Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 01:41
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 01:24
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.

Aquilo que viste do Benitez não te deixou preocupado???

não , é o que é , tal como o Rui mostrou mais uma vez o que é.

Fiquei preocupado foi com o dinheiro que paguei e que vou confiar (ou nao).

Mostra aos teus filhos se tiveres.. o grande exemplo do Rui , qualquer um ficaria orgulhoso.

Deixa a minha família de fora. Queres dizer alguma coisa diz me a mim. Tenta manter algum nível

levaste para a ofensa?  parece que tal como o Rui nao entendeste portugues e partiste para o ataque.
ate nisso voces sao parecidos...

Quem viu hoje o Rui e quem te acompanha por aqui , diria que sao muito parecidos no minimo... na forma de comunicar. nada de surpreendente...

O que disse foi , se achas que o Rui é um exemplo mostra a entrevista do Rui aos teus filhos...
Eu posso mostrar a vontade o Francisco....

nao me digas que tens vergonha....

lancadordedois

Citação de: ricardofslp em 08 de Outubro de 2021, 01:46
Devias de ter vergonha de dizer o que disseste do Nuno Gomes.
O Nuno Gomes voltou após a rescisão porque quis. De certeza que perdeu dinheiro na altura.

Tu só tinhas de não renovar e vir para o Benfica mais cedo. Ninguém te obrigou a assinar os contratos... Claro que a decisão de ficar no Milan e ganhar mais dinheiro é legítima mas não nos atires areia para os olhos...
Só voltaste em fim de carreira e após o Kaká ter-te roubado a titularidade

claro , iria ser um Futre mais polido a querer enganar a malta com a cançao ...

bandus

Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Deve ser complicado de digerir a humilhação que pastor Benitez sofreu com o Rui Costa. Não eras um dos que andou a dizer que o RC faltou à entrevista da TSF e demais órgãos e meios de comunicação porque ia gaguejar, suar e só sabia ler o guião?

luis___alex

preciso com urgência que me digam qual o artigo dos estatutos do Benfica onde está a imcompatiblidade de um dono de um parceiro do Benfica não pode exercer funções nos orgãos sociais

Gondoriz


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Leonzo

#141830
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 01:15
O Francisco ate poderia ter feito o pino ou estar sempre calado etc.

O que vi hoje deste homem (Rui)  assusta me , deixa me claramente preocupado e igualmente triste.
Ora nem mais, eu até dava o benefício da dúvida a um Rui humilde, simplista, inocente e arrependido.

Mas o que vimos hoje é que de Santo o Rui não tem nada e é muito mais inteligente (pela negativa) do que a malta imaginou. Um mini Vigas bem falante e de fatinho.

Urge mudar os estatutos e já se não vai sair quando quiser e se quiser.

abar85

O Rui Costa mostrou muitos dos tiques autoritários do antecessor.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: luis___alex em 08 de Outubro de 2021, 01:56
preciso com urgência que me digam qual o artigo dos estatutos do Benfica onde está a imcompatiblidade de um dono de um parceiro do Benfica não pode exercer funções nos orgãos sociais

Artigo 44º
Incompatibilidades
1. A qualidade de titular de um órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA é incompatível com a qualidade de titular de outro, com exceção dos casos previstos nos presentes Estatutos;
2. A qualidade de titular de um órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA é ainda incompatível com o exercício de funções em outros clubes, em sociedades desportivas por estes promovidas e em sociedades comerciais ou outras entidades de que outro clube desportivo tenha sido fundador, direta ou indiretamente, salvo o estatuído no número seguinte;
3. Fica excluída da incompatibilidade fixada no número anterior o exercício de funções em clubes desportivos ou em sociedades desportivas promovidas por outro clube, quando não se dediquem, e enquanto não se dedicarem, a qualquer modalidade profissional praticada pelo SPORT LISBOA E BENFICA ou por sociedades desportivas por si promovidas;
4. Os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes;
5. Ficam excluídas das incompatibilidades fixadas no número anterior as relações comerciais estabelecidas no âmbito do patrocínio a qualquer das modalidades desportivas praticadas pelo Clube ou por sociedades ou entidades em que participa ou tutela;
6. É expressamente vedada a concessão de empréstimos, adiantamentos ou créditos a membros dos órgãos sociais, efetuar pagamentos por conta deles e prestar garantias a obrigações por eles contraídas, salvo as despesas comprovadamente efetuadas ou a efetuar da responsabilidade do Clube;
7. Não se considera incompatibilidade dos titulares dos órgãos sociais os cargos exercidos, com a anuência da Direção, em "clubes-satélite";
8. Não é permitido o exercício de cargo em qualquer órgão social do SPORT LISBOA E BENFICA ao membro que se encontre em situação de incompatibilidade, sem que antes renuncie ao cargo ou função que a gera;
9. Os titulares dos órgãos sociais não são remunerados, incluindo nas empresas participadas e sociedades desportivas ou outras onde o Clube tenha interesses;
10. A inobservância ao preceituado nos números anteriores, considerando as exceções previstas, determina a perda automática de mandato e a impossibilidade de candidatura no mandato seguinte.

vermelhao_33

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 02:05
O Rui Costa mostrou muitos dos tiques autoritários do antecessor.

