Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BovinoSLB

Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: luis.live em 13 de Outubro de 2021, 18:50
Citação de: BovinoSLB em 13 de Outubro de 2021, 18:44
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Outubro de 2021, 18:21
Citação de: Diablo em 13 de Outubro de 2021, 17:45
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?

Ainda vamos ver o Pinto da Costa a desviar dinheiro do .... Benfica!
Provavelmente já o fez com os jogadores do Alverca.

Quem seria o presidente do Alverca nessa altura?  :confused:

queres escrever o que te vai na alma.

quem foram os jogadores do Alverca que o pinto da costa desviou dinheiro?
quem era o presidente do alverca na altura?

e para finalizar queria perguntar-te , se quiseres responder claro , o que é que o SL BENFICA tem a ver com o alverca e com o presidente do alverca á data desses acontecimentos?
Já o escrevi, os 84% que façam o trabalho de sócio.

Eu limito-me a observar, como observei os jogadores em causa serem descobertos pelo Benfica e acabarem nos porcos sem que o Benfica visse um cêntimo. Tudo com o Eusébio dos Presidentes ao leme.

Agora, se isso me interessa? ZERO, não sancionei o mini-marcelo, quem o pôs no poleiro que faça por se informar. Agora não esperem que fique calado à espera de melão.

estás bonito , estás. ;D

Estás a falar do que , mesmo?

Escreve nomes , datas . Estás a falar do Alverca , do porto , do BENFICA?
Caros Luís, é muito simples, se faz parte dos 6000 sócios esclarecidos sabe bem da plataforma giratória que existiu no Alverca e fez a ponte entre Benfica e porcos.

Se faz parte da maioria então faça pela vida, vá informar-se porque a informação está por aí, está mais do que na altura de começar a saber quem realmente sãos as pessoas que mandam no clube.
Tem aqui um bom sitio para começar www.google.com

chico_SLB

Citação de: crowseye em 13 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: chico_SLB em 13 de Outubro de 2021, 19:02
Citação de: patetalegre em 13 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2021, 18:53
https://www.abola.pt/nnh/2021-10-13/fc-porto-pinto-da-costa-fala-de-rui-costa-e-aborda-relacao-com-o-benfica/908695

Sr. Presidente, pode dizer algo em relação a esta notícia? Dar-se com os fdp que andaram meses e meses a revelar assuntos confidenciais do clube na praça pública? Com o clube dos aconselhamentos matrimoniais em casa do cardeal? Entendimentos com esta gente?
´

Que bonito é, ver o nosso presidente tao bem acompanhado

Diz-me com quem andas, dir-te-ei o lixo corrupto que és

Por isso é que eles ainda hoje ficam no Altis? A divida de gratidão é assim tão grande?

Sabes quem ia ao Altis também? Aquele moço que orquestrou aquela campanha racista contra um rapaz preto de 18 anos.

Mais me ajudas, todos encontram porto de abrigo no Altis, curioso

chico_SLB

Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2021, 19:06
Citação de: chico_SLB em 13 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: rcoelho em 13 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: chico_SLB em 13 de Outubro de 2021, 19:01

´

se bem que é um homem que os benfiquistas sempre admiraram, pelo que se compreende.

O que tens a dizer da grande amizade que PdC tinha a Fernando Martins?

há um gap de 40 anos entre as duas situações acho que é comparar o incomparável.....

Não, não é, foi onde começou a polvo corrupto azul e branco! Com a complacência do presidente do SLB

isso analisado 40 anos depois dessa relação ter acontecido...... é fácil.

O futebol e o mundo era completamente diferente. Dificilmente uma pessoa de bem se teria apercebido da dimensão do canalha que o PdC se iria tornar e da teia de corrupção que montou à volta do futebol.....

Deu-lhe a mão e estendeu-lhe a passadeira vermelha ou não?

rcoelho

´

se bem que é um homem que os benfiquistas sempre admiraram, pelo que se compreende.

há um gap de 40 anos entre as duas situações acho que é comparar o incomparável.....

Não, não é, foi onde começou a polvo corrupto azul e branco! Com a complacência do presidente do SLB

O futebol e o mundo era completamente diferente. Dificilmente uma pessoa de bem se teria apercebido da dimensão do canalha que o PdC se iria tornar e da teia de corrupção que montou à volta do futebol.....

na minha opinião, do que conheço e me lembro da história, houve muita ingenuidade da direcção do benfica nessa época e isso foi determinante na historia que se seguiu

djhifi

Citação de: crowseye em 13 de Outubro de 2021, 18:57
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 18:38
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:44
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 16:10
Citação de: djhifi em 13 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: jpcafe em 13 de Outubro de 2021, 15:40
Presidente detido por roubar o clube, resto da direção suspeita e uns tantos outros envolvidos, agr o Pulha vem revelar que tem provas (nos emails) do envolvimento do Rui Tear na burla.

