Eu sei e não são.
Têm até opiniões que são públicas e que são verdadeiramente vieiristas. Ou foram/são arguidos em processos de corrupção. Ou fazem parte da teia do Mauro Xavier. Tudo mau.

Já chega de dar o benefício da dúvida a esta gente. É hora dos benfiquistas escolherem diferente.

Se sabes estarás mais à vontade para comentar como é lógico.

Quanto às opiniões vieiristas, se vamos "executar" todos aqueles que foram à favor do ditador do bigoge, então teríamos muita malta, inclusive alguns que tanto adoram, como Humbertos Coelhos e Bagão Félix, fora da possibilidade de ajudar o Benfica!

Para mim sinceramente vale zero, dizerem que apoiaram vieira! A maior parte das pessoas sabia lá o que ele andava a tramar!
A culpa de o Rui Costa estar neste papel de fantoche vem muito desta ideologia sebastianista de que só uma celebridade pode virar as coisas.

Se Humberto Coelho ou Bagão Félix quisessem mesmo ajudar o Benfica já teriam se chegado à frente. O Benfica para eles é uma coisa simpática para mostrar nas entrevistas. Deles ouvi muito pouco nestes últimos 20 anos sobre o ladrão de bigode e nunca foi apontar o que de mal se fez.

Entretanto o "bando de desconhecidos" conseguiu num espaço de 1 ano obrigar a que as eleições tivessem regras mais claras (o ano passado nem regras havia). Onde andaram os Humbertos e Félix durante este processo da AGE?

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 17:56
Citação de: alsohugo em 28 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 17:51
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Setembro de 2021, 17:46
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2021, 17:31
O rui vai ao pavilhao ou nao precisa destes socios?

Vai, e o feito vai ser celebrado como algo de transcendente pelos bananistas. Um presidente que até vai aos pavilhões! Pela mesma malta que limpava os cantos da boca com os restos do outro que não queria saber dos pavilhões para nada ¯\_(ツ)_/¯

Se nao fosse era porque nao ia . Se vai é porque vai .

O nivel de coerencia critica aqui é altissimo pois faça o que ele fizer leva sempre

Tens sérias dificuldades em compreender um texto.

Companheiro

Obrigado . Esse conselho vindo de ti , vai me obrigar a procurar ajuda certamente . Depois has de me explicar melhor para eu ter um exemplo pratico das minhas dificuldades. Foi porque a critica directa era aos apoiantes dele e nao a ele como candidato ? Neste topico , qual é realmente a diferença ?

Abraçao

Para uma pessoa normal faz toda a diferença, para ti, que só estás aqui para armar a puta, é-te indiferente.

Andor com os teus abraços que não para te aturar otário.

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Setembro de 2021, 19:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2021, 19:13
Esta lista de Rui Costa vale essencialmente pelo Seara na mesa.
Confesso que fiquei desiludido com a composição da direção.
Espero que DSO e o miguel Moreira não sejam reconduzidos na SAD.

Tambem esperava mais duas saidas na lista da direçao
Rui Costa e quem mais ?