Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 11 de Outubro de 2021, 15:57
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: elpayaso10 em 11 de Outubro de 2021, 12:41
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Mais um que votou no encosta?
VOTEI e voltava a votar e voltarei a votar.
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Havia mtos  a quererem encostar-se havia.
Epá, isso é ser-se muito burro. Fosse o Noronha, Vieira, Benitez ou Rui costa, nunca diria isso.

Mas agora já sabes quem vais votar no futuro? :estrelas:
Mas isso não é o normal até nas legislativas? Quem é PS vota PS, independentemente do que venha a acontecer, quem for PSD idem etc.
Por ser normal, não deixa de ser parvo. É como quem mete ananás na pizza

diego040675

Para bem do Benfica era bom q se descobrisse agora q foi o Rui Costa q descobriu as trafulhices do ventoinha e o chibou à pj
:angel:

samarras

Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 15:59
Citação de: del4you2 em 11 de Outubro de 2021, 15:54
Citação de: joaoreis em 11 de Outubro de 2021, 10:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Outubro de 2021, 09:43
https://twitter.com/IronRodrigs/status/1447200557307990022?s=20

É isto.
Isso também escrito por uma adepta do putedo tem a sua piada  ;D
Até podia ser uma acéfala do PS, o que está escrito não deixa de ser verdade!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Também não deixa de ser verdade que ela é adepta de um clube corrupto. E fico-me por aqui na adjetivação pois é sobejamente conhecida a realidade daquela agremiação mafiosa.

Lições de moral dessa gente nem para escolher o melhor peixe na praça.
Olha quem o diz  ;D ;D ;D

djhifi

Citação de: samarras em 11 de Outubro de 2021, 16:08

É isto.

Também não deixa de ser verdade que ela é adepta de um clube corrupto. E fico-me por aqui na adjetivação pois é sobejamente conhecida a realidade daquela agremiação mafiosa.

Estás-me a comparar a um adepto do porto?

Tem juizo com as comparações que fazes...ainda não vale tudo.

samarras

Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 16:08

É isto.

Tem juizo com as comparações que fazes...
Lições de moral. A pessoa em causa não deixa de ter razão em muita coisa por ser adepta do porto.

djhifi

Citação de: samarras em 11 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: djhifi em 11 de Outubro de 2021, 16:08

É isto.

Tem juizo com as comparações que fazes...
Lições de moral. A pessoa em causa não deixa de ter razão em muita coisa por ser adepta do porto.

Mas tu leste bem o que eu escrevi ou só estás a retirar de contexto a parte que te convém para provares um ponto inexistente na minha argumentação?

Eu vou repetir, comecei por escrever "Também não deixa de ser verdade".

Na primeira palavra, está implicito o resto.

Mas não aceito lições de moral de portistas, se tens algum problema com isso, é contigo.

cacetadas

Citação de: diego040675 em 11 de Outubro de 2021, 16:07
Para bem do Benfica era bom q se descobrisse agora q foi o Rui Costa q descobriu as trafulhices do ventoinha e o chibou à pj
:angel:

Ingénuo 😂.

Conheço um gajo que trabalhava e privava com o vieira. Advinha lá com quem trabalha agora?

Benfica954

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 16:06
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-10/benfica-rui-costa-vibrou-com-a-vitoria-no-voleibol-video/908354
Já vos avisei na semana passada enquanto cá andar não deixarei que vcs os proto sapientes os proto protetores dos bons costumes e da moral ostracizem quem apoia o presidente RUI COSTA.
Epá, isso é ser-se muito burro. Fosse o Noronha, Vieira, Benitez ou Rui costa, nunca diria isso.

Mas isso não é o normal até nas legislativas? Quem é PS vota PS, independentemente do que venha a acontecer, quem for PSD idem etc.

O que é parvo é votar por um partido politico!
Votar por gente que nao manda em nada e quem nos manda verdadeiramente nao sao eleitos.

Parvos sao essa gente que vota !

Fenómeno

djhifi

cristiano_1904

Citação de: Benfica954 em 11 de Outubro de 2021, 16:12

Votar por gente que nao manda em nada e quem nos manda nao sao eleitos.

Ah?

Mpaq

Benfica954

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 16:15

Ah?

Votar por os politicos ;)

djhifi

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 16:15

Ah?

Eu acho que ele estava a dizer que malta que vota num partido porque é, para eles, como se de um clube se tratasse independente do programa/ideias, são eleitores parvos.

