Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:20
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
O Rui sacrificou a carreira pelo Benfica, quando voltou marcou e chorou. O Sanches fez isso?

AHAHAHAHAHAHAHA

jppm89

Citação de: R.A.T.M. em 10 de Outubro de 2021, 09:57
Manter as cotas, ir às AGs, boicotar tudo o resto.

Não me importo pagar mais de 500€ todos os 4 anos para estar do lado certo da história e saber que um dia, mesmo longínquo, venceremos... que Benfica vencerá.

Ha mais vida para além do Benfica. Tantos lazers, tanta família e amigos...

E se precisarem da dose de Benfiquismo, temos este espaço para falar. desabafar.

Se precisarem mesmo de assistirem aos jogos ao vivo, modalidades e futebol, nada de por os cotos na Luz --> privilegiam os jogos fora, experiência muito mais genuína e inesquecível.
E se tiverem a capacidade logística-financeira, façam as deslocações europeias.

Se precisarem de assistirem aos jogos na TV, vão lá ao café. Se são pessoas mais caseiras, sejam Inácios.

Isso tudo, prejudicar o clube e beneficiar os outros. Eu se fosse a ti até dizia mais:

- se querem fazer desporto, evitem o Benfica, usem do Sporting que é ali ao lado
- mesmo que os vossos filhos queiram uma camisola do Benfica, ofereçam do sporting, é ali ao lado.
- ganhar jogos sim, mas só para ficar em segundo, e não ser campeão.
- etc ...

Diogo20

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: R.A.T.M. em 10 de Outubro de 2021, 09:57
Manter as cotas, ir às AGs, boicotar tudo o resto.

Não me importo pagar mais de 500€ todos os 4 anos para estar do lado certo da história e saber que um dia, mesmo longínquo, venceremos... que Benfica vencerá.

Ha mais vida para além do Benfica. Tantos lazers, tanta família e amigos...

E se precisarem da dose de Benfiquismo, temos este espaço para falar. desabafar.

Se precisarem mesmo de assistirem aos jogos ao vivo, modalidades e futebol, nada de por os cotos na Luz --> privilegiam os jogos fora, experiência muito mais genuína e inesquecível.
E se tiverem a capacidade logística-financeira, façam as deslocações europeias.

Se precisarem de assistirem aos jogos na TV, vão lá ao café. Se são pessoas mais caseiras, sejam Inácios.

Isso tudo, prejudicar o clube e beneficiar os outros. Eu se fosse a ti até dizia mais:

- se querem fazer desporto, evitem o Benfica, usem do Sporting que é ali ao lado
- mesmo que os vossos filhos queiram uma camisola do Benfica, ofereçam do sporting, é ali ao lado.
- ganhar jogos sim, mas só para ficar em segundo, e não ser campeão.
- etc ...
Estás a falar no que o Vieira fez, certo? É que nós ao menos sabíamos onde o dinheiro ia parar.

AOS BOLSOS DO LADRÃO!

Leonzo

Este só sai do Benifca ou forçado pela justiça ou quando quiser. Quanto muito se a oposição conseguir mudar os estatutos.

A aura é tanta que pode cometer as trafulhices que lhe apetecer e ser um mega incompetente que por vontade da carneirada nunca sairá do poleiro.

Festivus

O Rui Costa podia começar por explicar o que esteve a fazer no Benfica nos últimos 13 anos que ainda hoje não percebi...

Mpaq

Acho que é normal haver muita malta a dizer que votou em branco. Dados os episódios relacionados com ex presidentes e o clima de suspeição existente, tentam não se comprometer para o futuro.

St_John Chrysostom

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: R.A.T.M. em 10 de Outubro de 2021, 09:57
Manter as cotas, ir às AGs, boicotar tudo o resto.

Não me importo pagar mais de 500€ todos os 4 anos para estar do lado certo da história e saber que um dia, mesmo longínquo, venceremos... que Benfica vencerá.

Ha mais vida para além do Benfica. Tantos lazers, tanta família e amigos...

E se precisarem da dose de Benfiquismo, temos este espaço para falar. desabafar.

