Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Myngos

Citação de: JRCosta em 10 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 18:11
Mas qual contestação?

Agora é aceitar o que a maioria quis e estar atento ao que o RC faz. Já que as promessas são para cumprir. Nada mais

Não há razão nenhuma para contestar uma eleição de 84%
Os sócios tinham a informação dos DSO, Vieiras e companhia. Escolheram, está escolhido

Nem mais. A democracia funciona assim. Se daqui a uns tempos a justiça voltar a prender membros da direcção, não foi por falta de aviso.

Agora é meter a viola no saco e começar a preparar uma alternativa séria e pronta a entrar a qualquer altura. Quem está minimamente informado percebe que é uma questão de (pouco) tempo até que membros da direcção Vieira 2.0 começarem a ir de saco.

Também é uma questão de tempo até termos a direção vieira 1.0 de regresso. Que degredo.

merlim

Citação de: Zimmerman em 10 de Outubro de 2021, 18:56
Estamos melhor liderados do que estávamos há 1 ano atrás.

A única diferença, que nem sequer devia existir, é que o RC é benfiquista,  coisa que o outro não faz ideia do que seja. No resto foi mais uma oportunidade perdida de voltarmos a ter o BENFICA que desejamos

Iron Mask

Um gajo agora se achar que a população é burra não é democrático.

Ai Big brother...

limpadragartos

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 19:27
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.

"Em cada 100 pessoas, 99 são burras"

"Agora é lutar (...) por democracia"

Tão bom...

--------

pe·dan·te
(italiano pedante)
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros
1. Que ou quem se dá ares de sábio, de pessoa circunspecta.

"pedante", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/pedante [consultado em 10-10-2021].
Quase aposto q ele n percebeu.

djhifi

Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 19:27

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.

"Em cada 100 pessoas, 99 são burras"

"Agora é lutar (...) por democracia"

Tão bom...

--------

pe·dan·te
(italiano pedante)
adjectivo de dois géneros e nome de dois géneros
1. Que ou quem se dá ares de sábio, de pessoa circunspecta.

"pedante", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/pedante [consultado em 10-10-2021].
Quase aposto q ele n percebeu.

Não sei, mas acredito. Até porque logo acima do teu comentário está outro.

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 17:08
Como diz o Francisco Benitez " A União não se pede , conquista se "

Estou disposto a ver o que vai dar , já que foi legitimado  pela maioria dos sócios .

Já critiquei a tua postura de insulto fácil e da mesma maneira sou o primeiro a elogiar-te por esta mudança. Bem hajas. Gostei de ler.

Vigilância, sempre.
Ausência de critica, nunca.

Mas bom senso acima de tudo e sempre que possível.

Insultar e/ou chamar os outros de burros/acéfalos só porque não concordamos, são termos que deviam ficar na porta de entrada. Não levam a lado nenhum.

Abraço para ti.

Manto Sagrado

Bem, o que vale é que às tantas já nem haverá mais eleições. É deixar o novo "parceiro estratégico" trabalhar!

Mestre

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:20
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
O Rui sacrificou a carreira pelo Benfica, quando voltou marcou e chorou. O Sanches fez isso?

O Renato? Ou o que andava com o D Quixote?

Mestre

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?

Ingénuos

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Quem diria Rui, não tivesse o falecido Jorge de Brito oferecido o apartamento e tinhas ido com o Paulo Sousa e o Pacheco. Agora mandas tu
Jorge de Brito o ÚLTIMO presidente verdadeiramente benfiquista!

rsd

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 19:48
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?

Ingénuos

És um gajo meigo

Kurt Cobain 10

Já tinha saudades de ver o Presidente do clube a ir aos pavilhões ver as modalidades.

djhifi

Citação de: VascoPaneira em 10 de Outubro de 2021, 18:57
Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 16:55

Não apoiei Rui Costa, apoiei o Benitez e adorava que ele fosse vencedor, mas não foi. Agora Paciência, terei de me resignar e apoiar os vencedores, que, foram eleitos pela maioria dos Benfiquistas. Se não aceitas os resultados, estás no teu direito, mas não podes maltratar toda a gente.

Fazes-me lembrar aquela gajo na tropa que era o único que levava o passo certo, os outros levavam todos o passo trocado.

Aprende a respeitar os vencidos e os vencedores.

As eleições acabaram, agora somos todos Benfiquistas. Já tu, não sei.

Quase me caiu uma lágrima!

Quem votou Rui Costa ou é burro que nem uma porta ou não é benfiquista. Agora, escolhe!

Votei Benitez e não percebo este tipo de argumento. Espero que o que o Movimento continue bem vivo e sirva de "assembleia geral" em permanência para fiscalizar a ação da direção. Ao Rui Costa, toda a sorte do mundo. Espero que as nuvens negras que cobriram os últimos anos de Vieira se dissipem. E que o eterno 10 descubra o caminho para o Benfica do futuro mas alicerçado em 1904.

Bom comentário. Exatamente o meu ponto nos comentários anteriores.

Bailey

Bom fiz o que a consciência me mandou, e votei contra a ListaA votando na B. A partir de agora só me resta desejar boa sorte ao Rui Costa, e que ele me surpreenda pela positiva, depois de me ter andado a surpreender bastante pela negativa esta ultimos largos anos

Que seja um Presidente totalmente diferente do que foi como Vice Presidente.

Mestre

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 19:51
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 19:48

E juizo??

Benfica sempre

Vieiristas nunca!

Ingénuos

És um gajo meigo

Digo isso dos eleitores portugueses também, perdoai-lhes Senhor pois deles será o reino dos céus