Não chegaria a tanto mas concordo, está errado.

psil33

Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 16:04
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 14:21
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:39
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 13:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: GiiB_10 em 11 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:32
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 12:19
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: cristiano_1904 em 11 de Outubro de 2021, 12:05
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Outubro de 2021, 11:36
Citação de: psil33 em 11 de Outubro de 2021, 11:32
Presi... agora é limpar sem piedade. Tu que percebes de Futebol sabes quem são os ratos! É por aí o caminho

Traz competência ao Benfica e elimina os fala barato.

Limpar o quê? Vocês por acaso votaram sem ver a lista e que 90% dela vem da direcção anterior?

E que fala-baratos? Os que lhe lambem as botas todos os dias na tv?

É surreal falar-se em Rui Costa e limpeza na mesma frase. Que alucinação colectiva que para aí vai.
Claro. Não espero que concordes comigo.
Mas cá estaremos para ver. E mais, parte do nosso trabalho como socios e adeptos é exigir! E o Rui Costa vai estar do lado dos sócios.
Os sócios votaram numa lista com os que propagaram o Vieirismo.

Se está ao lado dos sócios, então nada mudará.
Penso que a maioria dos sócios destrata o papagaio mor da propaganda... o Pedro Guerra. Possivelmente existe alguém mais a cima de Pedro Guerra, confesso a minha ignorancia aqui. Mas quando falo em varrer, refiro-me principalmente a Pedro Guerra, a quem Pedro Guerra serve e os que lhe servem.

Seria um grande sinal para os benfiquistas da capacidade de Rui Costa em regenerar o bom nome do Benfica. Capacidade e intenção.

Estou a falar mesmo do lagarto ex director de comunicação, Luis Bernardo. O mesmo da campanha abjecta sobre o Renato Sanches, que como prémio foi contratado pelo Benfica.

Se o Rui Costa não corta com estes merdas, vai cortar com os lambedores profissionais porquê, mesmo? A quem serve Pedro Guerra? A quem paga para lhe servir, nomeadamente Vieira e Rui Costa.
Certo. Lá está, o Pedro Guerra é a cara de uma comunicação ineficaz e tóxica. A cara dauqilo que não deve orbitar em torno do Benfica. Mas atrás de Pedro Guerra certamente existirão outros, como o Luís Bernardo. Espero que Rui Costa faça o necessário para trazer de volta a dignidade ao Benfica.
Como é que uma pessoa que não tem dignidade, a pode trazer de volta ao Benfica?!
Vá. Eu sei que a maioria do forum não está do lado de Rui Costa. Mas acho que neste momento devemos largar esse discurso contra a imagem do Rui Costa. Ele agora é o Presidente eleito e aquele que, esperemos nós, eleve o Benfica aquilo que desejamos. Olho para isto como uma oportunidade de recomeçar, de desfazer o que está mal e dar continuidade ao que está bem.

Percebo a dificuldade em fazerem isso, em desassociar Rui Costa de Vieira. Mas é o que deve ser feito. Compete-nos estar atentos ao que se passa e aquilo que Rui Costa vai fazer. Mas sempre numa prespetiva de contribuir e não de destruir.
Apoias que partido politico? Só por curiosidade..
só por curiosidade da-me o teu bi e numero de conta xD
Ai ui, não podes dizer.

Então imagina, tu és apoiante do PCP e o PSD ganha. Não criticavas o Rui Rio? Apoiavas o homem em tudo?
Não quero dizer. Sou do Benfica. E o Benfica beneficia de união na sua defesa. O desrespeito gratuito, critica gratuita não levam a nenhum lado, o discurso viciado e repetitivo não levam a lado nenhum. Perguntei-te lá trás quem são os nomes que a teu ver seriam de varrer. Respondeste todos. Pronto. Ficaste por aí. Pah, se queres atacar ataca com substância, com conteúdo, com informação. Eu agradeço informação.
Lol. Disse quem permanece, acho que é muito claro.

Queres que TE fale de quê? Da constante falta democracia?

Da politica desportiva que varia consoante o treinador?

Da comissões estapafurdias?

Da Opa?

Dos camiões de jogadores que ninguém sabe para o que vêm? (Se calhar eles sabem)

Da degradação Nas modalidades?

Mas agora tenho de andar sempre a fazer uma lista em todos os comentários?
Encaixa no discurso viciado.  Nao vale a pena.
Mas que discurso viciado?

Vamos lá só á primeira, a questão da democracia.

