Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Ideia inovadora  o CAR  ;D  , esteve para avançar e falado durante anos.

um CAR para que? se nao ha sequer uma linha estrategica

The_Riggs

Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:33
O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.
Imagino que seja tapar o betão de alguma forma.
Oh isso não me faz confusão nenhuma. Mas sei que a muitos faz. Preferia as cadeiras, é uma urgência até. Quem me dera que as quotas fossem utilizadas para isso. Até pagava 14° mês.
Cadeiras e ecrãs deverão ser prioridades a meu ver. Não vale só para o camarote presidencial, esse até tapado é quando não é utilizado.

isso nem são cadeiras, são sofás.

Ru10

Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:45
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:43
Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2021, 20:33
O que é a cobertura exterior do estádio? Perdoem a ignorância.
Imagino que seja tapar o betão de alguma forma.
Oh isso não me faz confusão nenhuma. Mas sei que a muitos faz. Preferia as cadeiras, é uma urgência até. Quem me dera que as quotas fossem utilizadas para isso. Até pagava 14° mês.
Cadeiras e ecrãs deverão ser prioridades a meu ver. Não vale só para o camarote presidencial, esse até tapado é quando não é utilizado.
No programa fala em conforto do adepto nos estádios e pavilhões. Mas nós queremos é as nossas cores dentro do nosso estádio. Nada mais.

RAFL

portanto...o sr. que esteve 13 anos à frente do futebol e comprou dezenas e dezenas de jogadores.....agora quer reduzir os jogadores com contrato....

se calhar, alguem lhe devia dizer que temos muitos jogadores porque ele os comprou.

BernardoS10

Está numa acção de campanha aqui mesmo lado da minha casa (Bombeiros Algueirão-Mem Martins), juntamente com a brigada do reumático.

Davidslb04

Citação de: BernardoS10 em 01 de Outubro de 2021, 21:10
Está numa acção de campanha aqui mesmo lado da minha casa (Bombeiros Algueirão-Mem Martins), juntamente com a brigada do reumático.

Deu a pouco na sporttv +

Castro_SLB

Citação de: BernardoS10 em 01 de Outubro de 2021, 21:10
Está numa acção de campanha aqui mesmo lado da minha casa (Bombeiros Algueirão-Mem Martins), juntamente com a brigada do reumático.
Porra, somos vizinhos.

SimaoMiccoli

Tanto betão programado

O paizinho deve estar orgulhoso  :cry2:

Albertini

Citação de: L1968 em 01 de Outubro de 2021, 14:14
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Outubro de 2021, 13:16
FERNANDO SEARA CONTA POR QUE ACEITOU INTEGRAR LISTA DE RUI COSTA
BENFICA 12:58
Por Redação
É «tempo de servir o Benfica», defende Fernando Seara a explicar por que aceitou o convite de Rui Costa para integrar a lista às eleições como candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG).



«O convite era só de uma resposta: neste momento não se pode dizer que não, o momento exige de cada benfiquista a disponibilidade para servir. É uma honra, um privilégio também, não esqueço os lances, os golos, a lágrima que me fez cair quando marcou com a camisola da Fiorentina. É isso que me faz dizer que sim», explicou em entrevista à Antena 1.



Seara disse também que o Benfica «se afirma num tempo de grandes mudanças»: «Este é um tempo de grandes mudanças das competições internacionais, dos direitos tv, de disputa entre FIFA e UEFa, novas plataformas digitais a consolidar-se. A marca Benfica estará entre os principais clubes europeus, mas com marca de futuro do número 10 de Rui Costa.»



O candidato avaliou o momento de forma da equipa: «O Benfica está com rumo, tem modelo de excelência, há um coletivo e unidade, é algo que se sente; tem qualidade de jogo, que começa no guarda-redes e vai aos atacantes que defendem. O Rafa, João Mário, o Weigl são elementos fundamentais num coletivo; por último a equipa tem o talento. O Benfica tem um conjunto de jogadores com talento que se concretiza e está ao serviço do coletivo. Espero que tenha sido a retoma europeia do Benfica.»

CHONINHAS

lancadordedois

Citação de: BernardoS10 em 01 de Outubro de 2021, 21:10
Está numa acção de campanha aqui mesmo lado da minha casa (Bombeiros Algueirão-Mem Martins), juntamente com a brigada do reumático.

ele que visite aquela casa do glorioso ... parece um tasco mal amanhado ,  ate da medo de entrar e apanhar uma doença

aposto que a TV esta na tvi.......  50 euros a quem for la agora e confirmar  ;D

Sem_Medo

Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Mf2021

Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.

rsd

Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.

É verdade?

Estranho o Octávio não debitar a cartilha do JJ.

MasteRed

Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Olha que... ter o Otávio a defender o Benitez é mais destruidor que benéfico.
A massa associativa ODEIA o Otávio.
Não vale a pena ir por aí.

Sem_Medo

Citação de: Mf2021 em 01 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: Sem_Medo em 01 de Outubro de 2021, 22:45
Jorge Anal a defender o Encosta na Cmtv.

Só apoios de luxo, muitos parabéns!

Octávio a defender o Benitez.... Apoio de luxo... Parabéns.
Mentira!

Ele apenas falou que o Rui Costa foi conivente, isso não é defender o Benitez, é constatar um facto.