Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Teixas12

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz comptência ao Benfica e elimina os fala barato.
Por isso não mudou praticamente ninguem.
Vai faze-o. Confio plenamente

Como assim?! Não é uma questão de confiar ou não, é factual que em 20 elementos, transitam 14 da direcção/conselho fiscal/mag..



zefo

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: zefo em 11 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz comptência ao Benfica e elimina os fala barato.
Por isso não mudou praticamente ninguem.
Vai faze-lo. Confio plenamente
Já eu só acredito se o tecoteco vier confirmar

psil33

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.

O Património

Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

UI, agora sim, estamos completamente amarrados pelas garras do escárnio da porcalhada.

Tivéssemos andado a conquistar troféus anos a fio devido a corrupção desportiva e outras lamaçais, aí sim... podíamos gozar à vontade.



continuemos a acreditar nessa fábula

BenficaSetsFire

Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.

Mas qual concordar? Em que mundo vives? Ele apresenta uma lista às eleições, em que 90% dos membros transitam da direcção anterior.

E tu achas que agora depois das eleições afinal vai mudar os nomes que apresentou? A que propósito e a quem é que isso faz o mínimo de sentido, mesmo?

Mariachi

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

UI, agora sim, estamos completamente amarrados pelas garras do escárnio da porcalhada.

Tivéssemos andado a conquistar troféus anos a fio devido a corrupção desportiva e outras lamaçais, aí sim... podíamos gozar à vontade.



continuemos a acreditar nessa fábula

Qual fábula?

As investidas de bastidores dos porcos?

Fábula?


Tuga_Power

Citação de: chico_SLB em 11 de Outubro de 2021, 11:25
Força Sr. Presidente, o teu sucesso, será o nosso sucesso.

É momento de UNIÃO!!!!

A união existe e foi exposta inequivocamente nas eleições.

O que se escreve no SB não conta para nada como já foi várias vezes demonstrado...

RAFL

querem ver que os ultimos 13 anos não existiram?

mas que limpeza de imagem estao a fazer ao sr. Costa

antes não ia ao futsal? se ia...pq razão agora é noticia? se não ia, por raio é que não ia?

psil33

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.

Mas qual concordar? Em que mundo vives? Ele apresenta uma lista às eleições, em que 90% dos membros transitam da direcção anterior.

E tu achas que agora depois das eleições afinal vai mudar os nomes que apresentou? A que propósito e a quem é que isso faz o mínimo de sentido, mesmo?
´
Ok, quem da lista de Rui Costa tem um papel mais influente sobre a gestão da "pasta" da comunicação do Benfica?

O Património

Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:49
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

UI, agora sim, estamos completamente amarrados pelas garras do escárnio da porcalhada.

Tivéssemos andado a conquistar troféus anos a fio devido a corrupção desportiva e outras lamaçais, aí sim... podíamos gozar à vontade.



continuemos a acreditar nessa fábula

Qual fábula?

As investidas de bastidores dos porcos?

Fábula?



Não, isso parece-me evidente. Refiro-me ao facto de se acreditar que as direções do Vieira foram/são corruptas apenas em detrimento do Benfica.

darth vader

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 11:21
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:50
Citação de: gringo da montanha em 11 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: darth vader em 11 de Outubro de 2021, 09:20
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:14
Gostei de o ver apoiar as modalidades, mas isso não chega, tem de mostrar serviço e muito mais para me convencer.

Manter certos dirigentes no clube e ter sido conivente com o presidente antecessor foram os motivos para votar no Francisco Benitez.

A partir de agora é o presidente do Sport Lisboa e Benfica mas não o meu presidente, para o ser, isto tem de dar uma volta de 720 graus, tem de mostrar muito mais resultados desportivos.

Quero voltar admirar-lo como acontecia enquanto jogador.

Não me leves a mal, mas uma volta a 720 graus, são duas voltas para no fim ficar igual...
:tomates:
Este podia juntar-se ao ripas e ao outro q sabe circular rotundas e gerir as finanças pessoais!!
Q cromalhada :2funny:

;D ;D ;D

Pá, já nem se pode brincar...

E já agora, gringo, isto não tem nada a ver nem com finanças, nem com rotundas... É geometria / matemática.

Ups, i did it again ;D
Foi falha minha mas provocada pelo corretor. Não gozem muito que isto poderia acontecer a qualquer um.

Entretanto já corrigi, certifiquei-me que desta vez que estava bem.

Antes enganar-me aqui do que fazer figura de urso no boletim de voto. ;D

Pá é só brincadeira, daí os emojis  :)
Abraço.

Mariachi

Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:53
Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:49
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Mariachi em 11 de Outubro de 2021, 11:18
Citação de: patetalegre em 11 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D

habituemo-nos a esses gozos.

A partir de agora,  temos zero legitimidade para contrapor.

UI, agora sim, estamos completamente amarrados pelas garras do escárnio da porcalhada.

Tivéssemos andado a conquistar troféus anos a fio devido a corrupção desportiva e outras lamaçais, aí sim... podíamos gozar à vontade.



continuemos a acreditar nessa fábula

Qual fábula?

As investidas de bastidores dos porcos?

Fábula?



Não, isso parece-me evidente. Refiro-me ao facto de se acreditar que as direções do Vieira foram/são corruptas apenas em detrimento do Benfica.

Ou os nossos agentes de corrupção desportiva são muito incompetentes ou não nos têm acedido aos pedidos, como se tem visto pelas (não) ajudas ao longo do tempo.

Ou então o FJM e seus hackers de estimação fizeram tão bem o seu trabalho que até a massa benfiquista foi infectada com a propaganda de sacudir a água do capote.

IloveSLB2014

Citação de: Kolchak em 11 de Outubro de 2021, 11:34
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mauro-xavier-e-as-declaracoes-de-vieira-ainda-nao-percebeu-que-ja-nao-e-presidente-do-benfica

Este fdp ja nao ve 11 razoes para votar no gatuno! A lata desta gente...
Pode ser que o facto de Vieira estar ressabiado faça com que meta a boca no trombone e mais alguns possam ir dentro...

BovinoSLB

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 10:42
Os vieiristas são muito engraçados. Não só ainda estão agradecidos ao líder, agradecendo-lhe o travestismo que fez ao Benfica nestes anos todos, como ainda pedem para serem tratados com carinho e palavras meigas pela "oposição", porque de outra forma não os conseguimos convencer a mudar de opinião.

Pá, tenho notícias para vocês: podemos olhar para um burro e chamar-lhe de elefante, que não vai deixar de ser um burro. Um gajo que em Outubro de 2021 ainda precisa que alguém lhe mostre o porquê do Vieira ser um cancro e um filho da puta da pior espécie (um tipo que nunca sequer foi benfiquista, vocês são um caso de estudo!) e defende a continuação da sua direcção no clube é alguém que na melhor das hipóteses tenta comer a sopa com um garfo.

Não há paciência nem tolerância para vocês. Mataram o clube e no futuro que vos bata na consciência, se a inteligência vos permitir somar 1+1, pelo que fizeram ao outrora glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Só se aparecer no fundo da mini

Francescoli

Citação de: RAFL em 11 de Outubro de 2021, 11:52
querem ver que os ultimos 13 anos não existiram?

mas que limpeza de imagem estao a fazer ao sr. Costa

antes não ia ao futsal? se ia...pq razão agora é noticia? se não ia, por raio é que não ia?

Ia, mas agora é relevante por várias razões:

1 - o anterior não ia.
2 - agora é Presidente, antes não era.
3 - acabou de ser eleito.