Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:18
Não és mais benfiquista que eu Rui Costa, não precisas de enfiar camisolas do Benfica por debaixo da camisa e do fatinho,não tens culpa que grande parte dos adeptos se resignam a este Benfica amorfo, inútil, sem força, completamente humilhado e gozado por Liga, FPF, arbitragem e Comunicação Social e que aceita as derrotas e empates da melhor maneira possivel: ou foram adversários muito difíceis, ou o importante é ter grandes adversários, ou perder ou ganhar tudo é desporto. Vais ganhar mas uma parte  importante dos benfiquistas nunca irão confiar em ti, não acreditamos em mentira, conivência, falta de coragem em cortar com  o clube/entreposto de jogadores em que o nosso querido clube se transformou!! Viva o Benfica, Benfica sempre!!

inumeros memes vao sair ...quando o karma aparecer ao Rui... vai ser ridicularizado
e tu a rezar para que o karma apareça ao rui
vai torcendo pelas derrotas do benfica será esse o teu caminho

admites que ele esta dependente de resultados e nao da sua seriedade.

é este o eleitorado do Rui , ganhar a qualquer custo , nem que.....

patrickvieira

#142456
Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2021, 01:11
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:52
Se são benfiquistas como não se cansam de criticar tudo o que acontece no Benfica será que se Benítez fosse eleito seria diferente?
Rui costa sempre foi um símbolo do benfiquismo não percebo porque não lhe dão uma oportunidade
Também fiquei desiludido com certas coisas mas ha outras que estão acima disso
Votar em algo que não se saberá se dará um bom presidente: 50% de chances de dar certo.

Votar em alguem que foi ou conivente com os trafulhas que lá andam/andaram, ou otario para não ver/perceber o que andaram a fazer ao/no clube: 100% que dará merda (como tem dado - processos, arguidos, etc).

Mas já se.sabe qual o objectivo do post...
Vieira era um mafioso do pior e também concordo que alguns nomes na lista de Rui costa não deveriam la estar mas sinceramente não acredito que Rui costa tivesse feito algo que prejudicasse o SLB acho sim que muita coisa foi omitida pelo mafioso vieira

Pergunta. Enquanto administrador da SAD era ou não dever do RC escrutinar os contratos assinados pelos restantes membros da administração?
Se não me engano ele só se tornou administrador da sad neste ultimo mandato de vieira mas sim tens razão também ha muita coisa que não compreendo e me desiludiu mas estou confiante de que Rui costa será um bom presidente e quero acreditar que ele não tinha um papel importante na estrutura de outrora e que muita coisa lhe foi omitida e escondida
De questões técnicas não posso falar pois não estou familiarizado

patrickvieira

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 01:18
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:48
Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 00:18
Não és mais benfiquista que eu Rui Costa, não precisas de enfiar camisolas do Benfica por debaixo da camisa e do fatinho,não tens culpa que grande parte dos adeptos se resignam a este Benfica amorfo, inútil, sem força, completamente humilhado e gozado por Liga, FPF, arbitragem e Comunicação Social e que aceita as derrotas e empates da melhor maneira possivel: ou foram adversários muito difíceis, ou o importante é ter grandes adversários, ou perder ou ganhar tudo é desporto. Vais ganhar mas uma parte  importante dos benfiquistas nunca irão confiar em ti, não acreditamos em mentira, conivência, falta de coragem em cortar com  o clube/entreposto de jogadores em que o nosso querido clube se transformou!! Viva o Benfica, Benfica sempre!!

inumeros memes vao sair ...quando o karma aparecer ao Rui... vai ser ridicularizado
e tu a rezar para que o karma apareça ao rui
vai torcendo pelas derrotas do benfica será esse o teu caminho

admites que ele esta dependente de resultados e nao da sua seriedade.

é este o eleitorado do Rui , ganhar a qualquer custo , nem que.....
Se falas de processos judiciais duvido que tal aconteça mas veremos

diabo maiato

Citação de: Johnny7 em 09 de Outubro de 2021, 01:08
Futuro Presidente Legitimado pelo Povooooo!

Viva ao Benfica!
há um ano o caloteiro mor também foi reeleito, calma... a hora vai chegar tic tac tic tac

odistraido

Vamos ver quanto tempo dura na presidência.

Sylphs

Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:52
Se são benfiquistas como não se cansam de criticar tudo o que acontece no Benfica será que se Benítez fosse eleito seria diferente?
Rui costa sempre foi um símbolo do benfiquismo não percebo porque não lhe dão uma oportunidade
Também fiquei desiludido com certas coisas mas ha outras que estão acima disso
treze anos de oportunidades  :rir:

Nenad25

Lembrei-me agora que o ano passado esta gentalha marcou as eleições para meio da semana.

