Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

Citação de: RedFut em 10 de Outubro de 2021, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.
Não sei de quem falas , mas aqueles tu dizes que odeiam o clube se calhar são o que amam mais . Porque estão  a lutar contra os larápios que sequestraram o clube.

Se calhar
Se    "
Se    "
Se    "
Se    "

Sabes bem do que ele fala

A puta da moral de dizer esta merda depois de tudo o que se passou, com uma conta com Red, como o MeninRed e o RedMan. Vocês gozam o prato seus filhos da puta. Sei que vou de cana, mas a moderação que abra a puta dos olhos.

Baron_Davis

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: karlussantus em 10 de Outubro de 2021, 14:20
Citação de: TFFS em 10 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:02
Os sócios deram lhe para as mãos um cheque em branco. Caso , não lhe aconteça nada com a justiça ou saúde . Se ele quiser fica ali até morrer .

Triste sina .
Mas ele é a favor da limitação de mandatos :angel:
É a favor, daí a limitar mesmo :rir:

Depois o "encosta" "banana", vai limitar os mandatos a 3, e vai enfiar outra banana nos que por aqui insultam a torto e a direito. E esses mesmos vão continuar a clamar por democracia, era o debate, era o voto físico, era o respeito pelas listas concorrentes... foram bananas seguidas de bananas. 
Mas na verdade, alguns parece que o que querem mesmo é que se chafurde o nome do Rui Costa, se condene na praça pública e se prenda o Rui Costa. Nem que o Benfica tenha que passar vergonhas.

Que o "encosta" "banana" depois de outra banana, esta de 84,5%, comece a ganhar títulos, cumpra o que prometeu na campanha, para distribuir mais bananas aos que por aqui insultam.

O Benitez tal como o Noronha Lopes tiveram posturas corretas, criticaram e bem o que havia para criticar, mas o clube segue. A votação de ontem foi expressiva, e demonstrou que os sócios claramente escolheram o projeto da lista A.
A votação também mostrou que se o Rui Costa tiver resultados desportivos e cumprir o que prometeu, o LFV já não lhe consegue ganhar.
Vai buscar um post meu em que eu lhe tenha chamado encosta ou banana.


Mas o modus operandi nos últimos 18 anos desta direção, baseia-se muito em promessas que depois se esfumam. Essa pode ser uma delas.



Quanto ao voto físico, etc. Os padrões eram tão baixos, na direção que estava lá antes e da qual Rui Costa não fez parte, que agora chegar um gajo a fazer algo normal é visto como algo heróico.


É positivo, sim, mas mandou uma mensagem de apoio a um gajo que ainda ontem disse que "democracia a mais faz mal"

O "encosta", "banana", "rua costa", etc entre outros insultos está por ai aos magotes. Não estou a dizer que foi A ou B a chamar isso, mas foram às centenas de users.

Cá estaremos para apontar as promessas não cumpridas. O Rui Costa não fez nada heroico, apenas boas decisões no geral, que foram na sentido de muitas críticas, que eram corretas.
Em relação ao LFV esteve mal, veio procurar protagonismo e colar-se ao Rui Costa num dia em que não devia fazê-lo. Ainda para mais com um discurso longo e cheio de frases contundentes para se lhe pegar. O LFV neste momento é passado, fez muitas coisas positivas e também negativas, mas a batalha dele neste momento é nos tribunais.

Em relação ao mundo do futebol há algo que está muito mal e é transversal a quase todos os clubes e dirigentes, que são as transferências e mais transferências de jogadores, que geram comissões e mais comissões que esvaziam o dinheiro dos clubes. Basta olhar para o FCP e ver como está falido depois de milionárias campanhas na Champions e de milionárias vendas. Mas esses mesmos clubes que estão "falidos", são muito apetecíveis aos milionários e geram muitos milhões para os mesmos.

Agora para se ganharem eleições num clube, além da constatação disto, é preciso apresentar também um projeto e mostrar liderança para levar o clube num bom caminho, e faltou isso ao Benitez. Nisso o Noronha Lopes foi um candidato bem superior.

Então mas um diretor desportivo que vê Arangos, Veras, Luis Felipes, Menezes, Farinas... entre tantos outros a chegar, não é um banana? Não percebeu o que estava a acontecer? Foda-se. Eu continuo a chamá-lo de banana, e acredita que estou a ser simpático.

Calma, o "Rui" não sabia de nada

Estava na Armani a medir os braços.

ou a carregar o IQOS

VOO RASANTE

Uma coisa é certa se Ruis Costa, pretende gerir o clube, estando bem com Deus e com o diabo então poderá sair chamuscado. vamos aguardar.

