Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?
isso é a tua visão das coisas não quer dizer que seja a correta
para mim rui costa foi enganado vamos ver se vai estar à altura de dirigir o Benfica
mas já vi que pensam que a vossa opinião vale mais que a de outros
Foi tão enganado que continua a defender o Vieira... Nós víamos de fora o que era evidente mas ele lá ao lado estava cego?

Enfim, o pior cego é o que não quer ver... E não é o Rui Costa.
O Rui Costa ainda conseguiu dizer no debate que as acusações sobre Vieira nada têm que ver com o Benfica

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/rui-costa-processos-tem-a-ver-com-algo-fora-do-benfica-e-nao-com-algo-que-se-passou-dentro-do-benfica-tem-razao

Covenant

Citação de: MSAM em 10 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: Covenant em 10 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
vocês é que dizem que quem não apoia benites não é benfiquista
Quem CONSCIENTEMENTE apoia pessoas que compactuaram com um ladrão do Benfica, são o quê?
isso é a tua visão das coisas não quer dizer que seja a correta
para mim rui costa foi enganado vamos ver se vai estar à altura de dirigir o Benfica
mas já vi que pensam que a vossa opinião vale mais que a de outros
Foi tão enganado que continua a defender o Vieira... Nós víamos de fora o que era evidente mas ele lá ao lado estava cego?

Enfim, o pior cego é o que não quer ver... E não é o Rui Costa.
O Rui Costa ainda conseguiu dizer no debate que as acusações sobre Vieira nada têm que ver com o Benfica

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/rui-costa-processos-tem-a-ver-com-algo-fora-do-benfica-e-nao-com-algo-que-se-passou-dentro-do-benfica-tem-razao
O que vale é que 95% dos adeptos não se informam minimamente sobre o clube.

eagles_letchworth

A questão aqui é:
A malta não consegue entender, como é que se vota no regime depois destes 20 anos. É igual a votar no Isaltino ou apoiar o CHEGA.
São benfiquistas? Claro que sim.
São minimamente instruídos e inteligentes? Não sei.

Slbstriker

#143193
Aproveita enquanto dura porque o Vieira ainda ontem disse que ainda não acabou o que pensa fazer para o clube.

Kurt Cobain 10

Como diz o Francisco Benitez " A União não se pede , conquista se "

Estou disposto a ver o que vai dar , já que foi legitimado  pela maioria dos sócios .



Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 17:08
Como diz o Francisco Benitez " A União não se pede , conquista se "

Estou disposto a ver o que vai dar , já que foi legitimado  pela maioria dos sócios .

Boas palavras do Benitez e boa atitude da tua parte

PontapeDoIsaias

Citação de: Red Men em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 14:53
Citação de: PorscheLM1 em 10 de Outubro de 2021, 14:26
Parabéns e obrigado aos 12%! :bow2:
Orgulhoso por saber que faco parte desses 12%.

Da para verificar quantos votos foram depositados em casa casa do clube?

Eu ontem fiz parte desses 12,5%, orgulhosamente. Hoje já faço parte dos 100% que são Benfiquistas.
Uma coisa nao implica a outra.

Agora nao me pecam para fechar os olhos a certaa falcatruas.

Certamente com RC vai ser diferente do reinado do fdp de bigode.

Vamos ver e se algumas praticas continuaram.

Kurt Cobain 10

#143197
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 17:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 17:08
Como diz o Francisco Benitez " A União não se pede , conquista se "

Estou disposto a ver o que vai dar , já que foi legitimado  pela maioria dos sócios .

Boas palavras do Benitez e boa atitude da tua parte
Foi eleito pela democracia , não há nada  a dizer . Espero que o voto electrónico tenha sido enterrado de vez no Benfica.

TrunksPT

resultado do que representa a sociedade portuguesa.
Que tristeza

Mariachi

Pergunto sem qualquer tipo de provocação, o que acham que o Benítez e sua equipa acrescentariam, ou de que forma elevariam o estado desportivo actual do Benfica, e porque razão acreditam nisso.

Eu vi no Benítez o rosto da mudança que tantos pedimos e a tomatada para dar o passo, mas sinceramente não vi alguém preparado para assumir a presidência do Benfica e toda a responsabilidade e perspicácia que isso requer.

Eu acho que a maior motivação para deixar voto no Benítez era simplemente tirar do poder os membros do regime que ocuparam o clube há 20 anos, mas até que ponto, daqui a 4 anos o Benfica não estaria pior em várias vertentes?

E não o digo porque fossem irresponsáveis ou sabotadores, mas sim por falta de experiência e alguma noção de como se mexer nesta área nos dias de hoje.

cernache1

Citação de: TrunksPT em 10 de Outubro de 2021, 17:15
resultado do que representa a sociedade portuguesa.
Que tristeza

Triste verdade.

cernache1

O Sport Lisboa e Benfica que conheci e amei, morreu.

Trafulhas e oportunistas que fazem dum Pinto da Costa um Lord. E é do pior.

Até sempre, Benfica.

_19:04_

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Podemos acabar com a conversa das "alternativas credíveis"?

A maioria dos sócios e adeptos não quer alternativas, estão contentes com a merda que têm.
Não. Não podemos.

Sem "alternativas credíveis" jamais conseguiremos acabar com a dinastia vieirista no Benfica.
O benfiquista médio vota Rui Costa, mas do outro lado tem Benitez que, com todo o respeito, não convence ninguém nem para gerir a loja do clube. Assim é fácil ganhar de goleada.

Só se consegue mobilizar parte destes benfiquistas médios que votam Rui Costa por falta de mais para o outro lado da barricada com uma candidatura de nomes fortes e credíveis. Só assim será plausível derrotar o vieirismo.

rsd

Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

É verdade. Espero que o ministério público não tenha qualquer piedade com o futebol, incluindo com o Benfica.

Já que os sócios não conseguem, que sejam eles a limpar esta merda toda.

Mariachi

Citação de: Diferreira em 10 de Outubro de 2021, 16:40
Benfica sempre, Rui Costa nunca!

Em cada 100 pessoas, 99 são burras, e o resultado desta eleições é reflexo disso mesmo. Agora é lutar pela alteração dos estatutos, por mais transparência e democracia.

E os que nas eleições anteriores votaram no JNL e eram "um dos nossos" e que ontem decidiram votar no RC,  também passaram a ser "burros"?