- Oferta de cargos a quem criticava a gestão do Vieira.

- Debates nem velos e antes que venhas com o: "Rui Costa aceitou os mesmos", ele só tinha é de os marcar sem que tivesse de existir pressão para o fazer.

- Btv. Claro canal de propaganda e não vez nada que vá contra a ideologia vigente do clube. Deixou de ser um canal para o Benfica e ficou como um canal para a direção.

- Marcar eleições para um período curo de tempo. Acho que muitos não têm bem noção do que é fazer campanha e dos custos que isso acarreta. Alguns até se queixam do movimento, até parece que tinham muito dinheiro até para ter acessores e afins. Faria a diferença num debate. Já para não falar de outras listas, se calhar com mais tempo teriam tempo para se organizar.

- No final, ainda aparece o mestre do Rui a dizer que democracia a mais faz mal ao clube. Isto não é só uma afirmação inacreditavelmente estupida, como é não saber o mínimo da história deste clube. No final o teu amigo Rui ainda tem uma palavra de apreço ao Vieira.
Desde já, disclaimer, eu não tenho nenhuma inside information não ando com teorias da conspiração nem bebo do universo benfiquista todos os dias. Tanto que nem sabia quem era Benitez. Sou um humilde benfiquista. Isto para te contextualizar, para não debateres comigo assuntos que um benfiquista comum não está a par.

Mas parece-me que todos os pontos vêm em cliclo com o que digo, não consegues desassociar Rui Costa de Vieira. E não te critico por isso. Não é fácil. Mas também te digo que acho q o Benfica merece esse esforço. Não pelo Rui, pelo Benfica.

- os cargos foram ofercidos por quem a quem? Estás a falar que a atual direção, a eleita, ofereceu cargos a quem criticava Vieira? Se sim, é bom ou mau? Benitez criticou Vieira, JNL criticou Vieira... seria mau Rui Costa querer incluir nesta nova direção pessoas ligadas a Benitez e JNL?

- debates nem ve-los? Houve um debate entre os representantes das listas. Canal aberto.

- canal de propaganda. Concordo. É preciso limpar.

- campanha.. o candidato mais preparado para se opor a Rui Costa, com uma representção de 30% dos votantes das ultimas eleições, isto há cerca de um ano atrás, nem sequer foi a esta porque? Foi por causa do tempo de campanha? Onde se meteu ele assim que Vieira foi detido. Era aí que devia ter aparecido, mais ou menos ao mesmo tempo que Rui Costa assumia funçoes de presidencia, JNL devia ter-se insurgido e nesse mesmo momento teria agregado milhares de apoiantes à sua candidatura. Não podia por questõe pessoais? Ia alguém da sua lista p.e... sei la... faria de tudo para tentar que os 30% de votantes não se dispersassem, tudo para o bem do Benfica. mas evaporou.
- Vale a pena o esforço? Foram 13 anos a aceitar as manhas do Vieira. São unha e chicha.

- Se nada fosse mudar não seria? Então criticas algo e vais para lá para se manter tudo igual?

- Houve debate graças a pressão da lista B, se o Rui o quisesse, tinha anunciado logo que existiria debates, entrevistas e abertura para a lista B também fazer campanha por lá.

- Curioso que vás buscar o Noronha e não a lista B. Esta também teve pouco tempo, não só para juntar fundos, como para procurar apoios. Devo lembrar que o Benitez é um adepto comum e não teria tempo para se preparar em debates. Um debate é muito pouco, talvez foi o seu primeiro...

Já no caso que mencionas, concordo em parte, podiam apresentar outro candidato ou pelo menos apoiar abertamente a lista B. Mesmo assim, nada justifica não ter marcado logo uma data, só prejudicou quem ia concorrer. Não são coisas que se fazem do pé para a mão...
- Acho que vale a pena sim. Por parte de todos que sejam Benfiquistas. Como não vale?

- Novamente, o Rui Costa ofereceu cargos a alguem que criticava Vieira? Se sim, a quem?

- Consegues afirmar com certeza q só houve debate por pressão? Se sim, é negativo. Mas ainda assim houve. Com Vieira tb houve pressões para debates e não houve essa abertura. Por isso podemos analisar pelos dois lados.

- Eu refiro-me a Noranha apenas por ter sido há pouco tempo atrás a grande voz da oposição que conquistou uma grande fatia dos eleitores. Só isso. Quanto à lista B, louvo o esforço, demonstra bem que é o Benfica que os preocupa.