Hölderlin

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: bandus em 10 de Outubro de 2021, 15:08
Vamos andar quatro anos com rupturas de lidamentos?

Ultimamente tem sido demais, há aqui user's que só vêm para dizer mal dos sócios e do presidente eleito democraticamente.

Desejo toda a sorte do mundo à direção eleita, pois fosse quem fosse, quer seguramente o melhor para o SL Benfica!

Santa ingenuidade ou coisa pior...

O pulha queria o melhor para o Benfica? Não brinquem com coisas sérias.

O discurso do pulha, ontem, depois de votar, foi um aviso claro à navegação: não pensem que se livram de mim com esta facilidade. O cabrão está alapado ao Benfica, que é a sua bóia de salvação. E o banana recém-eleito, em vez de romper alto e bom som com esta merda (não seria fácil, mas talvez conseguisse), ainda lhe agradece no discurso de vitória.
Metam isto na cabeça: o pulha tem isto tudo minado, e não vai largar o osso. Se for preciso levar o Benfica para o fundo com ele, leva.

E a procissão ainda vai no adro. Muita, muita merda vem aí. Se as escutas do Sócrates acabaram todas no Youtube, as escutas do pulha não tardam a ir lá parar, mais os interrogatórios. E então é que eu quero ver.

Ainda por cima, o Costa mantém um treinador que é amigo do peito do pulha e que fala com ele todos os dias ao telefone. O Costa está completamente cercado de armadilhas e não percebeu. Vai ser bonito, o estoiro que esta merda vai levar em breve.

Nós é que sofremos, como de costume. O pulha está-se a marimbar, o Costa não sabe mais.

Foda-se, é que é isto. É ver quem saltou do barco: os mais espertos. Quando a merda bater na ventoinha, vão todos com ele.

Kurt Cobain 10

Ainda ficam ofendidos de se chamar acéfalos a quem vota nesta gente , como este há milhares

https://twitter.com/RSolnado/status/1447108359908429825

samarras

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Acho uma certa piada à temática união nesta plataforma digital quando quem promoveu a divisão foi a atual direção.
Mas os 84% de votação alcançados por Rui Costa nas eleições mais concorridas de sempre não é união suficiente? Democracia é mesmo assim, a maioria venceu, mas isso não significa que a minoria deva unir-se à maioria, apenas respeitar.
A questão central para mim no tema união é que a direção é quase a mesma dos reinados anteriores, as rotinas estão criadas, tal como o comodismo de anos anteriores. Se acredito que haja melhorias? Acredito sim, também não é muito difícil.

No Benfica atual o dia de amanhã é uma incógnita muito grande.

Myngos

Citação de: Marco Júnio Bruto em 10 de Outubro de 2021, 15:15
Citação de: bandus em 10 de Outubro de 2021, 15:08
Vamos andar quatro anos com rupturas de lidamentos?

Ultimamente tem sido demais, há aqui user's que só vêm para dizer mal dos sócios e do presidente eleito democraticamente.

Desejo toda a sorte do mundo à direção eleita, pois fosse quem fosse, quer seguramente o melhor para o SL Benfica!

Santa ingenuidade ou coisa pior...

O pulha queria o melhor para o Benfica? Não brinquem com coisas sérias.

O discurso do pulha, ontem, depois de votar, foi um aviso claro à navegação: não pensem que se livram de mim com esta facilidade. O cabrão está alapado ao Benfica, que é a sua bóia de salvação. E o banana recém-eleito, em vez de romper alto e bom som com esta merda (não seria fácil, mas talvez conseguisse), ainda lhe agradece no discurso de vitória.
Metam isto na cabeça: o pulha tem isto tudo minado, e não vai largar o osso. Se for preciso levar o Benfica para o fundo com ele, leva.

E a procissão ainda vai no adro. Muita, muita merda vem aí. Se as escutas do Sócrates acabaram todas no Youtube, as escutas do pulha não tardam a ir lá parar, mais os interrogatórios. E então é que eu quero ver.

Ainda por cima, o Costa mantém um treinador que é amigo do peito do pulha e que fala com ele todos os dias ao telefone. O Costa está completamente cercado de armadilhas e não percebeu. Vai ser bonito, o estoiro que esta merda vai levar em breve.

Nós é que sofremos, como de costume. O pulha está-se a marimbar, o Costa não sabe mais.

Os que sofrem são cada vez menos. Agora são pouco mais de 10%. Game over.

