Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Citação de: SousaLB em 15 de Outubro de 2021, 11:21
"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

Chalupada que vai estar na linha da frente quando o clube for vendido ao Textor por umas promessas absurdas de montar uma super-equipa aposto.

Tacuara09

EnCosta!!! EnCosTa!!!

"Em mAIo eScuSam De ApAreCer nO mARques!!" :bandeira1: :bandeira1:

Forssa!

iSLBenfica

"O Rui Costa foi legitimado por 85% de benfiquistas que foram votar, qual é a vossa dúvida?".

Os benfiquistas:

A verdade é que temos uma massa adepta muito grande. A maior do país e uma das maiores a nível mundial. Mas nem por isso quantidade significa qualidade. Quando me refiro a qualidade, refiro-me a adeptos benfiquistas que acompanham a realidade do clube. Que tentem perceber um pouco mais além, o que acontece dentro do clube, para além dos resultados desportivos, ou "do Benfica jogar de vez em quando". São do Benfica porque sim e não se importam com o que acontece ou deixa de acontecer. São os mesmos adeptos que não têm nenhum grau de exigência. Ganhe ou perca está tudo bem. Por norma essas mesmas pesoas são também pessoas com pouco conhecimento futebolístico/desportivo, que facilmente são engolidas por um sabujo como o Pedro Guerra, como se pode constatar aí nesses prints.

No facebook a esmagadora dos adeptos do Benfica são esses. E muitas páginas criadas de apoio ao Benfica tendem a seguir um guião que vai de encontro às expectativas desses adeptos, porque são esses que comentam e lhes dão seguidores.

Eu no facebook já nem abro caixas de comentários porque fico cego, dá-me a volta ao estômago.

Vladimiro78

Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Estou curioso sobre o que vai ser o lanche

tntnt

Os benfiquistas:

Por muito que custe, infelizmente isso que está nos prints representa uma fatia muito grande dos adeptos do Benfica.

Somos muito grandes e somos muitos, mas isso tem tanto de bom como de mau.
Citando George Carlin: "Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that."

zefo

homemsumol

Citação de: iSLBenfica em 15 de Outubro de 2021, 12:48

Os benfiquistas:

A verdade é que temos uma massa adepta muito grande. A maior do país e uma das maiores a nível mundial. Mas nem por isso quantidade significa qualidade. Quando me refiro a qualidade, refiro-me a adeptos benfiquistas que acompanham a realidade do clube. Que tentem perceber um pouco mais além, o que acontece dentro do clube, para além dos resultados desportivos, ou "do Benfica jogar de vez em quando". São do Benfica porque sim e não se importam com o que acontece ou deixa de acontecer. São os mesmos adeptos que não têm nenhum grau de exigência. Ganhe ou perca está tudo bem. Por norma essas mesmas pesoas são também pessoas com pouco conhecimento futebolístico/desportivo, que facilmente são engolidas por um sabujo como o Pedro Guerra, como se pode constatar aí nesses prints.

No facebook a esmagadora dos adeptos do Benfica são esses. E muitas páginas criadas de apoio ao Benfica tendem a seguir um guião que vai de encontro às expectativas desses adeptos, porque são esses que comentam e lhes dão seguidores.

Eu no facebook já nem abro caixas de comentários porque fico cego, dá-me a volta ao estômago.

Concordo com o que diz mas infelizmente, para além desse tipo de adeptos também temos de reconhecer que o nosso país ainda tem muito que evoluir em termos de literacia, capacidade de análise crítica e raciocínio.

E, tal como diz, sendo um dos maiores clubes do mundo, é natural que a nossa massa adepta seja reflexo da nossa sociedade.

E PLURIBUS UNUM

Vladimiro78

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Noticia record em que o Benfica quer renovar com 4 jogadores . Se um é Almeida entao bata se

Almoço

Alguem vai ver caixas de comentario de facebook e repara que ha umas quantas pessoas que gostam do gordo guerra . Tal como ha pessoas que acreditamque a terra é plana . Ou que a vacina covid faz parrte de uma estrategia de Bill Gates para dominar o mundo . Receita : Citar ate á exaustao os comentarios no topico do rc .

Para quem diz que sofre de Bullying digital, está a "picar" muito.

Afinal tu gostas mesmo disto.

zefo

Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:56
Citação de: zefo em 15 de Outubro de 2021, 12:54
Miro queres lume? É que gasolina já meteste

Gasolina está cara companheiro
Já te pedi para utilizarem camarada. Se foi outra substância inflamável peço desculpa. A oferta mantém se

lancadordedois

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Outubro de 2021, 12:39

Os benfiquistas:

Chalupada que vai estar na linha da frente quando o clube for vendido ao Textor por umas promessas absurdas de montar uma super-equipa aposto.

obvio , vai chorar e tudo...

Sylphs

Citação de: Polygraph em 15 de Outubro de 2021, 10:31
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 10:23
Noa é dos meus jogadores favoritos . Nao deixa de ser verdade que tem quase 300 jogos pelo Benfica e isso é sempre assinalavel . Ja passou por muitos treinadores desde que cá esta e algum merito ha de ter porque pelo menos JJ nao é menino de fazer favores , principalmente a jogadores tugas . Noa estou no balneario , nao vejo treinos pelo que este tio de renovaçao tambem tera de ter o aval do tecnico .

Acima de tudo acho esta noticia importante para que o pessoal do forum tenha algo novo em que bater . Passar os dias a dizer tic tac que vem ai o carlos alexandre alem de repetitivo perde um pouco o seu efeito se muitas vezes repetidos e ele sem aparecer

Pelo que se o prato do dia é AA entao que seja .

Abraçao

O André Almeida é um jogador que jogou bastante com TODOS os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos: Jorge Jesus, Rui Vitória, Bruno Lage, Veríssimo...

Mas, para "os entendidos", não vale a ponta de um chavelho. Não há cinzentos neste clube, ou é preto ou é branco. Ou é fantástico, ou não vale nada.

E isto sem falar em questões de gestão de balneário. Mas espera, os experts também acham que não tem perfil de capitão, do vasto conhecimento que têm das dinâmicas internas do balneário do Benfica. Mais uma vez vejo aqueles que contam, isto é grande parte dos jogadores que chegam e partem, a terem admiração pelo André Almeida (do Jonas ao Félix, do Weigl ao Yaremchuck).
Se calhar jogou porque não tinhas melhor, porque os teus ídolos insistem em contratar jogadores para lugarew não carenciados, não sei, digo eu  ::)

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 12:57
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 12:53
Ementa do dia

Pequeno almoço

Almoço

Para quem diz que sofre de Bullying digital, está a "picar" muito.

Afinal tu gostas mesmo disto.

Por favor diz me quando é que alguma vez disse sofrer de tal coisa aqui ?

Isso seria dar demasiada importancia a quem nao a tem

E sim . Gosto do forum . Ainda no jogo contra o Avanca foi aqui que acompanhei o resultado . Este forum é mais que serviço publico !!!

Sylphs

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2021, 11:37
Citação de: alsohugo em 15 de Outubro de 2021, 10:27
Acho piada como o amiguinho da moderação passa a puta da vida a falar mal do fórum.

Noa é do forum companheiro . é da carreira de tiro que é este topico .
Quem caralho é o Noa?
É o puto que saiu de casa sozinho para ir dar uma volta pelo mato