Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

O Património


The Eagle 10

#143551
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar duas voltas de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Nem reparei

Mas tinha metido uma, eu sei são duas foda-se... :2funny:

Falha minha mas obrigado pelo reparo.

lancadordedois

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

é normal , ha decadas assim....

Sportinguista " epa voces so votam em ladroes"

Benfiquista " e voces?  nao ganham ha 20 anos"

Portista " epa voces so votam em ladroes "

Benfiquista " e voces? o apito dourado"

RedHeart_95

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

O habito faz o monge.
Sairemos desta dinastia todos padres.

Henry14

Citação de: Baron_Davis em 11 de Outubro de 2021, 10:59
Citação de: Henry14 em 11 de Outubro de 2021, 10:58
Antes ser parte da meia duzia de % de votos da lista B. Que 80 e tal porcento de uma pessoa que defende um criminoso que roubou o clube.

Todas as afirmaçoes a elogiar o trabalho do Vieira sao no minimo insultosas ,para nao dizer um nome mais feio.

Elogios no debate e no discurso de tomada de posse, isto depois do ex presidente dizer com todas as letras que "o excesso de democracia" não é bom para o clube

Parece um sketch do the sportings... mas não é

Não há a minima noção. Era o mesmo que sermos assaltados , e ainda dizer muito bem sr ladrão. Voce rouba muito bem, espero que o seu legado permaneca e eu continue a ser asssaltado todos os anos.

Não faz o menor sentido, nós pagamos quotas para estes tipos usarem o clube como bem entendem.

Asco absoluto

Mariachi

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

UI, agora sim, estamos completamente amarrados pelas garras do escárnio da porcalhada.

Tivéssemos andado a conquistar troféus anos a fio devido a corrupção desportiva e outras lamaçais, aí sim... podíamos gozar à vontade.


The Eagle 10

#143556
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:50
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

;D ;D ;D

Pá, já nem se pode brincar...

E já agora, gringo, isto não tem nada a ver nem com finanças, nem com rotundas... É geometria / matemática.

Ups, i did it again ;D
Foi falha minha mas provocada pelo corretor. Não gozem muito que isto poderia acontecer a qualquer um.

Entretanto já corrigi, certifiquei-me que desta vez que estava bem.

Antes enganar-me aqui do que fazer figura de urso no boletim de voto. ;D

chico_SLB

Força Sr. Presidente, o teu sucesso, será o nosso sucesso.

É momento de UNIÃO!!!!

Francescoli

Vi apenas agora o discurso da tomada de posse, francamente agradou-me. Gostei dos elogios à lista B, preferia que não tivesse mencionado o ex-Presidente mas entendo que o tenha feito. Espero que seja a última vez que o fez.

Tornei aqui público que votei na lista B. Não conseguiria votar de outra forma.

No entanto e a partir de hoje, o Rui Costa é o meu Presidente. Consciente da minha insignificância, darei todo o apoio à Direcção eleita, até ao momento em que esta deixar de o merecer. O caminho não será fácil, mas temos de estar juntos na luta pelo Benfica, porque os rivais são outros.

Tenciono manter a vigilância e escrutínio sobre as acções destes órgãos sociais, pois não sei ser do Benfica de outra forma. Sei que não vou concordar com muitas decisões, mas acho e acredito que elas vão ser tomadas para o bem do Benfica.

Vamos com tudo, Viva o Benfica!!

Bekambol

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Outubro de 2021, 11:12
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

O habito faz o monge.
Sairemos desta dinastia todos padres.


Pode acontecer. Mas, também podemos estar a entrar num novo ciclo, não digo totalmente  por parte do novo Presidente, Rui Costa. Mas, porque poderemos ter de futuro a possibilidade de, fazendo análise a tudo o que se passou, entre Rui Costa e oposição, E tudo o que se passa e passou no Benfica. Verificamos que é necessário que se quisermos mudar os destinos do Benfica, Precisamos de apresentar os bons projetos de forma a serem percebidos por todos os sócios, como projetos para o Benfica de todos os Benfiquistas.

psil33

Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

zefo

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz comptência ao Benfica e elimina os fala barato.
Por isso não mudou praticamente ninguem.

psil33

Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz comptência ao Benfica e elimina os fala barato.
Por isso não mudou praticamente ninguem.
Vai faze-lo. Confio plenamente


BenficaSetsFire

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.