Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MSAM

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: mMateus em 12 de Outubro de 2021, 12:29

so teorias da constipação....

agora estao a insinuar que se fez socia para o lugar? é que esse numero deve ter 1 anito ali no limite diria.
Guardem isso é a próxima a chegar aos 50 votos em tempo recorde

Red Bullet

Citação de: ccm em 12 de Outubro de 2021, 12:26
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:16
Citação de: psil33 em 12 de Outubro de 2021, 12:06
Citação de: sazuke em 12 de Outubro de 2021, 12:03
Citação de: Poborsky1904 em 12 de Outubro de 2021, 11:38
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.
25% não dá direito a ter 2 admnistradores na SAD? Isso tem um substancial peso.

isso no fundo vale zero ao lado dos 75

o gajo vai meter milhoes numa empresa que nao é particularmente lucrativa e nem sequer é relevante no contexto do futebol europeu sem ter o poder de mandar?

tá bem, atao

Acabou de gastar mais de 100M num clube ainda mais irrelevante e não vai mandar.

Está explicado, é uma alma caridosa portanto.

Francescoli

Esse número de sócio tem umas dezenas de diferença do meu e eu fiz-me sócio antes das eleições anteriores a estas, por volta de Julho.

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 12 de Outubro de 2021, 12:39
25% a entrada de um investidor daria ao Benfica um salto qualificativo, esse assunto da OPA é um não assunto porque não foi para a frente, eu votei Benitez

Ninguém mete dinheiro num clube de futebol sem que tenha poder para o controlar.

o gajo vai meter milhoes numa empresa que nao é particularmente lucrativa e nem sequer é relevante no contexto do futebol europeu sem ter o poder de mandar?

tá bem, atao

Acabou de gastar mais de 100M num clube ainda mais irrelevante e não vai mandar.

um mecenas  ::)

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2021, 02:22
Muito parado o fórum. Parece que a eleição do príncipe herdeiro afastou muita gente daqui.

Incluo-me nesse lote. Ando de rastos e acho que tem a ver com a enorme desilusão que apanhei nestas eleições ao constatar no que o Benfica se tornou; num grande negócio, desprovido de sentimento, de emoção.

Ainda havia em mim uma réstia de esperança, mas estas eleições mataram o meu lado romântico ligado ao Benfica, preciso de tempo para digerir e fazer o luto da morte do Benfica de Cosme Damião, do clube do Povo, de Paixões, de todos ser apenas um, do clube que aprendi a amar.

Embora a força do Benfica continue - como sempre foi - a ser os seus sócios e adeptos - tende a deixar de ser - o clube caminha para o seu fim, para se tornar definitivamente um negócio dos investidores e não dos sócios e adeptos.

Muito difícil lidar com esta perspectiva, muito mesmo.

Poborsky1904

Rui Costa foi a eleições e ganhou, se vai fazer bom trabalho ou não, estamos nós cá para ver. Não se esqueçam que o Benfica somos nós e não as pessoas

david_slb

Parece que o único que o RC tinha dito que queria para a SAD, não vai continuar

Não me digam que os benfiquistas deram um "cheque em branco" ao RC e "depois logo se vê"

ccm

Citação de: Red Bullet em 12 de Outubro de 2021, 12:39

tá bem, atao

É uma extrapolação tua. Não consigo contrapor contra tão genial e cerebral dedução.

Francescoli

Nunivs

Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2021, 12:48
Muito parado o fórum. Parece que a eleição do príncipe herdeiro afastou muita gente daqui.

Incluo-me nesse lote. Ando de rastos e acho que tem a ver com a enorme desilusão que apanhei nestas eleições ao constatar no que o Benfica se tornou; num grande negócio, desprovido de sentimento, de emoção.

Ainda havia em mim uma réstia de esperança, mas estas eleições mataram o meu lado romântico ligado ao Benfica, preciso de tempo para digerir e fazer o luto da morte do Benfica de Cosme Damião, do clube do Povo, de Paixões, de todos ser apenas um, do clube que aprendi a amar.

Embora a força do Benfica continue - como sempre foi - a ser os seus sócios e adeptos - tende a deixar de ser - o clube caminha para o seu fim, para se tornar definitivamente um negócio dos investidores e não dos sócios e adeptos.

Eu falo por mim... nao fiquei surpreendido pelo resultado, porque so um maluquinho e que acreditaria que o Rui ia perder estas eleiçoes.

Eu fiquei foi doente, com o resultado. Ver apenas 15% de votos na oposiçao, tendo em conta o que se passou nestes ultimos anos... é surreal. Passou-se de 36% na oposiçao para 15% num espaço de um ano, depois de um ex-presidente ser detido... e mesmo assim, a larga maioria decidiu votar no senhor que durante os ultimos 13 anos " nao sabia de nada, nem viu nada ".
Este resultado mostrou a limitaçao intelectual que existe na esmagadora maioria do universo benfiquista.

Vou-me chatear mais para que ?! Se a maioria das pessoas quer continuar iludida e continuar com os olhos tapados... vale a pena continuar a lutar por isto ?!

É obvio que a ideia de afastamento paira em varias pessoas, que nao se reveem neste clube desprovido de valores e principios.

Kurt Cobain 10

bandus

Citação de: Nunivs em 12 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: lPhoenix em 12 de Outubro de 2021, 12:48

Eu falo por mim... nao fiquei surpreendido pelo resultado, porque so um maluquinho e que acreditaria que o Rui ia perder estas eleiçoes.

Eu fiquei doente, foi com o resultado. Ver apenas 15% de votos na oposiçao, tendo em conta o que se passou nestes ultimos anos... é surreal. Passou-se de 36% na oposiçao para 15% num espaço de um ano, depois de um ex-presidente ser detido... e mesmo assim, a larga maioria decidiu votar no senhor que durante os ultimos 13 anos " nao sabia de nada, nem viu nada ".
Este resultado mostrou a limitaçao intelectual que existe, na esmagadora maioria do universo benfiquista.

Vou-me chatear mais para que ?! Se a maioria das pessoas quer continuar iludida e continuar com os olhos tapados... vale a pena continuar a lutar por isto ?!

É obvio que a ideia de afastamento paira em varias pessoas, que nao se revem neste clube desprovido de valores e principios.

A única evidente "limitação intelectual" está em quem vê 15% dos votos na oposição. Bom martelanço.