Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Poborsky1904

Eu bem li as eleições, e a quantidade de "sócios" que houve a dizer que não apoiava a b ou c, nós acima de tudo apoiamos o Sport Lisboa e Benfica, o RC ganhou com toda a legitimidade nós cá estamos para ver o que ele vai fazer, uma coisa não podem por em causa é o seu benfiquismo, podemos meter em causa o "silêncio" durante estes anos todos na direcção de Luís Filipe Vieira

bope

Aqui chegados, só há duas salvações:

- Alguém explica a Rui Costa o complexo de Édipo e o "pai" Vieira terá o seu legado mandado por uma sanita (aquela que deve fazer-nos lembrar dele;

- MP entra em cena pela enésima vez.

RGouveia.SLB

Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:25
Isto falar todos falam, fazer é que pior grande parte desta malta nem sócio é, é simplesmente o bota abaixo, tudo é mal feito isto e aquilo, o Rui Costa é presidente com 87% de votos já provou que quer fazer as coisas diferentes, nós não apoiamos a ou b, apoiamos o Sport Lisboa e Benfica!  :bandeira1: :bandeira1:

O célebre argumento de que os não sócios não podem ter opinião. Um clássico do vieirismo.

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 12 de Outubro de 2021, 12:10
Não dá ao menos para o en-costa sacar um marajá arabe ou um oligarca russo? é que esses ao menos têm dinheiro, não é esta merda que ninguem conhece de lado algum e q não se sabe bem ao que vem e ao que vai.
Os outros pelo menos todos sabemos que é lavandaria a ceu aberto.

até nisso a grupeta do "excesso de democracia" é incompetente

o yankee é um pé rapado no que a owners diz respeito

lancadordedois

Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 12:29

so teorias da constipação....

agora estao a insinuar que se fez socia para o lugar? é que esse numero deve ter 1 anito ali no limite diria.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: psil33 em 12 de Outubro de 2021, 12:06
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:03
Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.
25% não dá direito a ter 2 admnistradores na SAD? Isso tem um substancial peso.

isso no fundo vale zero ao lado dos 75

o gajo vai meter milhoes numa empresa que nao é particularmente lucrativa e nem sequer é relevante no contexto do futebol europeu sem ter o poder de mandar?

tá bem, atao

mas quem disse que serao apenas 25% ?

"so se os socios quiserem outra coisa"

Qual é a posiçao dele no Crystal Palace ? O que é que ele manda lá ?

nao sei nem quero saber , problema dos bifes . Eles sempre viraram a cara face a proveniencia de dinheiro, nao é de agora , ate ja vem de ha muito tempo.....

os 25% do textor ou de outro ate acho relativos , o que eu acho é que vai ser proposta a venda de mais percentagem , seja agora ou seja mais tarde...

MSAM

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 12:29

so teorias da constipação....

agora estao a insinuar que se fez socia para o lugar? é que esse numero deve ter 1 anito ali no limite diria.
Guardem isso é a próxima a chegar aos 50 votos em tempo recorde

Red Bullet

Citação de: ccm em 12 de Outubro de 2021, 12:26
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.

o gajo vai meter milhoes numa empresa que nao é particularmente lucrativa e nem sequer é relevante no contexto do futebol europeu sem ter o poder de mandar?

tá bem, atao

Acabou de gastar mais de 100M num clube ainda mais irrelevante e não vai mandar.

Está explicado, é uma alma caridosa portanto.

Francescoli

Esse número de sócio tem umas dezenas de diferença do meu e eu fiz-me sócio antes das eleições anteriores a estas, por volta de Julho.

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 12 de Outubro de 2021, 12:39

tá bem, atao

Acabou de gastar mais de 100M num clube ainda mais irrelevante e não vai mandar.

um mecenas  ::)

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2021, 02:22
Muito parado o fórum. Parece que a eleição do príncipe herdeiro afastou muita gente daqui.

Incluo-me nesse lote. Ando de rastos e acho que tem a ver com a enorme desilusão que apanhei nestas eleições ao constatar no que o Benfica se tornou; num grande negócio, desprovido de sentimento, de emoção.

Ainda havia em mim uma réstia de esperança, mas estas eleições mataram o meu lado romântico ligado ao Benfica, preciso de tempo para digerir e fazer o luto da morte do Benfica de Cosme Damião, do clube do Povo, de Paixões, de todos ser apenas um, do clube que aprendi a amar.

Embora a força do Benfica continue - como sempre foi - a ser os seus sócios e adeptos - tende a deixar de ser - o clube caminha para o seu fim, para se tornar definitivamente um negócio dos investidores e não dos sócios e adeptos.

Muito difícil lidar com esta perspectiva, muito mesmo.

Poborsky1904

Rui Costa foi a eleições e ganhou, se vai fazer bom trabalho ou não, estamos nós cá para ver. Não se esqueçam que o Benfica somos nós e não as pessoas

david_slb

Parece que o único que o RC tinha dito que queria para a SAD, não vai continuar

Não me digam que os benfiquistas deram um "cheque em branco" ao RC e "depois logo se vê"

ccm

Citação de: Red Bullet em 12 de Outubro de 2021, 12:39

tá bem, atao

É uma extrapolação tua. Não consigo contrapor contra tão genial e cerebral dedução.