Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sazuke

gajo com azar, assim que paga a primeira capa a fazer vénias ao jorjao sai logo uma derrota em casa  :2funny:

rodriguesdecastro

quero acreditar que RC tem outra visao para treinador que nao JJ

Iron Mask

Citação de: rodriguesdecastro em 04 de Outubro de 2021, 07:48
quero acreditar que RC tem outra visao para treinador que nao JJ

Não quero acreditar que a maior preocupação do RC atualmente não é o Benfica. Não quero...mas acredito.

diogoalves

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 22:40
Companheiros

Vejo que o portimonense trouxe algum alento e esperança. E isso é triste e diz muito dos vossos "valores" que querem implementar

Abraçao

Acho que ninguém queria perder com o portomonense ou coisa do género.
Mas é engraçado que fales em valores neste tópico.
O que dizer do braço direito de alguém que roubou o seu clube do coração durante mais de uma década? Quais os valores aqui presentes?
Aguardo esclarecimento.

O Património

#140209
Epa não dêem trela ao bot. Foda-se, que isto já é demencial.

Bot, se você me citar, vai ficar sem cagar até que a merda lhe suba à garganta

pasfomp

Do que depender de mim, dia 9 é para arrumares as tuas coisinhas e andor

SimaoMiccoli

Citação de: rodriguesdecastro em 04 de Outubro de 2021, 07:48
quero acreditar que RC tem outra visao para treinador que nao JJ

O Quique Flores está disponível?

LuisPortugal

Olha se es assim tão benfiquista, um senhor de futebol como tu e muitos dizem, já devias estar em conversas com o Conte.

Mas como não passas de um incompetente, um banana..

Vamos ter um Benfica a imagem do futuro presidente.

LuisPortugal


ISO

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Outubro de 2021, 22:40
Companheiros

Vejo que o portimonense trouxe algum alento e esperança. E isso é triste e diz muito dos vossos "valores" que querem implementar

Abraçao

Quem tem vindo a implementar esse tipo de "valores" tem sido o Cesar Costa!
A "vitória" do empréstimo obrigacionista, a entrada na Liga dos Campeões, a vitória com o Barcelona, são os "valores" deste tipo de gente!
Se se dedicasse a mostrar que nada tem a ver com o passado, o que na realaidade é impossível, faria melhor figura.
Só estou à espera do dia 9 à noite para o ver de novo a chorar como "chorou" no amigável com o Benfica...   

lancadordedois


lancadordedois

ja ha algum tempos que nao via tantas camionetas das casas do benfica tudo de norte do tejo , ate muito a norte.

coitados

Napster

Não vai ser com os meus votos mas, rc vai ganhar com mais de 70%. Que ninguém se iluda

Marco Júnio Bruto

Um gajo chega aqui depois de estar banido quase um mês por chamar os nomes aos bois e depara outra vez com o nojentão de serviço a mandar abraços e a tratar os outros por «companheiro» e a lamber os tomates ao Vieira por interposta pessoa. Nojo.

Benfica954

Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 09:16
Não vai ser com os meus votos mas, rc vai ganhar com mais de 70%. Que ninguém se iluda

Isso ja sabemos, mas sua presidencia nao vai ir o termo. Vai acabar como o seu paisinho.