E a mesma equipa que os amestra. Tudo pago pelo clube.

bandus

Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Deve ser complicado de digerir a humilhação que pastor Benitez sofreu com o Rui Costa. Não eras um dos que andou a dizer que o RC faltou à entrevista da TSF e demais órgãos e meios de comunicação porque ia gaguejar, suar e só sabia ler o guião?

Primeiro limpa a boca que estás sujo e come uma pastilha que cheiras a azedo. Depois deves-me estar a confundir com alguém. Depois humilhação onde? Quando sempre disse que infelizmente o ''pastor'' ia perder com o mafioso. Enfim é o que dá estar sempre de joelhos e depois só diz caca. Muito típico de vieiristas/encostistas.

Vai tu limpar a boca. Citas-me com um post infantil... pior que não ter piada é quando se tenta forçosamente tê-la.

Tendo em conta que fizeram do Rui Costa um quase-analfabeto, não é descabido dizer, que o licenciado Benitez, junto de uma equipa "muito competente e que transpiravam benfiquismo por todos os poros", foi humilhado.

Qualquer cego vê que o incapacitado Benitez vai perder as eleições, hoje foi só a confirmação do massacre. Com jeitinho ainda vai ter menos votos que os brancos e eu vou contribuir para isso.

Vá, vai lá seguir o pastor.

lancadordedois

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 02:05
O Rui Costa mostrou muitos dos tiques autoritários do antecessor.

Mostrou muito mais , mas ve se que ha ali muita coisa que lhe foi incutida do genero "vais ter que te fazer homem" " se queres ganhar é assim"

E foi muito disso que me preocupou , podemos estar hoje perante um Rui diferente para muito pior.

Se antes poderia andar mal acompanhado e fechar os olhos (acredita quem quer) , hoje vimos alguem com skills de quem possa ser ele a ma companhia...

Mas cada um cada qual , ha quem adore esse tipo de postura de Malveirão...

Leonzo

Rui Costa e a sua trupe hoje também jogaram um jogo perigoso, colou se a esta época como se já estivesse concluída e tivesse sido um êxito do camandro.

Se temos o azar de a partir de agora fazermos uma época sofrível, cai lhe o mundo todo em cima.

lancadordedois

Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 02:08
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 01:54
Citação de: Gondoriz em 08 de Outubro de 2021, 01:36
Citação de: bandus em 08 de Outubro de 2021, 00:20
Para quem ia estar a gaguejar, segundo alguns do fórum, ainda acabou por mandar bocas ao Benitez por este estar a consultar papelada e a ler. Quando o Benitez acusou as bocas do Rui Costa, tentou deixar de ler e atrapalhou-se todo.

JAÇUUUUUUUUUCH QE PUTA DE BOUQA. ATE ÇE ENTURTÔ TODU O BÉNITÊS. QUARALHU!!!! ENCOSTA!!! ENCOSTA!!!! ENCOSTA!!!!!

Deve ser complicado de digerir a humilhação que pastor Benitez sofreu com o Rui Costa. Não eras um dos que andou a dizer que o RC faltou à entrevista da TSF e demais órgãos e meios de comunicação porque ia gaguejar, suar e só sabia ler o guião?

Primeiro limpa a boca que estás sujo e come uma pastilha que cheiras a azedo. Depois deves-me estar a confundir com alguém. Depois humilhação onde? Quando sempre disse que infelizmente o ''pastor'' ia perder com o mafioso. Enfim é o que dá estar sempre de joelhos e depois só diz caca. Muito típico de vieiristas/encostistas.

Vai tu limpar a boca. Citas-me com um post infantil... pior que não ter piada é quando se tenta forçosamente tê-la.

Tendo em conta que fizeram do Rui Costa um quase-analfabeto, não é descabido dizer, que o licenciado Benitez, junto de uma equipa "muito competente e que transpiravam benfiquismo por todos os poros", foi humilhado.

Qualquer cego vê que o incapacitado Benitez vai perder as eleições, hoje foi só a confirmação do massacre. Com jeitinho ainda vai ter menos votos que os brancos e eu vou contribuir para isso.

Vá, vai lá seguir o pastor.

perdoa me , mas para teres essa percepção......  eu vi um quase literado de fato e gel , nada mais.... , pronto a qualquer momento para saltar para cima de alguem.

Vota nele e paga as quotas , o Rui agradece...

Vladimiro78

 Passámos de " Benítez vai massacrar" para " Rui está com tiques de autoritarismo"

Correu mal muda se o script

lancadordedois

Citação de: Leonzo em 08 de Outubro de 2021, 02:12
Rui Costa e a sua trupe hoje também jogaram um jogo perigoso, colou se a esta época como se já estivesse concluída e tivesse sido um êxito do camandro.

Se temos o azar de a partir de agora fazermos uma época sofrível, cai lhe o mundo todo em cima.

podes ficar descansado , ele entende de fute... , vai continuar a contratar aleijados

nas modalidades sem ser o feminino so vejo o glorioso a ser candidato ao volei , se nao tremerem contra os lagartos ou algo do genero
mais nada....