Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

APM

Goste-se ou não, a verdade é que os treinadores passam e continua a ser utilizado.
É uma decisão técnica.

Lebohang Mokoena

Encosta-te a mim,
Nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim,
Talvez eu esteja a exagerar
Encosta-te a mim,
Dá cabo dos teus desenganos
Não queiras ver quem eu não sou,
Deixa-me chegar.

bandus

Citação de: raio em 15 de Outubro de 2021, 10:29
Amizades com o pintinho e renovações com o Almeida. Não deixes crescer o bigode se não começam-te a chamar Vieira em vez de cão de loiça.

CitaçãoAmizades com o pintinho

És inocente ou, pior ainda, tens a palavra do conselheiro matrimonial muito em conta.

Citaçãorenovações com o Almeida

Saiu no record, é uma verdade absoluta. Eu ainda só vi a capa, mas acredito que se for ler a notícia é, mais uma, mão cheia de nada

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 10:23
Noa é dos meus jogadores favoritos . Nao deixa de ser verdade que tem quase 300 jogos pelo Benfica e isso é sempre assinalavel . Ja passou por muitos treinadores desde que cá esta e algum merito ha de ter porque pelo menos JJ nao é menino de fazer favores , principalmente a jogadores tugas . Noa estou no balneario , nao vejo treinos pelo que este tio de renovaçao tambem tera de ter o aval do tecnico .

Acima de tudo acho esta noticia importante para que o pessoal do forum tenha algo novo em que bater . Passar os dias a dizer tic tac que vem ai o carlos alexandre alem de repetitivo perde um pouco o seu efeito se muitas vezes repetidos e ele sem aparecer

Pelo que se o prato do dia é AA entao que seja .

Abraçao
Tentar encontrar uma forma de defender que o André Almeida renovar é a decisão certa, antes de rebolar no chão a pedir falta sem ninguém lhe ter tocado.

"Até parece" cartilha.

bandus

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Outubro de 2021, 10:44
Encosta-te a mim,
Nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim,
Talvez eu esteja a exagerar
Encosta-te a mim,
Dá cabo dos teus desenganos
Não queiras ver quem eu não sou,
Deixa-me chegar.

Aposto em mais de 100 likes de chalupas. Mas fácil.

Damon_Fryer

Citação de: djhifi em 14 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: Damon_Fryer em 14 de Outubro de 2021, 23:13
O Pedro Guerra deve estar roído de inveja do "amigo" Malheiro 😃

Mas alguma vez o Guerra se sentava numa mesa ao lado do Sr. António Simões, do Sr. Toni e do Malheiro?

Acho que nem que fosse ele a pagar a refeição.  ;D

Aliás e do próprio Rui Costa, que pelo que é dado a perceber é amigo pessoal do Malheiro. Mas aí até já nem digo nada.

Mas a verdade é que esse animal vai continuando a pertencer à estrutura, seja com o anterior Presidente, seja com o actual

Mariachi

Já está tudo a mandar escarradelas e a sofrer por antecipação quando foi apenas o Record que mandou a boca. E esperar para ver, não?

Aproveita-se e acrescenta-se também o Pizzi (vá lá saber-se porque) para as críticas carregarem um pouquinho mais de virilidade e veneno.

E depois ofendem-se quando se diz que se crítica por passatempo.

SousaLB

"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Vladimiro78

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 11:21
"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Companheiro

Se  ha algo unanime neste forum é que esse senhor avantajado está a mais na televisao do clube . Para quê dar lhe mais publicidade ?

Recorrer aos comentarios do  facebook para provar algo nao é prova admissivel perante pessoas inteligentes

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Quem caralho é o Noa?

_Xebola_

cristiano_1904

_Xebola_

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2021, 11:48
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: _Xebola_ em 15 de Outubro de 2021, 11:45
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37

Quem caralho é o Noa?

https://www.instagram.com/noaoficialmusic/?hl=pt
Não conhecia, já foste lá?

Quem me dera companheiro.. quem me dera...

Abração
Só pensas nisso, estava a falar de ver um concerto dela...

Enfim