RedFut

Citação de: Hölderlin em 10 de Outubro de 2021, 15:18
Citação de: RedFut em 10 de Outubro de 2021, 15:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:58
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 14:51
Apesar de tudo , O Benfica é um clube do crl . Então em Portugal não tem rival à altura .

40 110 votantes , fantástico !!

Qual o máximo de votantes no porco e sporte nas eleições ? Alguém sabe ?

Não admira este clube ser tão odiado a nivel nacional . A nivel de grandeza ninguém nos faz cócegas .


É verdade, somos um grande Clube, amado por uns e odiado por outros, e até odiado por muitos user´s que aqui andam e se dizem benfiquistas.
Não sei de quem falas , mas aqueles tu dizes que odeiam o clube se calhar são o que amam mais . Porque estão  a lutar contra os larápios que sequestraram o clube.

Se calhar
Se    "
Se    "
Se    "
Se    "

Sabes bem do que ele fala

A puta da moral de dizer esta merda depois de tudo o que se passou, com uma conta com Red, como o MeninRed e o RedMan. Vocês gozam o prato seus filhos da puta. Sei que vou de cana, mas a moderação que abra a puta dos olhos.


Boa tarde  Otávio Lopes

O Benitez da Lista B perdeu, só tenho que me resignar, eu não me vou suicidar nem tratar mal o Clube, nem os sócios. Agora a "guerrinha" acabou, É tempo de união.
Ainda nem entendi quem apoiaste, mas o Benfica não é de certeza.

Vai dormir anti, às crianças faz-lhe bem dormir a Siesta. Estás contra tudo e contra todos, principalmente contra o Benfica. Já chega, vai para o blogue do teu clubezeco.

~~



MFMoedas

As eleições acabaram bots. Voltem lá para a vossa toca hibernar até daqui a 4 anos.

Myngos

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Acho uma certa piada à temática união nesta plataforma digital quando quem promoveu a divisão foi a atual direção.
Mas os 84% de votação alcançados por Rui Costa nas eleições mais concorridas de sempre não é união suficiente? Democracia é mesmo assim, a maioria venceu, mas isso não significa que a minoria deva unir-se à maioria, apenas respeitar.

Unir-se à maioria (como fizeram muitos ontem), respeitar (por muito que custe, e custa p crl) e, não deixar morrer o movimento.

Ps. Outra alternativa é desligar e deixar de sofrer. A verdade é que vai ser para continuar a sofrer... e muito...

Benfica954

Citação de: MFMoedas em 10 de Outubro de 2021, 15:29
As eleições acabaram bots. Voltem lá para a vossa toca hibernar até daqui a 4 anos.

Nao sao 4 mas o proximo ano.

APM

 Parabéns RC.
Vamos continuar o que está bem feito e alterar dramaticamente o que está mal. Preparar a substituição de DSO, estar atento ao processo dos direitos televisivos e dos investidores estrangeiros. Levar à AG os assuntos de importância estratégica para o clube e SAD.

Keiroxes

A puta da conversa da união já mete nojo, 85% não é união?queriam o quê?100%? Vejam mas é se põe o clube a ganhar, já chega de nos envergonharem

MFMoedas

Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2021, 15:32
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:16
Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:05
Acho uma certa piada à temática união nesta plataforma digital quando quem promoveu a divisão foi a atual direção.
Mas os 84% de votação alcançados por Rui Costa nas eleições mais concorridas de sempre não é união suficiente? Democracia é mesmo assim, a maioria venceu, mas isso não significa que a minoria deva unir-se à maioria, apenas respeitar.

Unir-se à maioria (como fizeram muitos ontem), respeitar (por muito que custe, e custa p crl) e, não deixar morrer o movimento.

Ps. Outra alternativa é desligar e deixar de sofrer. A verdade é que vai ser para continuar a sofrer... e muito...

A maioria elegeu o Bolsonaro. A "maioria" elegeu o Trump. A maioria elegeu o Vieira várias vezes. A maioria achar uma coisa não quer dizer que ela esteja correta. As maiorias não branqueiam factos. O Rui Costa fez parte de uma direcção que roubou o Benfica.

MFMoedas

Citação de: Benfica954 em 10 de Outubro de 2021, 15:34
Citação de: MFMoedas em 10 de Outubro de 2021, 15:29
As eleições acabaram bots. Voltem lá para a vossa toca hibernar até daqui a 4 anos.

Nao sao 4 mas o proximo ano.

Mal posso esperar para ver os bots a defenderem o Calado a presidente.