Se precisarem mesmo de assistirem aos jogos ao vivo, modalidades e futebol, nada de por os cotos na Luz --> privilegiam os jogos fora, experiência muito mais genuína e inesquecível.
E se tiverem a capacidade logística-financeira, façam as deslocações europeias.

Se precisarem de assistirem aos jogos na TV, vão lá ao café. Se são pessoas mais caseiras, sejam Inácios.

Isso tudo, prejudicar o clube e beneficiar os outros. Eu se fosse a ti até dizia mais:

- se querem fazer desporto, evitem o Benfica, usem do Sporting que é ali ao lado
- mesmo que os vossos filhos queiram uma camisola do Benfica, ofereçam do sporting, é ali ao lado.
- ganhar jogos sim, mas só para ficar em segundo, e não ser campeão.
- etc ...
Se não doer minimamente quem lá está vai continuar a fazer o mesmo.


Rui Costa = Vieira ... Só muda é a apresentação para algo mais sofisticado em relação ao Vieira porque as acções vão ser as mesmas.

Vianense

Citação de: Vianense em 06 de Setembro de 2021, 11:21

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

Adeus. Forte abraço a 12,24% dos sócios.

Carlos Amorim

#143033
Depois destas eleições e das declarações do presidente vieira, referindo que democracia a mais faz mal, acho que está na hora de mudarmos os estatutos e acabarmos com as eleições.
Depois de muitos anos a ouvir benfiquistas, mais velhos, a dizerem que no tempo da ditadura, o Benfica promovia eleições livres e democráticas, cheguei à conclusão que, afinal, isso não corresponde à verdade, sendo certo que os adeptos dos nossos rivais é que têm razão, quando apelidam o Benfica de clube do regime.
Em suma, tendo em conta que a democracia faz mal ao Benfica (quem o disse foi o vieira), espero que a ditadura vieirista se mantenha.
Já todos sabemos quem manda e o rui costa é um mero Marcelo Caetano, lol.

Tr - 17

Podia começar por reformular completamente a BTV ou implodir aquilo..

Na noite das eleições a entrevistar bandidos que andaram a parasitar o clube. Que vergonha.

St_John Chrysostom

Citação de: Vianense em 10 de Outubro de 2021, 13:10
Citação de: Vianense em 06 de Setembro de 2021, 11:21

Fui educado por Benfiquistas para quem a honra e honestidade são valores fundamentais. Apoiar um clube honrado como o Benfica e odiar um clube desonesto como o FCP é algo que sempre me correu nas veias.

Sou do tempo que até ao Sr Toni (o Senhor Benfica!) se pedia exaltadamente exigência e explicações, e se corria do clube tudo o que eram pessoas desonestas ao pontapé.

Não tenho outra forma de dizer, tenho ódio visceral por pessoas desonestas e as próximas eleições vão definir o meu Benfiquismo. Não é nada bonito ver isto escrito, mas é o meu EU, é a minha essência como pessoa. Se isto não for o Benfica dos valores que me ensinaram a seguir, nada me faz estar ligado a ele.

Adeus. Forte abraço a 12,24% dos sócios.
Volte sempre.

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 10 de Outubro de 2021, 13:10
Podia começar por reformular completamente a BTV ou implodir aquilo..


ainda ontem o ministro da propaganda chalupa falava à boca cheia do textor

Tr - 17

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 13:13
Citação de: Tr - 17 em 10 de Outubro de 2021, 13:10
Podia começar por reformular completamente a BTV ou implodir aquilo..


ainda ontem o ministro da propaganda chalupa falava à boca cheia do textor

Um nojo autêntico.

david_slb

Citação de: Festivus em 10 de Outubro de 2021, 13:04
O Rui Costa podia começar por explicar o que esteve a fazer no Benfica nos últimos 13 anos que ainda hoje não percebi...

A fingir-se de morto

É o que ele sempre fez toda a vida

Loopkin

Hora de receber o Textor, o senhor dos 25%. E ir preparando terreno para lhe passar a maioria... Está tranquilo Rui, a carneirada votará bem.