Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

#142110
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Foi muito bem preparado.
normal, ao contrário do Benítez o Rui Costa já sabia que perguntas o jornalista ia fazer ..

Ja ca faltava este argumento fantastico . A culpa agora é da sala que estava torta , nao é do gajo que nao sabe dançar
E viste-me dizer que o Benítez esteve bem burro?

Companheiro

Para de arranjar desculpas

Benitez nao sabia que iam haver perguntas sobre a sad , sobre a formaçao , sobre o plantel , sobre as casas ? Quais foram as perguntas surpresas que ele nao estava á espera .

O erro foi todo dele .

Porque é que escolheu Joao Felix e nao renato sanches quando falou do nao aproveitamento da formaçao ?

Porque é que fala em transparencia mas nao consegue dizer um nome , repito , um nome das pessoas que vao tomar conta do futebol ?

Fala do upload do certificado digital na app do red pass mas esquece se que o mesmo é transmissivel . Vai outra pessoa com o meu certificado quando eu emprestar o meu red pass ?

Quando falou das transferencias porque é que nao martelou nos arangos , nos veras , nos casos mais escandolosos ?

O homem chegou se a perder nos papeis quando lhe perguntaram novas formas de atrair socios !! Mas é preciso ler ????

Percebo que nao gostes de RC mas ontem o que se viu é que a opçao a ele  nao está preparada para um cargo destes




RGouveia.SLB

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 13:56
Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

Sim , tu tens jeito para esse tipo de previsoes . Ainda há uns dias escreveste :

"O Benitez não come de cebolada o RC só se não o quiser fazer. "

Agradecia que não me citasses.

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: lancadordedois em 08 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

nao

diz é muito sobre o Rui.

mas tiro te o chapeu estas completamente alinhavado com o Rui , é raro ver alguem assim , so os cartilheiros da TV e de alguns meios de comunicaçao .

Ontem a ver a postura e o discurso do Rui pensei logo em ti.....

Ha coincidencias incriveis...

Companheiro

Eu nao acredito em coincidencias

Abraçao
Não acreditas em coincidências mas defendes a presunção de inocência do Vieira, Rui Costa e DSO  :2funny:

Companheiro

Estas errado . Eu acredito na presunçao de inocencia para qualquer cidadao . Como principio basilar de uma sociedade de direito

FP3

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 13:56
Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

Sim , tu tens jeito para esse tipo de previsoes . Ainda há uns dias escreveste :

"O Benitez não come de cebolada o RC só se não o quiser fazer. "

Agradecia que não me citasses.
Põe em ignore e não lhe respondas mais. É simples  :)

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Outubro de 2021, 13:56
Estivesse o JNL ontem, não tenho dúvidas, o RC sairia chamuscado do debate.

Sim , tu tens jeito para esse tipo de previsoes . Ainda há uns dias escreveste :

"O Benitez não come de cebolada o RC só se não o quiser fazer. "

Agradecia que não me citasses.

Com tudo aquilo que vaticinaste nos ultimos tempos compreendo perfeitamente a tua posiçao

jpcafe

Citação de: BENFIKA em 08 de Outubro de 2021, 13:55
A mim preocupa-me que este gajo não tenha sequer inteligência para interpretar aquilo de que o acusam.

O caso da Footlab é ridículo...acha sempre que o problema é roubar dinheiro, é ter benefícios com essa ligação, quando o problema é a parceria em si e não se movimenta muito ou pouco dinheiro.

É também preocupante que a defesa para grande parte dos assuntos seja "ninguém foi acusado ainda", "o meu Benfiquismo é inquestionável" e "abdiquei de muito"  :estrelas:

Ainda ontem havia pessoal a dizer que a "Footlab é que paga ao Benfica para ter pub no site, por isso é na boa"  :rir:

luis.live

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:33
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Foi muito bem preparado.
normal, ao contrário do Benítez o Rui Costa já sabia que perguntas o jornalista ia fazer ..

Ja ca faltava este argumento fantastico . A culpa agora é da sala que estava torta , nao é do gajo que nao sabe dançar
E viste-me dizer que o Benítez esteve bem burro?

Companheiro

Para de arranjar desculpas

Benitez nao sabia que iam haver perguntas sobre a sad , sobre a formaçao , sobre o plantel , sobre as casas ? Quais foram as perguntas surpresas que ele nao estava á espera .

O erro foi todo dele .

Porque é que escolheu Joao Felix e nao renato sanches quando falou do nao aproveitamento da formaçao ?

Porque é que fala em transparencia mas nao consegue dizer um nome , repito , um nome das pessoas que vao tomar conta do futebol ?

Fala do upload do certificado digital na app do red pass mas esquece se que o mesmo é transmissivel . Vai outra pessoa com o meu certificado quando eu emprestar o meu red pass ?

Quando falou das transferencias porque é que nao martelou nos arangos , nos veras , nos casos mais escandolosos ?

O homem chegou se a perder nos papeis quando lhe perguntaram novas formas de atrair socios !! Mas é preciso ler ????

Percebo que nao gostes de RC mas ontem o que se viu é que a opçao a ele  nao está preparada para um cargo destes





pois , diria que o Vladimiro tem razão no que escreve.

jpcafe

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:25






   Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

   Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

   Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

   Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

   Temos Presidente!

   Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!


zefo

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:00
Citação de: zefo em 08 de Outubro de 2021, 13:25
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:39
Citação de: MasteRed em 08 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: samarras em 08 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: kino em 08 de Outubro de 2021, 12:24
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 12:23
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Outubro de 2021, 12:15
"Quando entrei disse a todos: a partir de agora quero tudo limpinho"

Era tão fácil nukar-te imediatamente:

"então dantes era tudo sujinho? muito me dizes"

Isso diz muito da inabilidade de Benitez , nao diz ?

Oh vladipastor avençado monte de esterco, vai apanhar na bilha que a avença so chega para pagares a renda.
Companheiro

A tua resposta está ao nível daquilo que és.

Abracao

(pronto, respondi por ele, espero bem que ele não responda)

podeis juntar-vos os dois no pasto que eu tenho na minha casa.

Vai tomar ar, homem.
Estás enervado demais para estares na internet.
Vais acabar por dizer o que não podes, e vais ser castigado.

Esta merda e todos os dias, este e mais uns como ele andam por aqui a espalhar magia quando se nota ao longe as intenções desta gente.
Gajos que sao pagos por este bando de sucateiros que estao a frente do clube para andarem por aqui a mentirem e atirar areia aos olhos das pessoas.
chega desta gente.
O clube que feche de uma vez por todas para ver se acaba a mama destes sucateiros todos.

Kino

Acredites ou nao , recebo o mesmo que tu para estar aqui . Estou porque é um espaço de benfiquistas . Estou porque se fala de Benfica a um nivel que nao se consegue lá fora . Aqui estao todas as modalidades , todas as iniciativas , tudo o que gira á volta da nossa paixao em comum . Noa vou pedir desculpa por nao pensar como tu , mas tambem nao vou deixar de escrever aquilo que penso apesar dos teus insultos constantes e acusaçoes sem nexo .
Aquilo que te peço é se nao queres responder me , nao respondas . Mas nao insultes . Transformas isto num espaço toxico com esse tipo de linguagem . é normal em sociedade as pessoas pensarem diferente . O obvio para uns , sera a escolha errada para outros . Tanto no forum como na vida .

Abraço
Miro deixo te o desafio para fazeres que dizes e comentar em vários tópicos.

Eu ja faço isso companheiro mas estamos num periodo eleitoral . é apenas natural debater o futuro do clube e este topico é um dos que interessa
Já te pedi para não tratares por companheiro sff, camarada é o ideal.
Nada contra, mas parte de chamarem bot e avençado que não interages muito fora do tópico da direção e eleições.
E desde já te digo não causa celeuma a tua forma de ver o mundo. Discordo é dela e infelizmente temos resultados a provar isso.

zefo

Citação de: jpcafe em 08 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:25






   Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

   Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

   Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

   Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

   Temos Presidente!

   Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!


Obvio que é trolling

luis.live

Mas , vladimiro , há uma coisa que me intriga. Tenho lido os teus posts com atenção , alias , como todos os outros , e lendo os teus post ninguém diria que vais votar em branco. E esta tua postura é deveras intrigante. és sócio , votas em quem quiseres. Claramente nos posts que escreves , és um apoiante da lista A. Porque não assumes isso?

jpcafe


gustavoF

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:25






   Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

   Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

   Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

   Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

   Temos Presidente!

   Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!






Tanto isto !! Forsa Rui, não deixes o Benfica cair nas mãos desses paraquedistas ! Todos sabemos o quão apetitoso está o Benfica.

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:33
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:18
Citação de: Vladimiro78 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 14:11
Citação de: APM em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Foi muito bem preparado.
normal, ao contrário do Benítez o Rui Costa já sabia que perguntas o jornalista ia fazer ..

Ja ca faltava este argumento fantastico . A culpa agora é da sala que estava torta , nao é do gajo que nao sabe dançar
E viste-me dizer que o Benítez esteve bem burro?

Companheiro

Para de arranjar desculpas

Benitez nao sabia que iam haver perguntas sobre a sad , sobre a formaçao , sobre o plantel , sobre as casas ? Quais foram as perguntas surpresas que ele nao estava á espera .

O erro foi todo dele .

Porque é que escolheu Joao Felix e nao renato sanches quando falou do nao aproveitamento da formaçao ?

Porque é que fala em transparencia mas nao consegue dizer um nome , repito , um nome das pessoas que vao tomar conta do futebol ?

Fala do upload do certificado digital na app do red pass mas esquece se que o mesmo é transmissivel . Vai outra pessoa com o meu certificado quando eu emprestar o meu red pass ?

Quando falou das transferencias porque é que nao martelou nos arangos , nos veras , nos casos mais escandolosos ?

O homem chegou se a perder nos papeis quando lhe perguntaram novas formas de atrair socios !! Mas é preciso ler ????

Percebo que nao gostes de RC mas ontem o que se viu é que a opçao a ele  nao está preparada para um cargo destes
Um BOM presidente para ti tem de obrigatoriamente saber debater e discursar? O teu mestre Vieira riu-se

elpayaso10

Citação de: Dandy em 08 de Outubro de 2021, 12:25






   Como (já) era de esperar, esteve BRILHANTE no debate de ontem.

   Irrepreensível nas explicações prestadas ... Acutilante na defesa da instituição ... Fleumático na resposta às provocações ordinárias de que foi alvo ...

   Verdadeiro Maestro, o nosso "10"!

   Meus Amigos, para quem ainda tivesse dúvidas:

   Temos Presidente!

   Adivinha-se mais um ciclo de Vitórias, de Prestígio e de Credibilidade!





Dúvidas houvesse, ontem ficou claro!