Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 10 de Outubro de 2021, 16:17
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

Podemos acabar com a conversa das "alternativas credíveis"?

A maioria dos sócios e adeptos não quer alternativas, estão contentes com a merda que têm.
Eu acho que nestes 4 anos a responsabilidade de pedir exigência devia passar para os 84%, quando as coisas correm mal essa maltinha é a primeira a dar à sola e só ficam os "malucos", já era altura de assumirem as consequência do que fazem.

Companheiro

Essa malta acho que não deu à sola. Foi lá ontem nas maiores eleições de sempre. E decidiram.

MSAM

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 16:14
Que tenha a coragem de meter os patins ao DSO , MM, Pedro guerra , josé marinho , boaventuras ... .

Se fizer isto , já ganha alguns pontos da minha parte.

DSO e MM são peças fundamentais.
Já as pegas da comunicação podem ser trocadas por outras... Mas não vai fazer grande diferença.
Tens um que acho que é deputado que ontem esteve na tvi24, outra vergonha, mas pior que pedro guerra não há que lixo que nojo.

kingvata

Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!

patrickvieira

Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?

SimaoMiccoli

Citação de: MSAM em 10 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 16:14
Que tenha a coragem de meter os patins ao DSO , MM, Pedro guerra , josé marinho , boaventuras ... .

Se fizer isto , já ganha alguns pontos da minha parte.

DSO e MM são peças fundamentais.
Já as pegas da comunicação podem ser trocadas por outras... Mas não vai fazer grande diferença.
Tens um que acho que é deputado que ontem esteve na tvi24, outra vergonha, mas pior que pedro guerra não há que lixo que nojo.

Eu vi. Felizmente ou infelizmente, não falta lixo político em Portugal. É rodar quando atingirem o tecto salarial.

patrickvieira

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!
uma coisa é não apoiar outra é insultar

HeijiHattori

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
É este o Benfica que querem? Um Benfica que nao é respeitado por nada nem ninguem.

miniMilk

Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
sim

Vladimiro78

Citação de: HeijiHattori em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
É este o Benfica que querem? Um Benfica que nao é respeitado por nada nem ninguem.

Consegues mesmo dizer que não somos respeitados por nada ou ninguém sem sentires um pouco de culpa pela mentira? Gabo te a coragem

patrickvieira

Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2021, 15:47
A vertente desportiva é a única coisa que é espectável que melhore.

Tudo o resto não tenhamos ilusões, vai ser tudo igual até então...

Quem pensa o contrário é para além de anjinho.
a vertente desportiva essa coisa que não interessa para nada
já tao a dar desculpas no caso de correr bem

Vladimiro78

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
sim

Quando não se sabe mais que odiar faz sentido

HeijiHattori

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: HeijiHattori em 10 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
É este o Benfica que querem? Um Benfica que nao é respeitado por nada nem ninguem.

Consegues mesmo dizer que não somos respeitados por nada ou ninguém sem sentires um pouco de culpa pela mentira? Gabo te a coragem
Quem é que respeita o Benfica? Em Portugal é o que se vê.
M

patrickvieira

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: patrickvieira em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: O cota do bigode em 10 de Outubro de 2021, 15:43
Não há nada a fazer senão esperar pela PJ. Parabéns ao Rui banana por ganhar facilmente com a ajuda dos acéfalos. Sem alternativas credíveis era fácil de mais.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
é este o fórum que querem?
sim
pois mas infelizmente para ti vivemos em democracia
que a moderação não a faça cumprir é outra conversa

SimaoMiccoli

#143173
Bem, eu sei que a eleição do Ruizinho fez muitos andrades felizes. Mas se calhar vocês deviam olhar para as vossas contas também, o vosso focul também anda a ser roubado.

HeijiHattori

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 16:29
Pessoal que é de outris partidos, como o PS ganhou, se não forem do PS não são Portugueses.

E juizo??
Uma coisa é apoiar o Benfica ou Portugal outra é ter de apoiar um primeiro ministro ou um rui costa que não me dizem nada.

Benfica sempre

Vieiristas nunca!

É isto que eu nao percebo. Um culto ao lider. Para mim, nunca ninguem estara acima do Benfica. Presidentes, treinadores, jogadores, tudo passa. O clube fica, é eterno.

Em relaçao à politica nao sei como sao os portugueses.