Mas nem isso conta  :rir:
Para os toldados do caralho nem que lhes roubassem a carteira.

Tanto acusavam os portistas com o apito dourado que agora estamos 10x piores.

Tudo muito certo e não vou falar sobre o que não sei. Mas se é assim, faço apenas uma pergunta: Porque não as revela?

Parece os fontanários no mercado de transferências a fazerem videos do Star Wars.

Vai ver os posts que o pulha anda a fazer aos meses.
Ele mete sempre os emails escarrapachados no Twitter. Não meteu deste porque não pode, está em segredo de justiça
Mas os posts de há meses não são uma votação online a perguntar quem acredita ou não, apenas me parece brincadeira para clicks, foi só isso que eu disse.

Apenas acho que com o segredo de justiça não se brinca às votações, muito menos numa plataforma pública como o Twitter.

Mas certo, segredo de justiça então, vamos aguardar.

Então não ponhas em causa a seriedade dele/deles.

Como disse, dezena de posts a denunciar as vergonhas que se passam no clube (e com provas!)

Fazem um serviço aos benfiquistas, coisa que os 85% de carneiros não conseguem dar valor.

;D

Repara, eu não pus nada em causa (pelo menos não com essa intenção). Apenas perguntei porque razão não apresentam as provas e preferem fazer uma votação online.

É assim uma pergunta tão descabida?

Respondeste que é porque estão em segredo de justiça.

Como certamente sabes mais que eu sobre isso pois fizeste uma afirmação dessas, eu calei-me e disse "muito bem, aguardarei então".

Leste mais do que aquilo que eu escrevi, tem calma.

Cumps

Só um tolo faria o trabalho que fazes de graça, pelo teu bem espero que não sejas um.

:2funny:

Muito bom

BovinoSLB

Citação de: chico_SLB em 13 de Outubro de 2021, 19:10

´

Deu-lhe a mão e estendeu-lhe a passadeira vermelha ou não?
Dito pelo próprio:
https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/pinto-da-costa-fernando-martins-nunca-foi-um-inimigo

Pérola:
Citação"Eu recordo-me que vi, infelizmente há pouco tempo, aquando do seu falecimento, que a SIC passou uma reportagem sobre o famigerado 'Apito Dourado'. Entrevistaram o Fernando Martins, que disse. está gravado e eu puder rever na altura, 'Isto é tudo mentira! Sei de onde isso vem, isso não vai dar nada porque isso é tudo mentira!'", recordou o líder azul e branco. "E provou-se que ele tinha razão, provou-se que a confiança que ele tinha em mim estava correta, porque a prova de que era tudo mentira é que foi tudo anulado. Mesmo com recursos obrigatórios para a Relação, foi tudo arquivado, não tive a mínima pena sobre qualquer processo do 'Apito Dourado'. Isto demonstra a sua grandeza e amizade".

Ru10

As declarações do bufas nunca são inocentes. E nós caímos sempre nelas.

Anos e anos desta merda.

rcoelho

Citação de: Ru10 em 13 de Outubro de 2021, 19:19

Anos e anos desta merda.

pessoalmente não preciso de ouvir o PdC para ter uma opinião sobre o presidente do Benfica..... infelizmente parece que a grande maioria não partilha da mesma opinião que eu.....

Eagle 0nE

Aqui está a primeira prova para superar: o beijo da morte do bufas.

O que fizeres vai-te marcar para sempre.

Espero que faças o correcto.

bandus

Citação de: Ru10 em 13 de Outubro de 2021, 19:19

Anos e anos desta merda.

Declarações com o propósito de destabilizar.

Bitaites

Citação de: Petrucci em 13 de Outubro de 2021, 16:25

Já estou a imaginar companheiro/a do Vladimiro chegar a casa dizer: "Vladizinho, eu ando a trair-te com o vizinho há mais de 10 anos!".
Resposta do Vladimiro: "Provas disso! Quero provas disso! Até me mostrares alguma coisa que comprove o que estás a dizer, podes continuar a fazer o que quiseres."
De seguida abriu uma média e foi para o sofá ver a bola, como qualquer macho latino faria...

Essa analogia não está correta, porque que eu saiba o Rui Costa não veio a correr aqui ao fórum dizer que era culpado.

Castro_SLB

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Outubro de 2021, 19:25
Aqui está a primeira prova para superar: o beijo da morte do bufas.

O que fizeres vai-te marcar para sempre.

Espero que faças o correcto.
"Pinto da Costa é uma pessoa por quem tenho uma enorme admiração."

Slb04Sempre

O quê?

Emails cá para fora do Costa?

Quem diria.

Quase caía da cadeira tal a surpresa.

paulomaia1972

Ainda não teve tempo de apresentar a empresa que está a fazer a auditoria externa forense?

RP89

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2021, 19:39

Ainda não teve tempo de apresentar a empresa que está a fazer a auditoria externa forense?

Acho que é a Footlab.