Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2021, 21:10
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: Tiago Fella em 05 de Outubro de 2021, 21:01
Portanto, a lista A, que promete que o Benfica vai ser uma referências em várias áreas, e para isso continua com as mesmas pessoas (uma grande maioria), cancelou um debate no Record, e o seu cabeça de lista recusou uma entrevista com a TSF e com o Benfica Independente.

Já para não falar de ser uma lista constituída por algumas pessoas inelegíveis para os cargos a que se candidatam e terem processos em tribunal e que contará com um director financeiro também envolvido num processo judicial.

É nisto que muitos querem para o Benfica

Podias explicar que pessoas da lista de RC é que têm processos em tribunal ? Nao quero dizer que nao dizes a verdade pois isso é feio . Mas mentir tambem

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vieira-e-domingos-soares-de-oliveira-arguidos-por-fraude-fiscal-cmvm-levanta-suspensao-dos-titulos-da-sad-613500

Já foi arquivado ??
Mais o Tavares na operação Lex
Mais o Antunes que teve processo de burla e de fuga ao fisco
Mais o Gandarez envolvido no Freeport

dreadrocK

Citação de: Tiago Fella em 05 de Outubro de 2021, 21:18
Portanto, a lista A, que promete que o Benfica vai ser uma referências em várias áreas, e para isso continua com as mesmas pessoas (uma grande maioria), cancelou um debate no Record, e o seu cabeça de lista recusou uma entrevista com a TSF e com o Benfica Independente.

Já para não falar de ser uma lista constituída por algumas pessoas inelegíveis para os cargos a que se candidatam e terem processos em tribunal e que contará com um director financeiro também envolvido num processo judicial.

Podias explicar que pessoas da lista de RC é que têm processos em tribunal ? Nao quero dizer que nao dizes a verdade pois isso é feio . Mas mentir tambem

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/vieira-e-domingos-soares-de-oliveira-arguidos-por-fraude-fiscal-cmvm-levanta-suspensao-dos-titulos-da-sad-613500

Já foi arquivado ??

"E então, foram condenados?" "Diga uma pessoa que não tenha um processo judicial!"
"Quereis outro Vale e Azevedo?"

"1010101001010111001"

Carlos_Manuel

Para refrear a discussão e como não percebo nada disto, só gostaria que:

- os mandatos fossem limitados a 2 de 4 anos ou 3 de 3 anos - no máximo;

- reduzisse o número mínimo de anos de sócio efectivo de 25 para 20 para se poder ser candidato à presidência (nada de reduções radicais para já);

- falar um pouco mais sobre os elementos da SAD, tirando o DSO. Se conta com ele, conta com mais quem?

VodkaBoy

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Outubro de 2021, 21:27

- reduzisse o número mínimo de anos de sócio efectivo de 25 para 20 (nada de reduções radicais para já);

- falar um pouco mais sobre os elementos da SAD, tirando o DSO. Se conta com ele, conta com mais quem?
as duas primeiras têm de ser objecto de uma revisão estatutária e como é obvio isso não se faz da noite para o dia.

Petrucci

Citação de: Tiago Fella em 05 de Outubro de 2021, 21:18

Já foi arquivado ??

Vais ter que esperar. O artista pediu uma reunião de urgência, pois não faz a mais pequena ideia do que responder.

VodkaBoy

zero07

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 19:23

Temos de compreender que o Jaime Antunes tenha como prioridade outras coisas que debates:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jaime-antunes-luis-filipe-vieira-tem-falado-com-alguns-vice-presidentes-do-benfica

"Já me coloquei à sua disposição para ajudá-lo, a título pessoal", revelou Jaime Antunes, à CMTV

Quem é que não quer ajudar alguém acusado de roubar o Benfica?
Que tal um actual e candidato a vice, com Rui Costa.

Sylphs

Miro miro miro
Miro miro vem
Quando roda o miro
Não roda mais ninguém

Não amarelam o miroooo
Não amarelam mais ninguém

Tan tan tan
Tan tan tan

Red Zeppelin

Citação de: Red Guns em 05 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: Red Guns em 05 de Outubro de 2021, 12:58
A entrevista está disponível na internet?
Alguém?

Já desisti de tentar. No Benfica não querem nada disto de eleições, para eles quantos menos pessoas assistirem as entrevistas, melhor. Não surpreenderá se ainda cancelarem o debate.

Carlos_Manuel

Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2021, 21:29

- reduzisse o número mínimo de anos de sócio efectivo de 25 para 20 (nada de reduções radicais para já);

as duas primeiras têm de ser objecto de uma revisão estatutária e como é obvio isso não se faz da noite para o dia.
Expliquei-me mal. Poderia trazer isso para a mesa de discussões... acho que ganhava uns quantos votos só pelas ideias.

VodkaBoy

Citação de: Carlos_Manuel em 05 de Outubro de 2021, 21:37
Citação de: VodkaBoy em 05 de Outubro de 2021, 21:29

Expliquei-me mal. Poderia trazer isso para a mesa de discussões... acho que ganhava uns quantos votos só pelas ideias.
Ah sim. isso nada contra e tudo a favor.
O Rui ontem ja admitiu rever os estatutos no futuro (nao como prioridade) e colocar limitação de mandatos (3 mandatos).

ChEsTeR

onde posso ver a entrevista do rui costa ontem?

VodkaBoy

Citação de: ChEsTeR em 05 de Outubro de 2021, 21:46
onde posso ver a entrevista do rui costa ontem?
Para já só se tiveres BenficaTv e ires puxar a emissão para trás (ou ver o video na aplicação web)

Sylphs

Os democratas não vão abrir o canal não é? Tenho que ser Inácio para saber da vida e futuro do meu clube... Bom serviço sim Sr  :clap1: