Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 14:00
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: Eagle 0nE em 07 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Estes artistas pensam que, ganhando dia 9, acabam com a oposição  :rir:

Burros do caralho.

Ainda não perceberam (e muito menos os acéfalos) de que isto é uma guerra sem quartel que não começou agora nem vai acabar enquanto esta gente estiver no clube.

Nunca terão paz.

Companheiro

Portanto se no dia 9 os socios no seu legitimo direito escolherem alguem de quem nao gostas , aquilo que tu prometes nao é uma oposiçao vigilante nem credivel . O que tu prometes é guerra sem qualquer . O que tu mostras é que nao sabes respeitar a vontade dos socios . Duzes que o clube é dos socios mas apenas dos socios que concordam contigo . Isso é triste . Dizes respeitar os valores do clube mas has de me explicar onde é que nesses valores está escrito que a opiniao de uns socios é melhor do que a de outros . Espero sinceramente que quem pense como tu seja derrotado esmagadoramente no sabado .Espero que estas eleiçoes taragam um vencedor legitimo e que o candidato derrotado assuma a derrota no proprio dia . E que pessoas como tu nao passem de episodios passageiros numa historia que nao contempla pequenos ditadores de cordel como tu

Abraçao
É preciso não ter noção do ridículo. Alguém que não esconde que votou Vieira, que defendeu Vieira até ao dia da detenção (até depois disso), criticando e até gozando com quem aqui há anos que apontava o dedo àquele filho de uma puta e às suas falcatruas e mesmo assim tem a arrogância de vir cagar postas de pescada.

Não, o Rui Costa não merece respeito nenhum. Nem que ganhe com 120% dos votos. Porque, tal como se viu com Vieira, não são os votos que o tornam honesto, nem que legitimam toda a merda que queira fazer. E nem venhas com a história da presunção da inocência. Há anos que te mostravam quem era Vieira e ainda hoje tens dificuldade em aceitar.

Companheiro

Era o que faltava era agora eu por ter apoiado vieira no passado nao poder dar opiniao . Se fosse assim uma grande partedos socios nao podia falar e se tiveres duvidas vai veros resultados eleitoriais das ultimas 4 eleiçoes e vais perceber que nao fui o unico .

E sim,  acredito na presunçao de inocencia . Noa para um caso especifico mas como um direito de cada um de nós . seja ele quem for .

Noa assumas ja a derrota . Em vez de andares por aqui a epalhar azia vai ajudar a campanha de Benitez . Se o teu amor pela mudança é assim tao grande nao te fiques pelas palavras do teclado . Faz algo por isso

Abraçao
Podes ter a opinião que quiseres e, daquilo que aqui se vê, não tens pejo nenhum em dá-la.
Devias era por a mão na consciência e não teres a arrogância que tens quando estás farto de levar com a realidade nos olhos a deitar abaixo as tuas certezas. Vens sempre falar num tom superior quando aquilo que a realidade mostra é que vives uma ilusão. E quando faltam os argumentos ou quando te mostram factos voltas para o teu canto em posição fetal a chuchar no dedão do pé até ganhares coragem para voltar. E voltas, e o ciclo repete-se. E voltas a dizer exatamente as mesmas coisas, como se as conversas anteriores não tivessem existido.

Companheiro

Ja reparei que nao és intelectualmente honesto pelo que dessa forma compreendo melhor porque escreves o que escreves . Se ha pessoa aqui que nunca fugiu para o canto fui eu . Respondo a um a oito se for o caso .

Abraçao corajoso
Eu é que não sou intelectualmente honesto?
Tu andas aqui em loop há meses a dizer que horas em branco e que nunca ninguém te viu defender o Rui Costa quando não fazes outra coisa senão defendê-lo, atacar quem o critica e criticar aqueles que se lhe opõem, sem nunca ponderar sequer a possibilidade de alguém ter razão senão tu.

Já tentei diversas vezes argumentar contigo, porque até aparentas ser uma pessoa inteligente. Mas és demasiado arrogante para ser possível manter uma conversa.
Sei que não te farei falta nenhuma, mas tenho que preservar a minha sanidade mental e tenho de deixar de interagir contigo. Passa bem.

ele so gosta do Rui e dos seus muchachos..... isto é o Benfica para ele.

pexim

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

tens melhor..... podes ate votar no partido mais votado , mas como ja vimos basta o outro partido derrotado aliar se a outros derrotados que passam a formar governo....

é esta a democracia? é esta a republica?
Esse foi, provavelmente, o maior exemplo de democracia que tivemos em Portugal. Ninguém vota para eleger um governo ou um Primeiro Ministro. Vota-se para eleger deputados para a Assembleia da República. E a maioria da Assembleia da República vota para eleger um governo. O mal é as pessoas nem saberem para o que estão a votar .

Tiago Fella


PedroOliveira93

Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:35
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:21
Não é burro, a apelar aos votos das casas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-07/benfica-rui-costa-envia-mensagem-as-casas-video/907970


Querias que apelasse ao voto no Benitez?
Não acho justo é as casas terem 100 votos, ou melhor quem está à frente das casas.

É mais um aparelho do regime. Os vícios continuam lá.

Saveloy

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:25
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

O topico da conversa era contestar o vencedor .

Não, não era, quem escreveu contestar fui eu e não era disso que estava a falar. Aliás, digo no mesmo post que seria legitimo.

rppc

Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

tens melhor..... podes ate votar no partido mais votado , mas como ja vimos basta o outro partido derrotado aliar se a outros derrotados que passam a formar governo....

é esta a democracia? é esta a republica?

Atenção que temos aqui um gajo que percebe como funciona o sistema parlamentar português e uma democracia representativa. Lol.

Xanghai

Citação de: Benfica4Ever1 em 07 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Xanghai em 07 de Outubro de 2021, 15:05
Andas arrasca? A pedir reforço das casas do Benfica?

Quando um imóvel tem direito ao votos de 50 sócios com até 5 anos de filiação... isto tem de acabar!!!

O Imóvel não tem 50 votos, o presidente que gere esse imóvel é que tem 100 votos.

Vai dar ao mesmo... 50 votos dele + 50 votos do imóvel

lancadordedois

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

tens melhor..... podes ate votar no partido mais votado , mas como ja vimos basta o outro partido derrotado aliar se a outros derrotados que passam a formar governo....

é esta a democracia? é esta a republica?
Esse foi, provavelmente, o maior exemplo de democracia que tivemos em Portugal. Ninguém vota para eleger um governo ou um Primeiro Ministro. Vota-se para eleger deputados para a Assembleia da República. E a maioria da Assembleia da República vota para eleger um governo. O mal é as pessoas nem saberem para o que estão a votar .

exactamente 

" O mal é as pessoas nem saberem para o que estão a votar "

Benfica4Ever1

Citação de: Granizo em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 13:38
chalupas insistem na tecla do "nao sabia de nada, se soubesse tinha saído"

o IQOS podia mandar lhes comer merdum que eles diriam que sim, em doses industrais

Ou seja e totó ou tapadinho. Ou então as duas.
Faz sentido o quererem para presidente, identificam-se com ele.

"Quando as pessoas não estão bem ou se não se conseguem fazer ouvir batem a porta e saem", reconheceu António Figueiredo, sustentando o que faria se fosse Rui Costa.

lancadordedois

Citação de: PedroOliveira93 em 07 de Outubro de 2021, 15:36
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:35
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 15:21
Não é burro, a apelar aos votos das casas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-10-07/benfica-rui-costa-envia-mensagem-as-casas-video/907970


Querias que apelasse ao voto no Benitez?
Não acho justo é as casas terem 100 votos, ou melhor quem está à frente das casas.

É mais um aparelho do regime. Os vícios continuam lá.

era interessante ver como estao as finanças das casas do Benfica  e dos seus dirigentes  nestes meses antecedores as eleiçoes e posteriores.

Por nao abrir mais casas do Benfica para ganhar os votos?

Vladimiro78

#141625
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

tens melhor..... podes ate votar no partido mais votado , mas como ja vimos basta o outro partido derrotado aliar se a outros derrotados que passam a formar governo....

é esta a democracia? é esta a republica?

É. Tal como na Alemanha , em Espanha , nos paises baixos , alias em quase todos os paises com em que haja representaçao parlamentar . é uma questao constitucional . Tens de ler mais

Ja vi que alem das contas scrow tambem tens lapos sobre como funciona o regime eleitoral em Portugal .

Vladimiro78

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: lancadordedois em 07 de Outubro de 2021, 15:29
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:22
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:17
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: chico_SLB em 07 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: Saveloy em 07 de Outubro de 2021, 14:15
Até concordo que será legítimo, se isso lhe dá direito a ser incontestado é outra questão.


Contestem se houver motivos para contestar

Se há ou não decide cada um.

Errado . Decidem as listas em disputa e é por isso que servem os delegados

Não, não é assim que funciona democracia. Eu não sou obrigado a gostar de tudo o que o governo do país em que vivo faz só porque foram eleitos. Uma coisa é questionar a legitimidade, outra é questionar a competência/valia/honestidade/integridade etc...

tens melhor..... podes ate votar no partido mais votado , mas como ja vimos basta o outro partido derrotado aliar se a outros derrotados que passam a formar governo....

é esta a democracia? é esta a republica?
Esse foi, provavelmente, o maior exemplo de democracia que tivemos em Portugal. Ninguém vota para eleger um governo ou um Primeiro Ministro. Vota-se para eleger deputados para a Assembleia da República. E a maioria da Assembleia da República vota para eleger um governo. O mal é as pessoas nem saberem para o que estão a votar .

Obrigado

Nao poderia ter dito de melhor forma .

Vladimiro78

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 14:00
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: Eagle 0nE em 07 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Outubro de 2021, 22:29
Estes artistas pensam que, ganhando dia 9, acabam com a oposição  :rir:

Burros do caralho.

Ainda não perceberam (e muito menos os acéfalos) de que isto é uma guerra sem quartel que não começou agora nem vai acabar enquanto esta gente estiver no clube.

Nunca terão paz.

Companheiro

Portanto se no dia 9 os socios no seu legitimo direito escolherem alguem de quem nao gostas , aquilo que tu prometes nao é uma oposiçao vigilante nem credivel . O que tu prometes é guerra sem qualquer . O que tu mostras é que nao sabes respeitar a vontade dos socios . Duzes que o clube é dos socios mas apenas dos socios que concordam contigo . Isso é triste . Dizes respeitar os valores do clube mas has de me explicar onde é que nesses valores está escrito que a opiniao de uns socios é melhor do que a de outros . Espero sinceramente que quem pense como tu seja derrotado esmagadoramente no sabado .Espero que estas eleiçoes taragam um vencedor legitimo e que o candidato derrotado assuma a derrota no proprio dia . E que pessoas como tu nao passem de episodios passageiros numa historia que nao contempla pequenos ditadores de cordel como tu

Abraçao
É preciso não ter noção do ridículo. Alguém que não esconde que votou Vieira, que defendeu Vieira até ao dia da detenção (até depois disso), criticando e até gozando com quem aqui há anos que apontava o dedo àquele filho de uma puta e às suas falcatruas e mesmo assim tem a arrogância de vir cagar postas de pescada.

Não, o Rui Costa não merece respeito nenhum. Nem que ganhe com 120% dos votos. Porque, tal como se viu com Vieira, não são os votos que o tornam honesto, nem que legitimam toda a merda que queira fazer. E nem venhas com a história da presunção da inocência. Há anos que te mostravam quem era Vieira e ainda hoje tens dificuldade em aceitar.

Companheiro

Era o que faltava era agora eu por ter apoiado vieira no passado nao poder dar opiniao . Se fosse assim uma grande partedos socios nao podia falar e se tiveres duvidas vai veros resultados eleitoriais das ultimas 4 eleiçoes e vais perceber que nao fui o unico .

E sim,  acredito na presunçao de inocencia . Noa para um caso especifico mas como um direito de cada um de nós . seja ele quem for .

Noa assumas ja a derrota . Em vez de andares por aqui a epalhar azia vai ajudar a campanha de Benitez . Se o teu amor pela mudança é assim tao grande nao te fiques pelas palavras do teclado . Faz algo por isso

Abraçao
Podes ter a opinião que quiseres e, daquilo que aqui se vê, não tens pejo nenhum em dá-la.
Devias era por a mão na consciência e não teres a arrogância que tens quando estás farto de levar com a realidade nos olhos a deitar abaixo as tuas certezas. Vens sempre falar num tom superior quando aquilo que a realidade mostra é que vives uma ilusão. E quando faltam os argumentos ou quando te mostram factos voltas para o teu canto em posição fetal a chuchar no dedão do pé até ganhares coragem para voltar. E voltas, e o ciclo repete-se. E voltas a dizer exatamente as mesmas coisas, como se as conversas anteriores não tivessem existido.

Companheiro

Ja reparei que nao és intelectualmente honesto pelo que dessa forma compreendo melhor porque escreves o que escreves . Se ha pessoa aqui que nunca fugiu para o canto fui eu . Respondo a um a oito se for o caso .

Abraçao corajoso
Eu é que não sou intelectualmente honesto?
Tu andas aqui em loop há meses a dizer que horas em branco e que nunca ninguém te viu defender o Rui Costa quando não fazes outra coisa senão defendê-lo, atacar quem o critica e criticar aqueles que se lhe opõem, sem nunca ponderar sequer a possibilidade de alguém ter razão senão tu.

Já tentei diversas vezes argumentar contigo, porque até aparentas ser uma pessoa inteligente. Mas és demasiado arrogante para ser possível manter uma conversa.
Sei que não te farei falta nenhuma, mas tenho que preservar a minha sanidade mental e tenho de deixar de interagir contigo. Passa bem.

Companheiro

Estas enganado . Critico RC em varias coisas . Uma é a possibilidade de renovar com JJ , outra é de nao ter renovado ainda mais a direçao e nao fica por aqui . Alias as razoes para votar em branco sao cada vez maiores de dia para dia . Isso nao invalida que nao tenha uma preferencia por ele . Apenas nao é suficiente para votar nele .

Pensa assim , o maior perigo que RC enfrenta nestas eleiçoes é a abstençao e os votos em brancos . Caso eu fosse um ceguinho por ele anadaria aqui a pedir para irem todos votar , para nao voatarem em branco e votarem nele . Nunca leste um post meu a apelar a isso . Agora permite me discordar de algumas das palermices que aqui se escrevem . Noa pode valer tudo

Abraço

Survivor

Então vamos lá ver:
- mantem praticamente toda a equipa que estava com o Vieira.
- mantem a maneira de estar no futebol portugues (nunca falar nem defender o Benfica publicamente)
- mantem os empresários e interesses
- mantem a """"aposta no seixal""""

Mantem-se tanto que parece o presidente que lá estava antes a roubar ao Benfica.

MasteRed

Não consigo entender, se vocês já conhecem o Vladimir, para quê entrar em discussão?
Usem a ferramenta de ignorar.
Parece que gostam.