Escumalha, baixo nível, sujos.

220373

Citação de: Iron Mask em 09 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: 220373 em 08 de Outubro de 2021, 21:56
Citação de: Sylphs em 08 de Outubro de 2021, 19:15
O Rui Costa em toda a sua carreira no Benfica fez 11 assistências e 28 golos.
É isto um jogador exemplo que se dedicou ao clube? Até o pino do seferovic tem mais assistências que ele.

E acha-se ele uma lenda do clube que teve toda uma dedicação fenomenal  :estrelas:
o Rui Costa entrou aos 9 ou 10 anos para o Benfica, de certeza absoluta que tem muitos mais golos e assistencias pelo Benfica do que as que estás a dar

A não ser que penses que a carreira de um desportista só começa nos seniores

Daí todo o reconhecimento dado a Nelson Oliveira que destruiu defesas adversárias até aos 18 anos. A partir daí foi zero, mas ficará para sempre nos anais da história do clube como uma grande figura.
O Nelson Oliveira também merece respeito e consideração,  sim.


slb_0793


nuno16577

Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 01:07
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:52
Se são benfiquistas como não se cansam de criticar tudo o que acontece no Benfica será que se Benítez fosse eleito seria diferente?
Rui costa sempre foi um símbolo do benfiquismo não percebo porque não lhe dão uma oportunidade
Também fiquei desiludido com certas coisas mas ha outras que estão acima disso
Votar em algo que não se saberá se dará um bom presidente: 50% de chances de dar certo.

Votar em alguem que foi ou conivente com os trafulhas que lá andam/andaram, ou otario para não ver/perceber o que andaram a fazer ao/no clube: 100% que dará merda (como tem dado - processos, arguidos, etc).

Mas já se.sabe qual o objectivo do post...
Vieira era um mafioso do pior e também concordo que alguns nomes na lista de Rui costa não deveriam la estar mas sinceramente não acredito que Rui costa tivesse feito algo que prejudicasse o SLB acho sim que muita coisa foi omitida pelo mafioso vieira
Ainda existem crentes neste mundo.


HeijiHattori

Citação de: Johnny7 em 09 de Outubro de 2021, 01:08
Futuro Presidente Legitimado pelo Povooooo!

Viva ao Benfica!
Ha um ano andavam a debitar a mesma merda sobre o Vieira. Quem nao sabe mais, nao tem como aprender.

sazuke

Citação de: HeijiHattori em 09 de Outubro de 2021, 07:17
Citação de: Johnny7 em 09 de Outubro de 2021, 01:08
Futuro Presidente Legitimado pelo Povooooo!

Viva ao Benfica!
Ha um ano andavam a debitar a mesma merda sobre o Vieira. Quem nao sabe mais, nao tem como aprender.


damasio, vale, vilarinho, vieira?


biba ao poboooooooo  :bandeira1:

filc

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 01:01
Citação de: patrickvieira em 09 de Outubro de 2021, 00:52
Se são benfiquistas como não se cansam de criticar tudo o que acontece no Benfica será que se Benítez fosse eleito seria diferente?
Rui costa sempre foi um símbolo do benfiquismo não percebo porque não lhe dão uma oportunidade
Também fiquei desiludido com certas coisas mas ha outras que estão acima disso

Fez duas épocas no Benfica e saiu jovem para depois estar mais de uma década no Calcio, onde viveu os melhores momentos da carreira e ganhou inclusive uma Champions, naquele que era o campeonato da moda à época. E regressa já em fim de carreira com a promessa de um lugar na estrutura.

Tendo em conta os anos lá passados e os títulos ganhos, o RC é bem mais símbolo da Fiorentina e do Milan do que do próprio Benfica.

É como os lagartos a dizerem que o Ronaldo é um símbolo deles.. E o Figo..

Alimentar egos

xicovsky

Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:16
Citação de: AlbertoCunha em 08 de Outubro de 2021, 15:37
Um debate não muda 13 anos de estar escondido atrás de um presidente que roubou não só uma verdadeira democracia mas possivelmente roubou ainda muito mais.
Numa eleição que só tem algo de democrática porque o Movimento Servir o Benfica fez pressão, senão seria a mesma fantochada de 2020.

Em 13 anos, Rui Costa ou foi cúmplice ou foi idiota, não há uma terceira opção (o mesmo com boa parte da sua lista).

Os meus votos (31 anos de sócio) irão para a Lista B, a dos valores que me fazem ser para sempre Benfiquista.

Ó membro do MSOB quando as eleiçoes terminarem desapareces do forum??

Mas um grande benfiquista vai deixar de frequentar um espaço de benfiquistas se perder umas eleições porque carga de água? Nem tudo é como o vieira, que precisava de referir que quando saísse da presidência ia "continuar benfiquista".